Vagas tech para trabalho e estágio

Vagas tech de trabalho e estágio na Media.Monks, Johnson & Johnson e mais

Avatar of letícia leite
Saiba quais são as melhores oportunidades no mercado, tanto para trabalho quanto para estágio, na área de tecnologia

Procurando por vagas de trabalho e estágio? Seja qual for seu objetivo, trazemos uma lista com vagas tech em empresas de diferentes setores para te ajudar a encontrar a oportunidade ideal para sua carreira.

Para potencializar sua busca, também vale apostar nos principais sites de emprego do mercado, que atualizam diariamente as novas vagas que vão surgindo. Assim, você consegue achar exatamente o cargo que almeja.

Agora, para se preparar para o processo seletivo, nossa lista com 1.551 cursos gratuitos com certificado também de graça é perfeita para complementar o seu currículo, deixando-o mais atrativo com itens que podem destacar tanto suas hard skills quanto soft skills.

Vagas tech de trabalho e estágio


Media.Monks

Escritório da media. Monks em são paulo
Escritório da Media.Monks em São Paulo
Imagem: Linkedin/Media.Monks

Com sede na Holanda, a Media.Monks é uma empresa de serviços de marketing e publicidade digital que trabalha com conteúdo, dados, serviços de tecnologia e mídia digital, produzindo websites, jogos e filmes. A unidade do Brasil está com três vagas de emprego abertas.

Para a posição de Front-End Typescrypt, o profissional precisará saber ligar APIs que possam ser fornecidas pela equipe backend ou por terceiros; ser responsável pelas decisões técnicas dos projetos;
trabalhar ativamente em novas funcionalidades, bem como na refutação e manutenção de bases de código; pesquisar e partilhar conhecimentos entre equipes e escritórios; e assegurar que os projetos sejam entregues com os mais elevados padrões de qualidade. A atuação é home office, com salário que pode ir de 8 até 10 mil reais.

Já para o Front-End UI, entre as principais atividades, estão: fornecer estimativas de tempo para novos projetos e funcionalidades; construir novos componentes a partir do zero; manter e construir sobre componentes desenvolvidos por outros desenvolvedores; participar em revisões de códigos e discussões técnicas; investigar e implementar novas tecnologias e normas de vanguarda. A vaga é home office até junho de 2022, para ser híbrido depois. Salário entre 8 e 10 mil reais.

A vaga de UI Designer Sênior é para atuação híbrida no escritório de São Paulo após junho de 2022, portanto, os primeiros meses serão home office. Em resumo, o trabalho desse profissional será garantir que a estética esteja harmonizada com a usabilidade, trabalhando lado a lado com os criativos internos e designers de experiência do usuário.


Stefanini

Escritório da stefanini, empresa com vagas tech
Escritório da Stefanini
Imagem: Divulgação

Stefanini é uma multinacional brasileira de software para informática e consultoria, estando entre as 100 maiores empresas no mundo no ramo de TI, presente em 41 países com mais de 25 mil colaboradores global.

São mais de 80 vagas tech abertas, que incluem: Desenvolvedor Mobile ionic Pleno, Desenvolvedor Net Sênior e Desenvolvedor Java. Os locais de atuação de cada posição variam entre Home Office, Jaguariúna – sede da empresa no Brasil -, São José dos Campos , São Paulo e outras cidades.

Grupo GBI

Grupo gbi está com 3 vagas tech abertas para atuação no brasil
Grupo GBI está com 3 vagas tech abertas para atuação no Brasil
Imagem: Grupo GBI


O Grupo GBI é uma multinacional tecnológica, com escritórios em Portugal e no Brasil, que atua no mercado de tecnologia com uma oferta de produtos inovadores e serviços de qualidade a parceiros em várias áreas setoriais.

A primeira vaga é de Gerente de Projetos com foco em RH para atuar em modelo híbrido de 2 a 3 dias no mês em Guarulhos. O salário varia de 10 a 11 mil reais. Entre as responsabilidades do cargo, estão o planejamento de cronograma, recursos, comunicação, riscos, condução de status reports, ser ponte de comunicação entre a TI e áreas de negócios. Confira os requisitos e outros detalhes no botão abaixo.

No cargo de Analista de Sistemas, será preciso administrar, configurar e parametrizar ambientes de sistemas e aplicações relacionados ao TOTVS, RM, SAP Success Factor, Nexo, Sênior e demais sistemas utilizados pela área de RH. O modelo de trabalho também é híbrido, com 2 a 3 dias presencial em Guarulhos. Salário de 10 a 11 mil reais.

O Grupo GBI também procura por Engenheiro(a) DevOps com experiência em plataforma de nuvem. Esse profissional será responsável por projetar, operar e manter clusters de produção e colaborar com outros membros da equipe para desenvolver estratégias de automação e processos de implantação. A atuação é home office, com salário de 10 a 11 mil reais.

Onbank

Fintech desenvolvida na Bahia, idealizada e concebida para tornar os serviços financeiros seguros e acessíveis a todos. São 3 vagas em aberto para desenvolvedores que são de Salvador ou desejam trabalhar por lá: Desenvolvedor(a) Front-End Júnior, Desenvolvedor Back-End Júnior e Desenvolvedor Front-End Sênior.

Bem.care

Fintech de saúde duas vagas de desenvolvedor full-stack
Fintech de saúde duas vagas de desenvolvedor Full-Stack
Imagem: Divulgação

O bem.care é uma start-up que trabalha com uma plataforma de gestão de saúde para empresas que utilizam tecnologia e inteligência artificial para simplificar os processos de saúde ocupacional e oferecer uma experiência de cuidado personalizada para cada colaborador.

A primeira vaga é para Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno, que deverá dar suporte nas atividades dos desenvolvedores sênior; efetuar as manutenções necessárias no aplicativo e também aplicações web;
aplicar melhores práticas de documentação do código desenvolvidon e buscar novas ferramentas e técnicas para a melhoria contínua de nossos sistemas. Para atuação em São Paulo e possibilidade de trabalho híbrido, o salário oferecido vai de 6 a 8 mil reais.

Para o Desenvolvedor(a) Full Stack Sênior a faixa salarial sobre para 11 a 14 mil reais, também para atuação presencial em São Paulo com modelo híbrido. É preciso ter pelo menos 3 anos de experiência na função, trabalhando com as linguagens Javascript, Node.js, MySQL, React.JS e React Native.

Legit.Art

Legit.Art é o novo marketplace para arte digital em formato de NFT’s (Non-Fungible Tokens) para o mercado Latino Americano e está a procura de um Desenvolvedor(a) Full Stack e Community Manager.

Para a vaga de emprego de desenvolvedor, as responsabilidades incluem trabalhar com o time de desenvolvimento de nova start-up e linguagens Stack React + Node + MySQL. O salário vai de R$6.500 a R$8.000 para atuação home office.

Também em home office, a posição de Community Manager oferece um salário que pode ir de 2 a 2.500 mil reais. O profissional deverá ajudar a manter e divulgar os canais de mídia social sobre artistas , projetos, drops e notícias do mercado de arte digital.

Vagas tech para estágio

Johnson & Johnson

Escritório da johnson & johnson no brasil
Escritório da Johnson & Johnson no Brasil
Imagem: Reprodução/UOL

A Johnson & Johnson é uma empresa americana especializada na produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene. O Programa de Estágio J&J está com vaga disponível no time de Tecnologia da Informação, mais precisamente na Área de Pesquisa e Desenvolvimento Raw Material Center.

Para se canditar, deve cumprir alguns requisitos como formação superior entre Março/2023 e Março/2024 (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo); disponibilidade para trabalhar presencialmente em São José dos Campos; disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; inglês intermediário e estar cursando Química, Farmácia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais ou áreas relacionadas.

Interfood Importação

Interfood importação localizada em são bernardo do campo/sp
Interfood Importação localizada em São Bernardo do Campo/SP
Imagem: Prefeitura São Bernardo do Campo

A Interfood Importação atua com importação, comercialização e distribuição de produtos do segmento A & Bebidas. A matriz está localizada no município de São Bernardo do Campo, marcando distribuição em todo territorio nacional e com todos os canais de venda, desde grandes redes até consumidor final. A vaga é para Estágio em Marketing, necessário estar cursando Marketing ou Administração com ênfase em Marketing, preferencialmente segundo ou terceiro ano.

Stefanini

A Stefanini aparece de novo na nossa lista, agora entre as vagas de estágio. O foco é em Desenvolvimento – Hackathon, portanto, entre os requisitos, estão: estudantes de cursos de tecnologia; conhecimentos em Java e conhecimentos em Banco de Dados. A atuação é presencial em Santana/SP e os interessados tem até dia 31 de janeiro de 2022 para se inscrever.

Veja mais

Já abriu as vagas que te interessaram para checar se dá match? Aproveite para continuar selecionando as melhores vagas tech aprendendo como dominar o algoritmo de sites de emprego.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados