Dead Space Remake e mais: veja tudo que rolou no EA Play Live

Dead space remake e mais: veja tudo que rolou no ea play live. Dentre as principais novidades, estão grid legends, o novo jogo de corrida da ea, e o tão esperado dead space remake. Confira tudo sobre o evento
Dentre as principais novidades, estão Grid Legends, o novo jogo de corrida da EA, e o tão esperado Dead Space Remake. Confira tudo sobre o evento

Nesta quinta-feira (22), aconteceu mais uma edição do EA Play Live, evento da EA em que são anunciadas as novidades sobre o catálogo de jogos da empresa. Com aproximadamente 40 minutos de duração e totalmente online, o novo EA Play foi apresentado por Xavier Woods, profissional do WWE, e trouxe diversos anúncios.

Fora da E3 deste ano, a EA escolheu sediar sua própria conferência em uma apresentação à parte para introduzir os novos trabalhos e as principais atualizações de seus projetos conhecidos. A maioria dos anúncios foram de títulos já revelados anteriormente, com exceção de Grid Legends, novo jogo de corrida, e o remake de Dead Space, que foi o maior ato do evento.

Confira a seguir todas as novidades da EA:

Pré-show: The Sims 4 e FIFA 22

O EA Play Live começou com um pré-show em que foram apresentadas algumas atualizações rápidas. The Sims 4 ganhará mais uma DLC, dessa vez com a temática de campo, disponível para aquisição imediata em todas as plataformas digitais. Um teaser do novo indie Lost in Random foi revelado e melhor detalhado durante o evento principal.

Dead space no ea play live: veja tudo que rolou no evento da ea
FIFA 22 será lançado em outubro deste ano. (Imagem: EA/Divulgação)

Sobre FIFA 22, a apresentação se concentrou apenas na revelação dos jogadores Ole Gunnar, da Noruega, e Lars Ricken, da Alemanha, para o FIFA 22 Ultimate Team Heroes, modo do jogo com cards especiais. Um breve teaser de divulgação também foi transmitido.

Um vídeo temático de Apex Legends foi liberado para divulgar as grandes novidades acerca do jogo, que foram detalhadas mais adiante no show principal. Por fim, outro vídeo de F1 2021, lançado no último dia 13, foi divulgado.

Grid Legends

Codemasters, desenvolvedora famosa no ramo de jogos de corrida, anunciou o seu lançamento, Grid Legends. Seu grande diferencial é ser um jogo live-action com um modo história completo. Dentre o elenco, está Ncuti Gatwa, conhecido pelo papel de Eric em Sex Education, produção original Netflix.

Grid Legends se passa num campeonato em que 12 pilotos disputam arduamente a vitória. O jogo será lançado em 2022.

Apex Legends – Nova Lenda

Foi anunciado em primeira mão a nova temporada de Apex Legends, battle royale gratuito e bem famoso na comunidade. Apex Legends: Emergence é o título do novo capítulo que trará Seer, nova Lenda, ao time do jogo. Novo gameplay será revelado no dia 26 de julho.

Lost in Random

Lost in Random é o novo título indie da EA que é situado em um macabro conto de fadas a partir da separação de duas irmãs. Seu gameplay foi detalhado em um vídeo que combina ataques mágicos com cartas e comandos em terceira pessoa.

Em mais uma tentativa de emplacar um game de fantasia, Lost in Random chega para PC, PS4, PS5, Xbox Series S/X e Nintendo Switch no dia 10 de setembro deste ano. A pré-venda já está disponível nas lojas virtuais.

Knockout City – 2º temporada

Um dos jogos que rapidamente viralizaram em 2021, Knockout City está chegando com sua segunda temporada. Fight At the Movies trará novos visuais customizáveis e um mapa que tem como tema cenários de filmes de Hollywood. Além disso, uma nova bola de poder estará disponível.

Nova temporada de Knockout City chega no dia 27 de julho e o jogo pode ser adquirido em todas as plataformas digitais, além de estar gratuito para os assinantes do EA Play.

Battlefield 2042 – Modo Portal

Anunciado anteriormente, Battlefield 2042 é um dos lançamentos mais aguardados do segundo semestre deste ano. No EA Play Live, o game ganhou destaque em mais um modo inédito, chamado Portal, no qual os jogadores têm a liberdade de criar suas próprias estratégias e lutar em campo com atributos dos títulos antigos da franquia.

Dessa maneira, é possível utilizar armas e veículos em mapas distintos na configuração que os jogadores preferirem. É possível combinar artifícios de Battlefield 2042 com os do Battlefield 3, por exemplo. O jogo será lançado em 22 de outubro deste ano para PS4, PS5, PC e Xbox Series S/X.

Dead Space Remake

Por fim, na maior surpresa do evento, Dead Space Remake foi oficialmente confirmado em um teaser bem misterioso. O vídeo acompanha um rastro de sangue em um corredor escuro, onde uma criatura aparece sob a luz ao fundo. Em seguida, o protagonista Isaac Clarke aparece de costas em um desfecho de tensão, o que dá indícios de que este novo remake poderá focar bem mais no aspecto de terror que os fãs da franquia tanto amam.

Dead Space Remake ainda está em desenvolvimento e será lançado para PS5, Xbox Series S/X e PC.

Live no YouTube oficial do Showmetech

Como de costume, o Showmetech fez uma live lá no canal do YouTube comentando sobre as expectativas do evento, além de uma análise geral das novidades da EA e da apresentação com os jogos da empresa. Você pode assistir acessando o vídeo abaixo.

Veja também

Acesse o Showmetech para mais conteúdos similares, como a grande novidade do PES, que agora é gratuito e se chama eFootball.

Fonte: EA Play Live

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário