Melhores da semana: nova linha tcl 2023, “filtro de bebê ai” e muito mais!

Melhores da Semana: Nova linha TCL 2023, “Filtro de bebê AI” e muito mais!

Avatar de lucas gomes
Dicas e truques para Final Fantasy XVI, o que é Inteligência Artificial, todas as redes sociais que já morreram e muito mais você só vê nos Melhores da Semana. Confira!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles falou sobre a nova linha de aparelhos TCL 2023 que conta com TVs, soundbars e mais; mostramos também como gerar sua foto com o “Filtro de bebê AI”, sensação no TikTok; um vídeo explicando o que é Inteligência Artificial (AI)e também um vídeo com os melhores smartphones de 2023Na lista apresentamos todas as redes sociais que já morreram (1997 a 2023). Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

Nova linha de aparelhos TCL 2023 conta com TVs, soundbars e muito mais!

SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos e participou da 16ª edição da Eletrolar Show, em São Paulo. Durante a feira, a empresa apresentou mais informações sobre seus patrocínios, parcerias e o portfólio de produtos da marca TCL para 2023. A marca também destacou seus produtos nas categorias de TVar condicionadosoundbar e muitas outras, além de anunciar sua estreia nas categorias de linha branca monitores gamer, previstos para chegar ao mercado brasileiro durante o segundo semestre de 2023. Dá só uma olhada nas novidades!

As novidades vão de smart tvs, monitores e soundbars, passando por geladeiras e ar-condicionados. Confira todos os aparelhos! Imagem: smt melhores da semana: nova linha tcl 2023, “filtro de bebê ai” e muito mais!
As novidades vão de smart TVs, monitores e soundbars, passando por geladeiras e ar-condicionados. Confira todos os aparelhos! Imagem: SMT

A entrada na categoria de linha branca é mais uma prova do potencial que enxergamos no Brasil. Após nos estabelecermos com sucesso entre os três principais players do segmento de televisores e de reforçarmos nossa presença na categoria de condicionadores de ar – com uma fábrica inaugurada há um ano em Manaus (AM) – chegou a vez de trazermos os primeiros refrigeradores e máquinas do tipo lava e seca da marca TCL para o mercado brasileiro.Yue Haiping, CEO da SEMP TCL

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Nova linha de aparelhos TCL 2023 conta com TVs, soundbars e muito mais!

O que é Inteligência Artificial (AI)

O nosso vídeo “O que é Inteligência Artificial (AI)” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

A Inteligência Artificial é um termo que tem ganhado cada vez mais destaque nos últimos anos, e não é por menos. Trata-se de uma tecnologia que revoluciona como interagimos com o mundo ao nosso redor. Mas afinal, o que é Inteligência Artificial? Neste vídeo especial, exploraremos o conceito, suas aplicações, desafios e perspectivas para o futuro. Descubra como a AI está transformando o mundo em que vivemos.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: O que é Inteligência Artificial (AI).

Veja como gerar sua foto com o “Filtro de bebê AI”, sensação no TikTok

Mais um viral anda rondando pela web: o “filtro de bebê AI”. Essa tendência ganhou imensa popularidade nos últimos dias, no TikTok. Ele mostra como seus futuros bebês seriam, seja você homem ou mulher. Remini é um app que usa inteligência artificial para melhorar fotos. Ele é ótimo para corrigir fotos borradas, aumentar a resolução de fotos pequenas e até dar cor a fotos antigas em preto-e-branco.

Aprenda a usar o app remini para criar seu próprio bebê ai. Imagem: smt
Aprenda a usar o app Remini para criar seu próprio Bebê AI. Imagem: SMT

Recentemente, o app entrou na onda das fotos geradas por AI e lançou uma ferramenta que deixa você criar fotos suas, baseadas nos mais diversos temas. Alguns resultados, aliás, dão ótimas fotos de perfil para redes sociais pessoais ou profissionais.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Veja como gerar sua foto com o “Filtro de bebê AI”, sensação no TikTok.

Os melhores smartphones de 2023

O nosso vídeo “Os melhores smartphones de 2023” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Comprar um celular sempre gera muitas dúvidas, principalmente pela grande quantidade de aparelhos disponíveis no mercado. Pensando em ajudar você a escolher o melhor modelo de acordo com suas necessidades, preparamos essa lista com alguns dos melhores celulares para comprar em 2023 levando em consideração qualidade e custo benefício.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Os melhores smartphones de 2023.

TUDO o que você precisa saber sobre The Sims 5

Em 2024, The Sims 4 completará 10 anos! Todo esse período foi acompanhado por diversas expansões e DLCs que aumentaram seu tempo de vida e não deixaram os jogadores passarem vontade por novos conteúdos. Entretanto, quanto mais tempo passa, urge a necessidade de uma nova iteração na série em busca de trazer à luz o game para a nova geração após a grande evolução tecnológica que tivemos nessa década.

Saiba tudo sobre as novidades já reveladas sobre o novo jogo da franquia the sims e qual a previsão de lançamento para a nova entrada da série. Imagem: smt
Saiba tudo sobre as novidades já reveladas sobre o novo jogo da franquia The Sims e qual a previsão de lançamento para a nova entrada da série. Imagem: SMT

The Sims 5 está definitivamente em produção nas mãos da EA e da desenvolvedora Maxis. Apresentado como Project Rene, o jogo foi mostrado como uma nova geração da série Sims e promete um novo nível de personalização de mundos com inovações incríveis. O Showmetech traz para você as principais novidades e tudo o que você precisa saber sobre o novo The Sims 5.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: TUDO o que você precisa saber sobre The Sims 5.

Maior esfera de LED do mundo | TRIO

O nosso vídeo “Maior esfera de LED do mundo | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje vamos falar sobre a maior esfera de LED do mundo, que foi ligada em Las Vegas; mostramos um pouco da invenção de Will Cogley: um robô retro-futurístico que traz consigo a Alexa e ainda tem um rosto bem simpático; e trouxemos informações sobre o Threads, da Meta, que alcançou mais de um milhão de usuários após uma semana do lançamento. Esse é o Showmetech TRIO, seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Maior esfera de LED do mundo | TRIO.

Explorando o catálogo de jogos do Xbox e Xbox 360 do Game Pass

Que o Xbox Game Pass é um ótimo negócio para qualquer dono de Xbox One ou Xbox Series S ou X, não há como negar, já que tem uma lista invejável de jogos de todos os tipos disponíveis, sempre entrando novos para substituir outros que saem de linha. Dentre esses games, estão as várias opções de diversão com jogos de consoles mais antigos da linha Xbox, como o Xbox original e o Xbox 360.

Embarque conosco nessa viagem no catálogo de jogos do xbox game pass, tendo como foco jogos antigos do xbox e do xbox 360. Imagem: smt
Embarque conosco nessa viagem no catálogo de jogos do Xbox Game Pass, tendo como foco jogos antigos do Xbox e do Xbox 360. Imagem: SMT

Preparamos uma matéria com a lista completa de jogos de plataformas Xbox anteriores, com mini-reviews para ajudar você a encontrar sua próxima aventura quando ligar seu console da próxima vez. Prepare um cafezinho, sente-se em sua poltrona favorita e aperte os cintos, porque há muito para curtir no Xbox Game Pass sem gastar um único centavo a mais de sua assinatura.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Explorando o catálogo de jogos do Xbox e Xbox 360 do Game Pass.

Dicas e truques para dominar Final Fantasy XVI

O nosso vídeo “Dicas e truques para dominar Final Fantasy XVI” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Final Fantasy XVI chegou e o jogo, disponível apenas no PlayStation 5, é um dos grandes lançamentos do ano! O novo RPG da Square Enix está recheado de conteúdo e para te ajudar, separamos as melhores dicas e truques do game!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Dicas e truques para dominar Final Fantasy XVI.

LISTA DA SEMANA: Todas as redes sociais que já morreram (1997 a 2023)

Um passeio pelas redes sociais que já foram descontinuadas ou ultrapassadas. Reveja msn, myspace, orkut e outras mídias que deixaram sua marca na era digital. Imagem: smt
Um passeio pelas redes sociais que já foram descontinuadas ou ultrapassadas. Reveja MSN, MySpace, Orkut e outras mídias que deixaram sua marca na era digital. Imagem: SMT

Você se lembra da época em que a internet estava apenas começando a se tornar popular? Nos tempos em que a conexão discada reinava e os modems emitiam um som característico ao se conectar, surgiram as primeiras redes sociais, que hoje são meras lembranças de uma era tecnológica distante. Vamos dar um mergulho nostálgico e relembrar algumas das redes sociais que foram criadas (algumas de grande relevância) e já morreram, e também ver aquelas que perderam espaço mas continuam funcionando.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: LISTA DA SEMANA: Todas as redes sociais que já morreram (1997 a 2023).

E você, o que achou das novidades mais lidas dessa semana? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • Windows Copilot AI: como ativar a nova inteligência artificial;
  • Dicas e truques para o Galaxy A34, A54 e M54 5G;
  • 46 promoções imperdíveis na Steam Summer Sale!;
  • “Drone transformer” consegue voar e andar | TRIO;
  • Como reservar seu nome de usuário no Threads, o Twitter do Instagram;
  • Como hackers invadem canais do YouTube e como se proteger;
  • S90C, TV OLED da Samsung, tem brilho e cores intensos com camada de Pontos Quânticos;
  • Como ativar a Inteligência Artificial do Windows;
  • LISTA DA SEMANA: Os 10 consoles mais vendidos na história.

Revisado por Glauco Vital em 15/7/23.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados