Vídeo do jogo RPG de Harry Potter vaza na internet e deixa os fãs ansiosos

capa2 990x629 - Vídeo do jogo RPG de Harry Potter vaza na internet e deixa os fãs ansiosos
Possível jogo se passa em mundo aberto e no século 19. Confira a descrição.

A saga Harry Potter e todo o universo criado por J. K. Rowling é um sucesso absoluto em praticamente todos os lugares. Mesmo após o fim dos livros e dos filmes, o título se mantém forte dentro da indústria de entretenimento, porém no quesito jogos ele ainda não pareceu atingir ainda o sucesso que merece e que os jogadores e fãs do bruxo desejam. Pelo menos até agora.

Um novo jogo?

Parece que algo mágico está prestes a acontecer. Vazou no Reddit um aparente gameplay de um jogo que está sendo desenvolvido no mundo bruxo e que, de acordo com as imagens e com a descrição, parece ser tudo o que os jogadores esperam.

Nas imagens, podemos ver que existirá a opção para customizar o personagem e sua aparência, uma lista de grandes feitiços e aventuras, a chance de aprender em Hogwarts, a opção de ser um estudante bom ou ruim e até mesmo a promessa de um jogo do bruxinho em mundo aberto, algo que os fãs sempre buscaram e pediram.

1 720x405 - Vídeo do jogo RPG de Harry Potter vaza na internet e deixa os fãs ansiosos
Vazado vídeo do jogo de Harry Potter

Descrição do jogo

Segundo a descrição, o jogo se passa no século 19, Mundo Bruxo, e será um RPG de mundo aberto em 3ª pessoa. Aparentemente o personagem será um bruxo que será aceito na Escola de Bruxaria de Hogwarts de forma tardia, chegando assim já no 5º ano e que tem um poder único de identificar os últimos remanescentes dos portadores de um poder antigo.

Com a chegada na escola, alguns acontecimentos estranhos na Floresta Proibida e entre as paredes do castelo começam a chamar a atenção. O personagem então embarca em uma aventura ao lado do professor (ou professora) Elezar Fig que acontecerá tanto em ambientes já conhecidos pelos jogadores quanto novos lugares.

2 720x405 - Vídeo do jogo RPG de Harry Potter vaza na internet e deixa os fãs ansiosos
Jogadores enfrentarão perigos e desafios em mundo aberto

Durante a aventura será possível criar poções, aprender novos feitiços, e até descobrir criaturas fantásticas (e onde habitam). O personagem também irá entrar em batalhas contra Bruxos vilões, Goblins, e outros inimigos sobrenaturais para descobrir a verdade a respeito do seu destino. E claro, o destino do mundo Bruxo estará em suas mãos.

O mundo aberto de Harry Potter

Entre as principais características do jogo, segundo a descrição, está por exemplo escolher um entre 8 tipos de bruxos diferentes. Ela não diz exatamente no que esses oito tipos se diferenciam, já que existem 4 casas na escola, mas provavelmente terá a ver com os atributos e os conhecimentos desejados pelo personagem, podendo assim ter um toque mais malvado ou herói.

Outra característica prometida é a chance de fazer novos amigos, o que sugere o mundo aberto, explorar livremente os ambientes, principalmente a escola Hogwarts e o mundo bruxo, experimentar um sistema de magia diferenciado, escolher a própria casa dentro da escola e criar uma história no mundo de Harry Potter que seja totalmente diferente dos livros.

Confira o trailer vazado:

As cenas exibidas no vídeo parecem bem impressionantes e empolgantes, mas como ainda não passa de um vazamento, é importante ter o pé atrás em relação ao vídeo até que notícias oficiais sejam anunciadas. A descrição contém alguns pequenos erros, o que pode indicar que o processo todo ainda pode estar na sua fase inicial, ou ser apenas parte de um projeto cancelado.

Mas os fãs certamente estarão cruzando os dedos e acreditando que ele seja realmente verdadeiro.

O que você acha? Deixe um comentário!

capa2 - Vídeo do jogo RPG de Harry Potter vaza na internet e deixa os fãs ansiosos

Receba Notícias por E-mail:

Share via