Fujitsu toshiba is12t 1

Fujitsu e Toshiba apresentam smartphone com Windows Phone Mango

Avatar de bruno martinez
A Fujitsu Toshiba apresentou nesta quarta-feira, em Tóquio, o primeiro smartphone com o novo sistema operacional Windows Phone 7.5 (codenome “Mango”). O celular mostrado é o IS12T…

Fujitsu e toshiba apresentam smartphone com windows phone mango. A fujitsu toshiba apresentou nesta quarta-feira, em tóquio, o primeiro smartphone com o novo sistema operacional windows phone 7. 5 (codenome "mango"). O celular mostrado é o is12t...

A Fujitsu Toshiba apresentou nesta quarta-feira, em Tóquio, o primeiro smartphone com o novo sistema operacional Windows Phone 7.5 (codenome “Mango“).

O celular mostrado é o IS12T, da, o primeiro modelo japonês com sistema operacional Microsoft. O aparelho tem tela de 3,7 polegadas, câmera de 13.2 megapixels e 32GB de capacidade. Seu processador é Qualcomm MSM8655, de 1GHz. O dispositivo também é à prova d’água (olha só!). Seu lançamento no mercado japonês está previsto para setembro.

Em post publicado na terça-feira, o chefe da divisão Windows Phone, Terry Myerson, informou que a nova versão do sistema operacional já está disponível para os fabricantes de celulares e operadoras de telefonia móvel. Nessa etapa, a indústria pode fazer alterações e adaptações no software para ajustá-lo aos seus aparelhos, o que significa que o “Mango” está bem próximo de chegar às mãos dos consumidores.

Fujitsu e toshiba apresentam smartphone com windows phone mango. A fujitsu toshiba apresentou nesta quarta-feira, em tóquio, o primeiro smartphone com o novo sistema operacional windows phone 7. 5 (codenome "mango"). O celular mostrado é o is12t...

A Microsoft anunciou o “Mango” no final de maio. À época, afirmou que o novo sistema abarcaria 500 novos recursos. Entre eles está o primeiro fruto da compra do Skype pela Microsoft: o “Mango” já virá com o programa de comunicação on-line (inclusive com versão em português brasileiro). O sistema como um todo, aliás, será também traduzido para a língua do Brasil, exceto a função de navegação por voz.

Haverá também uma versão do Internet Explorer 9 como navegador para celulares com suporte a HTML 5. Quanto às redes sociais, o software terá feeds do Twitter e LinkedIn integrados a cartões de contato, bem como verificações automatizadas de Facebook.

Fonte: OGlobo.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados