Conecte-se conosco
s8 2 - Vaza o possível design final do Samsung Galaxy S8

Android

Vaza o possível design final do Samsung Galaxy S8

Ainda há uma (pequena) possibilidade de que o Galaxy S8 possa ser diferente, mas o mostrado acima está de acordo com os rumores até então.

O Galaxy S8 está quase entre nós, mas muitos detalhes sobre ele ainda são incertos. Naturalmente, a proximidade de seu lançamento faz com que rumores sobre ele se tornem cada vez mais frequentes. Ainda não se sabe, por exemplo, qual será a distribuição de chips. Muitos apostam no Snapdragon 835 como SoC único, enquanto outros afirmam que versões com o Exynos 8895 seja oferecido em algumas regiões. Outro ponto é o design, com diversos renders vazados por aí. Agora temos imagens reais sobre o provável design do novo flagship da Samsung, vazado pelo MobileFun.

s8 1 - Vaza o possível design final do Samsung Galaxy S8

s8 2 - Vaza o possível design final do Samsung Galaxy S8 s8 3 - Vaza o possível design final do Samsung Galaxy S8

Não é a primeira vez que o design final de um smartphone aparece com um vazamento de acessórios. Ainda há uma (pequena) possibilidade de que o Galaxy S8 possa ser diferente, mas o mostrado acima está de acordo com os rumores até então. E podemos observar alguns detalhes interessantes, além do design diferente do utilizado até então, como o presente no Galaxy A5. O primeiro deles é a ausência do botão Home, presente desde o Galaxy S original. Isso confirmaria o sensor de impressões digitais integrado à própria tela. Além disso, mostra um incremento considerável do aproveitamento de tela, algo bastante bem-vindo.

Na parte traseira, podemos ver o sensor de batimentos cardíacos, foco laser e um flash em dois tons curiosamente pequeno. A câmera em alto relevo continua presente, mas as linhas da antena ficaram bastante modestas. Outro detalhe interessante é que os controles de volume e o botão Power estão no mesmo lado. Essa seria outra mudança de identidade visual considerável, já que também muda o padrão desde o primeiro Galaxy. Será este o Galaxy S8? Não temos motivos para acreditar no contrário. Mas queremos saber de você, usuário: o que achou desse visual? Conte para nós nos comentários!

Para saber mais:

Continue lendo
Advertisement

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários
Subir