Melhores da semana: bluesky, emuladores, black friday 2022 e mais!

Melhores da semana: Bluesky, emuladores, Black Friday 2022 e mais!

Avatar de lucas gomes
Ainda trouxemos um review da lava e seca Samsung WD11T e ainda um tutorial sobre como se cadastrar no OnlyFans. Vem conferir essas e mais notícias!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles trouxe o Bluesky, rede social criada pelo criador do Twitter; mostramos também o nosso review da lava e seca Samsung WD11T; um vídeo sobre que responde se é perigoso usar celular ligado na tomada e também ensinamos a se cadastrar no OnlyFans! Na lista da semana mostramos quais as melhores smart TVs para se comprar ainda em 2022. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

Bluesky: nova rede social do criador do Twitter abre cadastro para testes

Jack Dorsey, criador do Twitter e um dos responsáveis pelo o que a rede social é hoje, saiu do cargo de CEO da rede social em novembro de 2021 e levou consigo um de seus projetos mais ambiciosos. A Bluesky é um novo site que pode ser explicado como uma verdadeira praça pública, já que terá protocolo próprio e não será focada em exibir anúncios personalizados.

Melhores da semana: bluesky, emuladores, black friday 2022 e mais!
Com um protocolo próprio, a Bluesky pode ser lançada até o começo de 2023 e usuários podem demonstrar interesse em testar o novo projeto de Jack Dorsey. Imagem: SMT

Ouvimos falar pela primeira vez nesta ideia em dezembro de 2019, e agora Dorsey liberou o cadastro para que usuários possam fazer testes antes do lançamento geral. Confira todos os detalhes e como demonstrar interesse agora mesmo. Apresentada como um conceito ao mundo em 2019, a nova rede social foi definida como um “sistema de mídia social que seria descentralizado”.

É possível perceber que Jack Dorsey deseja corrigir os erros que ele supostamente acha que cometeu na administração do Twitter em um novo site, permitindo que as pessoas tenham uma praça pública para discutir os mais diversos assuntos da sociedade.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Bluesky: nova rede social do criador do Twitter abre cadastro para testes.

Tudo que a LG mostrou na BGS 2022

O vídeo Tudo que a LG mostrou na BGS 2022” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech fez um giro pela Brasil Game Show e mostrou algumas das novidades que a LG do Brasil levou em parceria com a loja Fast Shop e a equipe de e-sports FLUXO, como monitores gamers, TVs OLED evo, iniciativas para gamers e outras atrações que prometem impulsionar ainda mais o mercado gamer no Brasil – e no mundo.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Tudo que a LG mostrou na BGS 2022.

Emuladores são ilegais? A resposta é não!

Quando falamos a respeito de emulação de consoles, não é incomum o assunto ser considerado uma espécie de tabu, sendo encarado como uma prática imoral, nos limites nebulosos da legalidade, uma vez que tal prática é comumente assimilada à pirataria — o que, definitivamente, é considerado um crime por uma parcela considerável das Constituições ao redor do mundo. Afinal, emuladores são ilegais? Pois bem, a resposta imediata é não, mas há alguns aspectos mais complexos a serem considerados. Confira!

Melhores da semana: bluesky, emuladores, black friday 2022 e mais!
O debate sobre emulação é sempre bastante acalorado, mas a resposta para a dúvida se emuladores são ilegais é bem simples. O problema está mais embaixo… Imagem: SMT

Antes de mais nada, é importante definirmos especificamente o que significa o termo emulação. Segundo o dicionário, “emular” algo significa reproduzir características específicas do original, uma forma de imitar com intenções de trazer uma alternativa similar com finalidade comparativa. Por exemplo, quando um músico ou intérprete famoso produz uma nova obra que remeta a uma produção anterior de outro artista, ele está emulando suas características. Isso se estende também a um diretor que incorpora dentro de seu filme elementos característicos de outros, aplicando-se também ao audiovisual.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Emuladores são ilegais? A resposta é não!

Review: Lava e Seca Samsung WD11T

O vídeo “Review: Lava e Seca Samsung WD11T” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Neste vídeo, falamos sobre o nosso teste com a Lava e Seca Samsung WD11T, modelo 3 em 1 que usa inteligência artificial para entender como você gosta de lavar suas roupas e que oferece controle por app.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Review: Lava e Seca Samsung WD11T.

Black Friday 2022: tudo o que você precisa saber para aproveitar a data

Uma das datas mais esperadas do ano está chegando! A Black Friday, data em que consumidores e vendedores se unem com um único propósito: aproveitar as ofertas especiais! Enquanto uns esperam economizar uma graninha, outros projetam bons faturamentos para a data que é uma das mais importantes do comércio nacional. Mas quando ocorre a Black Friday 2022? Quais as melhores dicas para aproveitar os descontos? E como ficar atento para evitar golpes? Respondemos a essas e outras perguntas para você aproveitar a data da melhor maneira!

Melhores da semana: bluesky, emuladores, black friday 2022 e mais!
O Showmetech traz um pouco da história da data, como ela funciona e como aproveitar os descontos em 2022. Imagem: SMT

O evento, que teve origem nos Estados Unidos, é realizado tradicionalmente um dia após o feriado local de Ação de Graças e sempre na última sexta-feira do mês de novembro. Este ano, a Black Friday 2022 será no dia 25 de novembro no Brasil. Oficialmente, a tradicional data começa na virada de quinta para sexta, à meia-noite do dia 25 de novembro.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Black Friday 2022: tudo o que você precisa saber para aproveitar a data.

Artista usa IA para prever o futuro da humanidade | TRIO

O vídeo “Artista usa IA para prever o futuro da humanidade | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

No Showmetech TRIO desta semana, falamos sobre as novidades que já estão acontecendo no Twitter após ser comprado por Elon Musk; comparamos as câmeras de dois dos melhores smartphones Android disponíveis no mercado; e mostramos a simulação de um artista sobre como a evolução humana aconteceu e qual seria o seu estágio final. Vem conferir os destaques da semana com o Showmetech TRIO!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Artista usa IA para prever o futuro da humanidade | TRIO.

Como se cadastrar no OnlyFans?

Você já pensou em se cadastrar no OnlyFans? O OnlyFans foi criado em 2016 pelo empresário britânico Timothy Stokely, mas só chegou a fazer sucesso em meio a pandemia da COVID-19 em 2020, onde diversos criadores de conteúdo ingressaram na plataforma. A ideia por trás do site era que personalidades das mídias sociais pudessem compartilhar conteúdos exclusivos, como fotos e vídeos para seus fãs em troca de uma assinatura mensal. Contudo, a plataforma se popularizou com a venda de conteúdos adultos devido à facilidade do compartilhamento do conteúdo com os assinantes.

Melhores da semana: bluesky, emuladores, black friday 2022 e mais!
Aprenda tudo sobre a plataforma OnlyFans e saiba como ganhar dinheiro com o compartilhamento de conteúdo. Imagem: SMT

Apesar de hoje em dia a maior parte dos criadores de conteúdo e dos usuários da plataforma estarem lá por conta do conteúdo adulto, ela é uma plataforma que pode ser utilizada de outras maneiras, como na interação entre artista e fã, como na ideia original do projeto. A popularização do OnlyFans fez com que o mercado de conteúdo privado crescesse cada vez mais e outras plataformas surgiram com o tempo, como no caso do Privacy.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Como se cadastrar no OnlyFans?

Usar celular ligado na tomada é perigoso?

O vídeo “Usar celular ligado na tomada é perigoso?” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Poucos são aqueles que resistem a ficar longe do smartphone hoje em dia, até mesmo quando ele está sendo recarregado. No entanto, essa atitude pode te colocar em perigo e nesse vídeo nós explicamos o porquê!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Usar celular ligado na tomada é perigoso?

Melhores smart TVs para comprar em 2022

Melhores da semana: bluesky, emuladores, black friday 2022 e mais!
Procurando uma boa smart TV para comprar ainda este ano? Confira a nossa seleção com os melhores modelos para você! Imagem: SMT

Escolher uma boa smart TV pode até parecer simples, mas com tantos detalhes é comum que haja dúvida sobre qual modelo levar para casa. São muitas as tecnologias de imagem e som, além de recursos adicionais que elas embarcam. E em ano de Copa do Mundo, nada mais natural do que buscar uma nova telona para acompanhar a seleção brasileira, certo? Pensando em te ajudar nessa missão, separamos algumas dicas do que você deve considerar na hora de investir em uma, além de separar as melhores smart TVs para comprar em 2022. Confira!

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Melhores smart TVs para comprar em 2022.

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • O que é Intel Evo?;
  • Os smartphones Android mais poderosos de 2022;
  • Nasa, SpaceX e o resgate do telescópio Hubble | TRIO;
  • Katy Perry preocupa fãs com tremor nas pálpebras;
  • Relembre a BGS 2022: de volta ao jogo!;
  • Episódio 10 de A Casa do Dragão: então, é guerra… na próxima temporada;
  • Lançamentos da LG na Casacor 2022;
  • Como a deepfake de Bruce Willis indica um grande problema mundial;
  • Review: ROG ZEPHYRUS M16 da ASUS, notebook gamer dos sonhos;
  • Guia de Overwatch 2: O que fazer para se dar bem no jogo?

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados