Conecte-se conosco
Sony World

GADGETS

Sony apresenta sua linha de produtos para 2015

Confira os destaques do line-up completo de produtos apresentados pela Sony no Brasil para o ano de 2015

Sony World

A Sony Brasil apresentou na manhã dessa terça-feira (7) seu line-up completo de produtos que serão lançados até o final de 2015, antecipando muitas novidades para o mercado brasileiro. A empresa, que é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, expandiu seu portfólio com dispositivos como televisores, câmeras, equipamentos de áudio e acessórios. Confira os destaques apresentados nessa manhã.

Câmeras

FDR-1000V_waterproof_up_to_10m

Abrindo essa lista temos os novos modelos de Action Cam da Sony. Elas chegam ao mercado para disputar com a conhecida GoPro nos modelos FDX-X1000V e HDR AS200V, ambas com sistema de estabilização steadyshot, corpo à prova d’água, microfone estéreo, recurso de redução de ruído, sistema GPS, lente Carl Zeiss e sensor CMOS Exmor R. Além disso, a categoria oferece mais de 15 acessórios para maior opções de uso

A Action Cam FDR-X1000V, com tecnologia 4K, tem sistema de estabilização, GPS que registra a movimentação do usuário, som estéreo e o corpo à prova d’água mesmo fora da caixa de estanque. O modelo já está à venda por 2.449 reais. Já a Action Cam HDR AS200V possui recursos semelhantes a FDR-X1000V, mas grava “apenas” em qualidade Full HD e também já está à venda com o valor sugerido de 1999 reais

Fechando a linha 2015 de câmeras fotográficas da Sony, mais 3 modelos de câmeras profissionais Alpha. Contando com ISO de alta sensibilidade acima de 409.600, estes modelos permitem a utilização de velocidades mais altas do obturador para fotografar em condições de pouca luz. Além disso, a produção de vídeos é feita com baixo nível de ruídos e com resolução 4K. As câmeras da linha Alpha chegam ao mercado brasileiro com preço sugerido partindo de 8.999 reais (no modelo Alpha 7 ILCE – 7M2) até 12.999 reais (no modelo Alpha 7 ILCE – 7S). O modelo Alpha 7 ILCE – 7RM2 ainda não tem valor sugerido.

Equipamentos de áudio

MHC-GT3D_insitu01-1200

Um dos diferenciais apontados pela Sony como destaque dessa linha é o New Sound Pressure Horn, que garante um nível extremamente alto (a caixa é realmente potente) de pressão sonora e batidas muito fortes sem distorcer os graves e ainda utilizando 30% menos energia elétrica. A nova linha possui 3 modelos de produtos: Shake Torre, com uma caixa com preço sugerido de 2.299 reais; Shake Flex, com uma barra e um subwoofer e preço sugerido de 1.999 reais; e Shake Box, que possui uma main unit e duas caixas com preço sugerido de 2499 reais. Os produtos já estão disponíveis para venda nas lojas físicas e principais revendas autorizadas.

Acessórios

MDR-XB450AP_W_Situation_Image-1200

Outros produtos que ganham cada vez mais destaque no line-up da Sony são carregadores portáteis, headphones e caixas de som portáteis. Os carregadores de bateria saem em 3 versões: o CP-S5 com capacidade de 5000 mAh e preço sugerido de 269 reais, CP-B20 com capacidade de 20000 mAh com preço sugerido de 579 reais e a CP-V3B com capacidade de 3400 mAh, ainda sem faixa de preço definida.

Também foram apresentados dispositivos para som, como headphones com conexão Bluetooth. Os gadgets possuem tecnologias inovadoras, como High-Res e ExtraBass, para melhor aproveitamento da qualidade de som e o reforço de graves. Outros diferenciais dos produtos são o design e as diferentes opções de modelos, de acordo com o estilo de cada usuário. A Sony terá 3 modelos de headphones na sua linha 2015, o 450 AP com preço sugerido de 299 reais, o 950 AP e preço sugerido de 570 reais e o 950 BT com preço sugerido de 949 reais.

Buscando aproveitar a tendência global de mobilidade no consumo de música e entretenimento, a Sony lança suas Caixas de som portáteis. Os principais atrativos desses gadgets são a qualidade de som, o design arrojado e a portabilidade, que deve agradar em cheio os consumidores. A empresa apresentou 2 modelos de caixas de som portáteis, o SRS-X2 e o BSP-10.

SRS-X2 mede 17,1 centímetros e pesa apenas 500 gramas, podendo ser levado para qualquer lugar. Com 20W RMS de potência, sua bateria dura até 5 horas e permite atender ligações telefônicas através do microfone embutido. O produto ainda não tem preço definido. Já o modelo BSP-10 pesa apenas 300 gramas e tem 10W RMS de potência. Conectado via bluetooth ou NFC a seu smartphone pode reproduzir suas músicas a até 10 metros de distância do aparelho. Ele também faz e recebe chamadas telefônicas através do celular, além de ter controle de volume e bateria interna que dura até 10 horas. O modelo deve estar à venda a partir de agosto com preço sugerido de 479 reais.

E aí, curtiu os novos lançamentos da Sony? Qual gadget você gostaria de “poder acreditar” que teria?

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top