Confira os vencedores e todos os anúncios que rolaram no The Game Awards 2020

Confira os vencedores e todos os anúncios que rolaram no the game awards 2020. The last of us parte ii ganhou o grande prêmio da noite e sephiroth fez sua estreia em super smash bros. Ultimate no the game awards 2020
The Last of Us Parte II ganhou o grande prêmio da noite e Sephiroth fez sua estreia em Super Smash Bros. Ultimate no The Game Awards 2020

Os redatores do Showmetech Felipe Vidal e Luís Costa tiveram a oportunidade de acompanhar ao vivo em transmissão pelo YouTube a cerimônia de premiação mais aguardada do mundo dos videogames: o The Game Awards 2020. Com algumas surpresas e recheada de anúncios de novos títulos, o evento contou com jogos para todos os gostos e estilos.

Os vencedores do The Game Awards 2020

Sem muitas surpresas, a superprodução da Naughty Dog, The Last of Us Parte II, levou o grande prêmio da noite de “Jogo do Ano”. Destaque para o jogos indie Hades e Among Us, que levaram dois prêmios cada durante o evento. Abaixo você confere os vencedores em cada categoria:

Aparição da personagem sephiroth, de final fantasy, no the game awards 2020.
A aparição do sephiroth foi um dos pontos altos do the game awards 2020.
  • Jogo do Ano: The Last of Us Parte II
  • Melhor Direção de Jogo: The Last of Us Parte II
  • Melhor Jogo Indie: Hades
  • Melhor Estreia de Jogo: Phasmaphobia
  • Melhor Jogo em Continuidade: No Man’s Sky
  • Jogo de Impacto: Tell Me Why
  • Melhor Performance: Laura Bailey como Abby – The Last of Us Parte II
  • Melhor Direção de Arte: Ghost of Tsushima
  • Melhor Narrativa: The Last of Us Parte II
  • Inovação em Acessibilidade: The Last of Us Parte II
  • Melhor Design de Som: The Last of Us Parte II
  • Melhor Trilha Sonora/Música: Final Fantasy VII Remake
  • Melhor Jogo de Ação: Hades
  • Melhor Jogo de Ação/Aventura: The Last of Us Parte II
  • Melhor Jogo de Família: Animal Crossing: New Horizons
  • Melhor Jogo de Luta: Mortal Kombat 11: Ultimate
  • Melhor Jogo Mobile: Among Us
  • Melhor VR/AR: Half-Life: Alyx
  • Melhor RPG: Final Fantasy VII Remake
  • Melhor Jogo de Simulação/Estratégia: Microsoft Flight Simulator
  • Melhor Jogo de Esportes/Corrida: Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2
  • Melhor Multiplayer: Among Us
  • Criador de Conteúdo do Ano: Valkyrae
  • Jogo Mais Antecipado: Elden Ring
  • Escolha do Jogador: Ghost of Tsushima
  • Melhor Suporte de Comunidade: Fall Guys: Ultimate Knockout
  • Melhor Jogo de eSports: League of Legends
  • Melhor Treinador de eSports: Zonic
  • Melhor Evento de eSports: League of Legends World Championship 2020
  • Melhor Apresentador de eSports: Sjokz
  • Melhor Time de eSports: G2 Esports
  • Melhor Atleta de eSports: Showmaker

Todos os anúncios no The Game Awards 2020

De jogos esperados por entusiastas a surpresas inesperadas, a cerimônia do The Game Awards 2020 contou com diversos anúncios de novos games para os consoles e PC. A seguir você confere todos as novidades reveladas durante a premiação:

Sepiroth em Super Smash Bros. Ultimate

Sephiroth, o famoso vilão de Final Fantasy, se juntará ao Super Smash Bros. Ultimate como o terceiro lutador no Fighters Pass Vol. 2. Seis personagens no total se juntam ao passe, ao lado de novos palcos e música. O conjunto completo está previsto para ser lançado em 31 de dezembro de 2021. Arms ‘Min Min e Steve do Minecraft são outros dois personagens que foram adicionados anteriormente.

Perfect Dark

O desenvolvedor The Initiative apresentou, no The Game Awards 2020, um trailer cinematográfico de seu novo jogo: Perfect Dark. O jogo ainda está em desenvolvimento inicial, mas depois de ver esses visuais elegantes de seu mundo em um futuro próximo, estamos ansiosos para ver mais.

Back 4 Blood

Dos criadores de Left 4 Dead, Turtle Rock, Back 4 Blood é um videogame muito nojento (e muito legal!). Existem zumbis gigantes e horríveis para você massacrar junto com outros 3 jogadores! Junto com o trailer cinematográfico, a Turtle Rock também exibiu um trailer de gameplay. O jogo será lançado em 22 de junho de 2021 no PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X.

Crimson Desert

Da desenvolvedora sul-coreana Pearl Abyss, Crimson Desert é um MMO que combina fantasia e ação com histórias incríveis em um mundo medieval repleto de magia (e dragões!). O game tem previsão de lançamento para o final de 2021.

Ark 2

Para nossa surpresa, o ator Vin Diesel é a estrela do Ark 2. Após o trailer no The Game Awards 2020, uma série animada baseada no game também foi apresentada, chegando em 2022.

Dragon Age

O último jogo Dragon Age foi lançado em 2014, Dragon Age: Inquisition. O próximo da série foi anunciado no The Game Awards em 2018, com arte conceitual exibida no ano passado. Agora, pudemos dar uma nova olhada no jogo tão aguardado que está por vir.

Master Chief em Fortnite

Em dezembro, os fãs de Fortnite encontraram evidências de que a estrela da franquia Halo, Master Chief, viria para o Fortnite. Agora, a desenvolvedora Epic Games o anunciou oficialmente, ao lado de alguns outros itens interessantes. Master Chief está disponível em Fortnite agora, junto com um mapa de Halo, Blood Gulch. Alguns personagens de The Walking Dead também estão chegando ao game.

We are OFK

We Are OFK é a nova série interativa do co-designer do Hyper Light Drifter, Teddy Dief. A cada semana, durante cinco semanas, um novo episódio irá ao ar, permitindo aos jogadores vivenciar o mundo como um grupo pop indie chamado OFK. A banda se apresentou ontem no The Game Awards 2020, e eles tiveram uma vibração muito legal.

It Takes Two

It Takes Two, da Hazelight, é um jogo de aventura de plataforma cooperativo. Parece muito charmoso e será lançado em 26 de março de 2021.

Season

Season parece ser um game incrível. A Scavengers Studio revelou seu segundo jogo, que estará disponível para PlayStation e Windows PC via Steam. Nele os jogadores irão explorar uma vila e registrar a história do mundo antes de um “cataclismo”. A data de lançamento não foi dada.

Road 96

Da equipe por trás de Valiant Hearts, Road 96 é um jogo de aventura narrativa procedural. O jogo tem muito da cultura pop dos anos 90, mas nenhuma data de lançamento ou plataforma foi revelada para o título ontem no The Game Awards 2020.

Open Roads

O desenvolvedor do envolvente jogo indie Gone Home, Fullbright, tem um novo jogo em andamento: Open Roads, estrelado por Keri Russel (da série The Americans) e Kaitlyn Dever (da série Booksmart). É sobre uma jornada mãe-filha por “uma série de propriedades familiares há muito abandonadas”, aparentemente no mesmo pique de What Remains of Edith Finch.

Evil West

Imagine pegar Red Dead Redemption 2 e torná-lo uma fantasia sombria. Da Flying Wild Hog e Focus Home Interactive, Evil West é um jogo de faroeste, mas com vampiros e outros monstros. Ele está chegando ao PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X em 2021.

Endless Dungeon

A Sega e a Amplitude Studios têm um novo jogo chamado Endless Dungeon chegando tanto para PCs com Windows quanto para consoles. Aparentemente, ele não é uma sequência do jogo anterior, Dungeon of the Endless. Porém, do que pudemos ver no trailer, ele parece um título divertido e interessante.

The Callisto Protocol

Do desenvolvedor Striking Distance, The Callisto Protocol é um jogo assustador que se assemelha ao estilo de Dead Space. E isso faz muito sentido, porque este é um jogo do desenvolvedor de Dead Space, Glen Schofield. O título chega em 2022.

Mass Effect

A última estreia mundial antes da entrega do prêmio de “Jogo do Ano” mostrou um novo capítulo na saga Mass Effect. Antes de o teaser terminar, a tela mostrou apenas uma mensagem simples: Mass Effect continuará.

Confira os comentários dos nossos redatores Felipe Vidal e Luís Antônio Costa, que cobriram o TGA ao vivo.

Fonte: The Game Awards

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente