Connect with us

GADGETS

Smartband e Power bank são outras novidades trazidas pela Xiaomi para o Brasil

À sombra do lançamento do RedMi 2, a Xiaomi também anunciou mais 2 produtos que serão comercializados pela no Brasil: a Mi Band e o Mi Power Bank.

xiaomi-capa2

Confira os outros lançamentos da Xiaomi no Brasil

À sombra do lançamento oficial do RedMi 2, Hugo Barra também anunciou mais 2 produtos que serão comercializados pela Xiaomi no Brasil: a Mi Band e 0 Mi Power Bank.

Smartband Mi Band

smt-Xiaomi-MiBand-03

Mi Band é a pulseira inteligente da Xiaomi, e desembarca em terras brasileiras com preço bastante atrativo. O dispositivo é à prova d’água e sua bateria tem uma autonomia que pode chegar a 30 dias de duração. A smartband funciona como um monitor de atividades físicas ou cotidianas, além de acompanhar também o sono do usuário. Os dados podem ser conferidos por um smartphone Android ou iOS.

Além disso, a pulseira também serve para desbloquear a tela de um Android qualquer (sem necessariamente ser da Xiaomi) mais rapidamente. A Mi Band tem pulseira de silicone hipoalergênico e o monitor é feito em liga de alumínio e possui impermeabilidade com certificação IP67Há ainda um despertador inteligente que pretende acordar você da forma mais natural possível. Por isso, ele começa a vibrar suavemente em até 30 minutos antes do aviso sonoro, para que você não salte assustado com o ruído.

O gadget irá custar 95 reais, valor bastante inferior ao modelo mais barato da Sony, por exemplo, que não sai por menos de 400 reais. Apesar de ter revelado o preço, a Xiaomi não confirmou a data oficial do início das vendas, avisando apenas que a disponibilidade será “nas próximas semanas” e será anunciada no site oficial da marca.

Mi Power Bank

O terceiro e último lançamento da tarde de estreia da Xiaomi no Brasil foi o Mi Power Bank. A bateria portátil de 10.400 mAh é produzida com uma case de alumínio que é resistente à água e corrosão, suporta até 50 kg de peso e possui porta USB e Micro-USB. Além disso, o dispositivo possui proteção que evita qualquer tipo de sobrecarga nos aparelhos que estão sendo carregados. O carregador externo é compatível com aparelhos da Samsung, AppleBlackBerry, LG, entre outras marcas.

Além de ser um ótimo dispositivo por ser portátil, ele consegue recarregar os dispositivos mais de uma vez. Hugo Barra afirmou que o Mi Power Bank é capaz de carregar um iPhone 6, por exemplo, por 3,4 vezes. A Xiaomi deve lançar o carregador portátil nas próximas semanas, Os consumidores poderão adquirir a novidade por 99 reais no site oficial da empresa.

E então, a Xiaomi acertou nos dispositivos que trouxe inicialmente para o Brasil? Qual você acha que faltou?

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top