Chegam hoje 19 jogos da Bethesda no Xbox Game Pass, confira

Títulos da bethesda no xbox game pass
Veja os jogos da Bethesda no Xbox Game Pass que estão disponíveis para os assinantes do serviço

Ano passado, a Microsoft adquiriu uma das maiores distribuidoras de games do mundo, a Bethesda. Com a oficialização do negócio, seus jogos chegam aos consoles da família Xbox. A Bethesda, por sua vez, já confirmou que, mesmo depois da aquisição pela Microsoft, seus títulos continuarão a ser multiplataforma, porém, com exclusividade no lançamento para os consoles Xbox.

Jogos da bethesda no xbox game pass
Estes são apenas alguns jogos da Bethesda no Xbox Game Pass, disponíveis a partir de hoje.

Agora, todos os principais títulos de sucesso da empresa entraram no Game Pass, o serviço de assinatura da Microsoft que oferece diversos games por uma mensalidade. A seguir, você confere em detalhes cada um dos jogos que já estão disponíveis para os assinantes do Game Pass curtirem no Xbox One, Series S e X.

Dishonored Definitive Edition (Console e PC)

Esta versão do fantástico jogo de furtividade com temática steampunk Dishonored inclui o jogo original com todo o conteúdo adicional lançado: Dunwall City Trials, The Knife of Dunwall, The Brigmore Witches e Void Walker’s Arsenal. Entre na pele do assassino real Corvo Attano enquanto ele utiliza suas habilidades sobrenaturais para desvendar uma conspiração no seu reino.

Dishonored 2 (Console e PC)

Retorne à cidade de Dunwall e escolha jogar com o assassino Corvo Attano ou sua protegida, a Imperatriz Emily, para enfrentar os perigos que ameaçam o reino mais uma vez. A experiência de Dishonored 2 traz mais poderes incríveis e novas combinações de táticas de furtividade para se livrar de seus inimigos das formas mais criativas possíveis.

DOOM (1993) (Console e PC)

Screenshot doom
Reviva o clássico FPS dos anos 1990 em DOOM

DOOM certamente é um dos games que revolucionaram o gênero FPS (First Person Shooter, “Tiro em Primeira Pessoa”, em português) para sempre. Mesmo que os gráficos de mais de 30 anos atrás já estejam datados, o game ainda oferece muita ação e desafio na jornada de um soldado sem nome pelas instalações de um centro de pesquisa em Marte, infestado pelos piores demônios do Inferno. Essa versão do Game Pass também inclui o Episódio IV: The Flesh Consumed, que disponibiliza 9 níveis adicionais repletos de ação com modos de mata-mata e co-op em tela dividida para 4 jogadores. 

DOOM II (Console e PC)

Doom 2
DOOM II traz tudo que o primeiro game foi excelente e muito mais

Retorne a um universo repleto de demônios assustadores e sedentos por sangue em DOOM II. A continuação desse clássico game de ação oferece tudo que seu antecessor tinha e muito mais. DOOM II inclui também The Master Levels, que traz 20 níveis adicionais, assim como o recurso de tela dividida para 4 jogadores em modo co-op e multiplayer.

DOOM 3 (Console e PC)

Doom 3
DOOM 3 traz melhorias gráficas em relação aos seus antecessores, mas com a mesma jogabilidade frenética

A terceira entrada na série de ação, sangue e demônios chega com muito mais tiros, explosões e combates intensos enquanto nosso bravo soldado anônimo luta para por fim à invasão dessas criaturas terríveis. DOOM 3 inclui todas as expansões da campanha: Resurrection of Evil e The Lost Mission.

DOOM 64 (Console e PC)

Doom 64
DOOM 64 trouxe a franquia para a era dos games em 64-bits com gráficos mais robustos e uma jogabilidade refinada

Mais uma entrada na série de caça aos demônios, DOOM 64 coloca o jogador novamente na pele de um soldado destemido que busca a terrível Mãe Demônio para impedir a invasão do Inferno. São mais de 30 níveis de pura ação, novas armas e segredos para ajudar você a completar essa missão sem falecer nas mãos de monstros assustadores.

DOOM Eternal (Console e PC)

A entrada mais recente nessa série de ação incrível traz o nosso querido soldado anônimo (agora chamado “Slayer”) para a Terra. Nosso herói precisa conquistar demônios em todas as dimensões e impedir a destruição final da humanidade com as armas mais poderosas que existem. DOOM Eternal oferece ação, diversão, sangue, violência e muito mais em um dos melhores games FPS dos últimos tempos.

The Elder Scrolls III: Morrowind (Console e PC)

A terceira entrada na série The Elder Scrolls, Morrowind traz um mundo aberto épico em que o jogador pode ser qualquer tipo de personagem que sua imaginação permitir. Com um alto grau de liberdade, a aventura deixa que o jogador siga o enredo principal e livre o reino de uma praga maligna, ou decida investigar por conta os segredos dessa terra e desenvolver as habilidades e atributos de seu personagem.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (Console e PC)

Sucesso de vendas e de crítica, Skyrim Special Edition inclui o jogo base mais conteúdos adicionais com todos os novos recursos, como arte e efeitos remasterizados, profundidade de campo dinâmica e muito mais. Além disso, essa versão conta com a possibilidade da adição de mods (modificações nos visuais e mecânicas do game que personalizam sua experiência), criando um jogo sem limites para o que você pode experimentar em termos de RPG de ação. Torne-se o lendário guerreiro Dragonborn, cumpra seu destino e mude o mundo para sempre com seus poderes!

The Elder Scrolls Online (Cloud e Console)

Essa versão multiplayer online do mundo de The Elder Scrolls permite ao jogador experimentar uma história premiada em um mundo fantástico ao lado de outros usuários. Viva uma aventura que deixa você jogar do seu jeito e explorar reinos impressionantes ao seu gosto. Em The Elder Scrolls Online você pode lutar, criar, roubar, explorar e muito mais.

The Evil Within (Console e PC)

Entre em uma realidade perturbadora e enfrente criaturas demoníacas e armadilhas. Considerado um dos melhores games do gênero survival-horror dos últimos tempos, entre na pele (e na mente) do detetive Sebastian Castellanos e use seus recursos com cuidado ao lutar pela sua sobrevivência. Em The Evil Within você precisará combater terrores horríveis e vencer seu medo em um game que mistura ação e horror de forma fantástica. 

Fallout 4 (Console e PC)

O mundo foi devastado por uma guerra nuclear e a América virou um deserto cheio de perigos, dentre eles sobreviventes que lutam por recursos escassos. Como o único sobrevivente da Vault 111, em Fallout 4 você parte em busca de seu único filho enquanto luta com diferentes armas e faz novos aliados para determinar o destino dessa terra sem-lei.

Fallout 76 (Console e PC)

Fallout 76 deveria ter sido a versão multiplayer definitiva dos games da série, mas o título sofreu diversos problemas técnicos na época de seu lançamento e, mesmo após diversas correções e modificações, o game ainda não é uma boa escolha se você quer viver o universo de Fallout com outros jogadores. Apesar disso, se você estiver disposto a se aventurar pela Wasteland, Fallout 76 oferece diversas missões, armas e muita exploração para o jogador que quiser conhecer mais sobre uma América devastada pela guerra nuclear.

Fallout: New Vegas (Console)

Imagem de fallout: new vegas
Fallout: New Vegas é considerado por muitos jogadores o melhor game da série

Considerado por muitos como o melhor game da série, Fallout: New Vegas oferece uma combinação perfeita de ação, história e jogabilidade em um pacote do gênero RPG de ação que coloca o jogador em um mundo devastado pelas consequências de uma guerra nuclear. New Vegas é uma cidade de sonhadores e desesperados sendo dilacerada por facções rivais que disputam o controle desse oásis e, no meio, está o personagem do jogador que precisa tomar decisões rápidas e enfrentar perigos terríveis nessa realidade cruel.

Prey (Console e PC)

Além de um enredo de ficção-científica digno de clássicos do cinema, Prey tem uma mecânica de jogabilidade única. Como o cientista Morgan Yu, você terá que usar sua inteligência, armas e estranhos poderes para lutar contra uma ameaça alienígena que tomou conta da estação espacial Talos I. Utilizando a habilidade de possuir objetos e criaturas, você poderá vencer diferentes inimigos e descobrir os segredos da história

RAGE 2 (Console e PC)

Em RAGE 2 você entrará em um mundo distópico desprovido de regras. Faça parte de um show de carnificina em que você pode ir a qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e, o melhor de tudo, explodir o que você quiser. O game oferece uma das melhores experiências em games de mundo aberto do gênero de ação.

Wolfenstein: The New Order (Console e PC)

E se os nazistas tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial? Essa é a realidade alternativa abordada pela série Wolfenstein que ganhou uma nova cara nas mãos da Bethesda com The New Order. Na pele do soldado americano B. J. Blazkowicz, você irá se juntar à resistência e se infiltrar nas instalações nazistas fortemente protegidas para lutar contra legiões de soldados com armas de alto poder tecnológico e destrutivo.

Wolfenstein: The Old Blood (Console e PC)

O que é mais divertido que matar nazistas? Matar zumbis nazistas, claro! The Old Blood é uma entrada da série que se passa antes dos acontecimentos de The New Order e conta a história de como Blazkowicz e seus camaradas lutaram para desvendar uma conspiração nazista e enfrentaram várias hordas de zumbis trajados com armas de destruição assustadoras, tudo na região da Baviera.

Wolfenstein: Youngblood (Console e PC)

Ocorrendo 19 anos depois dos eventos de Wolfenstein II, as filhas gêmeas de Blazkowicz, Jess e Soph Blazkowicz são forçadas a entrar em ação depois de passarem anos treinando ao lado de seu pai. Em uma experiência co-op diferenciada, Youngblood permite que você jogue junto de um amigo para explorar diferentes níveis e enfrentar os tipos mais assustadores de inimigos do exército nazista.

Os 19 games da Bethesda disponíveis agora para os assinantes do serviço Game Pass da Microsoft são:

  • Dishonored Definitive Edition
  • Dishonored 2
  • DOOM (1993)
  • DOOM II
  • DOOM 3
  • DOOM 64
  • DOOM Eternal
  • The Elder Scrolls: Morrowind
  • The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
  • The Elder Scrolls Online
  • The Evil Within
  • Fallout 4
  • Fallout 76
  • Fallout: New Vegas
  • Prey
  • RAGE 2
  • Wolfenstein: The New Order
  • Wolfenstein: The Old Blood
  • Wolfenstein: Youngblood

E então, o que achou da lista de games da Bethesda no Xbox Game Pass? Se acha que ainda falta algum título da empresa que precisa ficar disponível no serviço de assinatura da Microsoft, deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Xbox

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário