Melhores da semana: galaxy z fold3, back 4 blood e muito mais

Melhores da semana: Galaxy Z Fold3, Back 4 Blood e muito mais

Avatar de fernando gomes
Confira as melhores da semana, com destaque para as novidades do Galaxy Z Fold3, tudo sobre o YouTube Premium, o nosso review de Back 4 Blood e mais!

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas e os vídeos mais assistidos nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia e dos games. Dos detalhes sobre o YouTube Premium à cobertura completa do Galaxy Unpacked no nosso canal do YouTube, o que não falta é novidade para todo mundo. Veja também as nossas impressões iniciais sobre a versão beta de Back 4 Blood, que será lançado em outubro, e a nossa lista de melhores produções sobre o fim do mundo. Imperdível!

Confira os melhores da semana no Showmetech:

YouTube Premium vale à pena? Saiba tudo sobre o serviço

Youtube premium vale à pena? Saiba tudo sobre o serviço
YouTube Premium vale à pena? Saiba tudo sobre o serviço

YouTube é o pioneiro no ramo de vídeos para a internet. Por anos tivemos apenas ele como uma grande marca para a produção de consumo de vídeo. Atualmente temos os serviços de streaming, mas nenhum se compara com o YouTube no quesito liberdade e variedade de conteúdo. Mas já imaginou vídeos sem propaganda? Poder baixar vídeos do YouTube? Com o YouTube Premium você faz isso e ainda ajuda o criador de conteúdo no qual você acompanha, além de alguns outros benefícios que o serviço te dá. Confira tudo na nossa matéria especial.

RESUMÃO: Galaxy Z Fold3, Galaxy Flip 3 e muito mais no evento da Samsung

Na última quarta-feira (11), a Samsung realizou mais um Galaxy Unpacked, evento para anunciar seus novos produtos para este segundo semestre. Os destaques são os smartphones dobráveis Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3. Também foram apresentados ao público o novo Galaxy Watch 4, que chega no modelo tradicional e no Classic. Além disso, o Galaxy Buds 2 vem representando o último modelo em fones de ouvido Bluetooth da empresa. Conversamos com Renato Citrini e Bruno Freitas, gerentes seniores de produtos e negócios, respectivamente, da Samsung Brasil, e você confere tudo lá no nosso canal no YouTube.

É Apocalíptico! As 20 melhores séries e filmes sobre o fim do mundo

Séries e filmes sobre o fim do mundo
É Apocalíptico! As 20 melhores séries e filmes sobre o fim do mundo

Se você já se pegou pensando no fim do mundo em que vivemos e quais as possibilidades poderiam surgir para que um apocalipse ocorresse, essa lista é para você. Reunimos aqui as nossas recomendações de melhores séries e filmes sobre o fim do mundo e as descrevemos de forma resumida com o principal motivo de estarem na lista, acompanhado também do seu ano de lançamento e o aplicativo de streaming ou plataforma de distribuição digital disponível para poder assisti-la. Confira a lista completa!

Olimpíadas no Espaço | Showmetech TRIO

A NASA, agência nacional espacial americana, está recrutando pessoas para sua simulação de vida em Marte. Com um ano de duração, o experimento testará o psicológico e as capacidades físicas e mentais dos astronautas durante o isolamento nas missões. E a quarta temporada de Stranger Things vem ganhando mais material promocional. Com a produção atrasada devido à pandemia e a escala dos próximos capítulos, a série está maior que nunca, com filmagens em diversos países e grande elenco. Ela retorna em 2022.

Por fim, os astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS) fizeram suas próprias olimpíadas em baixa gravidade, testando as habilidades de locomoção e pontaria no ambiente altamente flutuante. Teve até cerimônia de encerramento, que indicou a localização das próximas olimpíadas: Paris, 2024. Veja tudo no nosso vídeo lá no YouTube!

REVIEW: Beta de Back 4 Blood confirma que jogo é sucessor espiritual de Left 4 Dead

Review: beta de back 4 blood confirma que jogo é sucessor espiritual de left 4 dead.
REVIEW: Beta de Back 4 Blood confirma que jogo é sucessor espiritual de Left 4 Dead

Back 4 Blood é um jogo que vai ser lançado oficialmente no dia 12 de outubro, desenvolvido pela Turtle Rock Studios e distribuído pela Warner Bros. Games. A desenvolvedora é a mesma responsável pela criação, em parceria com a Valve, da franquia Left 4 Dead. Além da similaridade entre os nomes, jogamos o beta fechado de Back 4 Blood e preparamos uma análise de tudo que o game tem de diferencial e também o que ele mantém das suas raízes. Quer saber tudo? Acesse o nosso review!

História da Xiaomi | O que você não sabia sobre essa gigante da tecnologia

Neste vídeo, vamos falar sobre a história da Xiaomi, a gigante chinesa dos smartphones e produtos tecnológicos. Criada em 2010, a empresa que fabrica até guarda-chuva elétrico é a campeã das inovações e já coleciona diversos recordes, além de estar sempre chamando a atenção na internet por invenções e tecnologias surpreendentes. Conheça tudo sobre a empresa no nosso vídeo.

Quais são as novidades de agosto no Free Fire?

Quais são as novidades de agosto no free fire?
Quais são as novidades de agosto no Free Fire?

Neste mês, Free Fire está completando 4 anos no ar. Com uma legião de fãs ao redor do mundo e um grande impacto no cenário dos e-sports, a Garena trouxe uma atualização especial. As novidades de agosto no Free Fire vão de novos personagens e arma até um novo modo exclusivo. Confira os detalhes na nossa matéria!

Os 10 melhores filmes de 2021 até agora

Entramos oficialmente no segundo semestre de 2021 e uma pergunta já começa a surgir entre os fãs de cinema: quais são os melhores filmes lançados neste ano até agora? A resposta você encontra aqui nesse vídeo em que listamos as 10 produções que se destacaram nos últimos seis meses: tanto entre o público geral quanto na crítica especializada. Os filmes estão em ordem de lançamento no Brasil. Confira o vídeo!

10 jogos indispensáveis para PS4 e PS5

10 jogos indispensáveis
10 jogos indispensáveis para PS4 e PS5

PlayStation é sinônimo de videogames, isso é fato. Contando tanto com consoles populares quanto com jogos exclusivos extremamente importantes, todo mundo que quer entrar no mundo dos videogames com certeza espera obter um dos consoles da Sony. Mas, tirando os medalhões, como Uncharted e The Last of Us, quais outros exclusivos são indispensáveis? Preparamos essa lista para você descobrir os 10 jogos indispensáveis para PS4 e PS5. Confira a lista completa!

O que você achou das melhores da semana? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados