Conecte-se conosco

Games

25 games mais aguardados em 2017

Confira 25 games mais esperados para 2017.

Estamos quase chegando no mês das promessas não cumpridas, mas que tal começar 2017 com uma promessa fácil de ser mantida? Escolher um ou mais (o vício que manda) jogos para zerar durante todo o ano. Para te ajudar nós do Showmetech fizemos uma lista com os jogos mais aguardados de 2017, confira abaixo:

Mass Effect: Andromeda

maxresdefault

Mass Effect é uma franquia de grande sucesso no universo gamer, então não é nenhuma surpresa que Mass Effect: Andromeda esteja na nossa lista de games mais aguardados de 2017. Andromeda será um RPG de tiro em terceira pessoa, sci-fi, desenvolvido pela BioWare e publicado pela Eletronic Arts para a nova geração de consoles e PC. Uma das diferenças mais marcantes de Andromeda para seus anteriores é que o novo game será em um mundo completamente aberto. Mass Effect: Andromeda poderá ser jogado em modos single ou multiplayer. O jogo ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas especula-se que chegue em março de 2017.

Nessa quinta-feira (1), durante o The Game Awards (TGA) 2016 a desenvolvedora do jogo mostrou o primeiro gameplay de Mass Effect Andromeda, confira abaixo:

Days Gone – PS4

days-gone-e3-key-art-051916-02

Days Gone é um survival de muita ação em um mundo aberto, desenvolvido pela SIE Bend Studio exclusivamente para PS4 (chorando desde já por não ter um PS4).

Há dois anos houve uma pandemia que matou quase toda a raça humana, mas é claro que milhões de outras pessoas sobreviveram e se transformaram em Freakers. E você é Deacon St. John, um caçador de recompensas, andarilho, aventureiro que prefere viver os perigos da estrada a ficar em um dos acampamentos selvagens, considerados seguros. Ah sim a matança será toda em modo singleplayer.

Ação, muitos tiros e zumbis alucinados, já quero muito.

God of War – PS4

image-78f219c9-73f5-4c92-a8aa-57ad98611c18

Uma das franquias gamers exclusivas mais famosas do PS4, responsável por muitos gamers escolherem a plataforma da Sony, chega com força total em 2017 com mais um título. O novo jogo será simplesmente God of War e continua sendo um game de ação e aventura, mas desta vez poderá ser jogado apenas em modo singleplayer. O novo GoW ao contrário de todos os seus antecessores será baseado na mitologia nórdica (os outros basearam-se na mitologia grega) e será um novo começo para Kratos que estará com seu filho.

God of War foi desenvolvido pela Santa Monica Studio e será publicado pela Sony exclusivamente para PS4 em 2017.

Detroit: Become Human

detroit-become-human

Detroit: Become Human é um jogo de ação e drama interativo e é mais um exclusivo para PS4 dessa lista. Detroit já nasce com uma grande expectativa sobre si, pois é da mesma desenvolvedora de Beyond: Two Souls, a Quantic Dream.

Em um futuro não tão distante os androids foram inventados e fazem parte da sociedade, substituindo humanos em diversos trabalhos. Claro que alguma coisa acontece e os robôs são afetados, alguns desaparecem, outros começam a apresentar comportamentos inesperados e alguns outros demonstram até mesmo emoções. Nesse game, você terá mais de um personagem jogável. Um deles é o policial Connor e o trabalho desse bravo android é caçar “desviantes”, ou seja, esses androides que desapareceram ou apresentaram comportamentos anômalos, e claro que ele deve ser cauteloso, porque nesse jogo os personagens podem morrer e bem… a história vai continuar sem eles.

“É através de suas ações e decisões que você dirige a história e enfrentará as conseqüências de suas escolhas. Você está no comando do destino desses personagens. Você vai se tornar um “co-escritor”, que terá que tomar decisões críticas que irão impactar toda a história e de seu mundo.”

A outra personagem jogável é Kara, que também é uma android. Ela no entanto, “deverá lutar para encontrar seu lugar em um mundo onde os robôs ainda estão sem consciência e são usados como ‘servos’”.

Death Stranding

death-stranding

Death Stranding é o primeiro game da Kojima Productions, após a rescisão entre Hideo e a Konami, e vai ser um exclusivo para PS4. Esse game de mundo aberto poderá ser jogado em modos single e multiplayer e terá o ator Norman Reedus (The Walking Dead) como protagonista.

A música do teaser é I’ll Keep Coming da banda Low Roar.
Assim como Mass Effect: Andromeda, Death Stranding teve sua aparição na TGA nessa quinta (1). Hideo brindou os fãs com um novo trailer do jogo.

No teaser, que você confere abaixo, não veremos Norman Reedus, mas veremos outros dois participantes do enredo: o teaser começa com Guilhermo del Toro, bem vestido, ao contrário de Norman que apareceu nu no primeiro trailer. Del Toro também apresenta uma algema em um dos pulsos, assim como Norman no outro teaser, e também está segurando um bebê, mas ao contrário do protagonista do primeiro trailer, o neném de Guilhermo está dentro de uma espécie de cápsula e está vivo.

O outro personagem destaque é o ator Mads Mikkelsen (Kaecilius em Dr. Estranho, ou mais conhecido como Dr. Hannibal Lecter, da série do Dr. Canibal favorito do pessoal). Mikkelsen aparece liderando um sombrio exército, e para piorar o ar tenebroso do soldado ele apresenta uma gosma preta e uns cabos que se movem como tentáculos.

mads-mikkelsen-death-stranding

Ficou chateado com o trailer que não revelou muita coisa? Ou ficou feliz em especular as várias possibilidades que o jogo pode trazer?

Ghost Recon Wildlands

ghost-recon-wildlands

Um shooter para chamar de seu. Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é um jogo de tiro tático, de mundo aberto, desenvolvido pela Ubisoft Paris e distribuído pela Ubisoft para as plataformas Xbox One, PC e PS4 e tem lançamento previsto para 7.3.2017.

É mais um jogo da série Tom Clancy Ghost Recon e pode ser jogado em modo single ou multiplayer. Nesse jogo que se passa na Bolívia você pode realizar as missões na ordem que preferir e do jeito que preferir, ou seja você pode realizá-las furtivamente ou atirando para todo o lado (adoro).

“A IA do jogo é programada para reagir de acordo com o estilo de jogo escolhido. Se o jogador preferir sair atirando no campo, o Cartel de Santa Blanca vai chamar reforços motorizados para tentar derrotar os Ghosts. Se, ao invés disso, o jogador tentar ser o mais furtivo possível, a IA vai tentar detectá-lo. A IA também pode enviar patrulhas para procurar o jogador que foi detectado se ele estiver jogando à distância.”

Música: Friction – Imagine Dragons

Lembro do meu primeiro Tom Clancy’s Splinter Cell: Double Agent ô joguinho bom e já se passaram tantos anos, quero Ghost Recon Wildlands? Sim ou com certeza?

Horizon Zero Dawn

horizon-zero-dawn-screen-03-us-15jun15

Mais um exclusivo para PS4. Horizon Zero Dawn é um RPG de ação, mundo aberto e singleplayer desenvolvido pela Guerrilla Games (Killzone) e publicado pela Sony.

Você será a caçadora Aloy e vai explorar esse mundo pós-apocalíptico, diferente e com criaturas mecânicas.

Contra todas as probabilidades, você precisa embarcar em uma jornada irresistível e emocionante para descobrir os segredos de uma civilização perdida, de artefatos antigos que ela deixou para trás e para aprender mais sobre as tecnologias avançadas que determinarão o destino do planeta – e da própria vida humana.”

Lançamento previsto para 28.2.2017.

Dawn of War III

warhammer-40k-dawn-of-war-iii-ann

Warhammer 40,000: Dawn of War III é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Relic Entertainmente e Sega. Games Workshop, criadora dos jogos de tabuleiro de Warhammer 40,000, também participa do projeto. Nesse game recheado de ação e batalhas épicas você pode escolher entre três facções: Space Marines, Orks e Eldar. Você pode jogar nos modos single ou multiplayer.

Pronto para a guerra? Lançamento previsto para 20 de abril de 2017 para PC.

Caracas que eu curti o trailer.

The Legend of Zelda: Breath on the Wild

zelda-breath-of-the-wild

Wake Up, Link! Um dos heróis mais queridos da Nintendo vai despertar depois de um sono de 100 anos em 2017. Link está de volta em The Legend of Zelda: Breath of the Wild um jogo de ação/aventura de mundo aberto desenvolvido e publicado pela Nintendo para WiiU e Nintendo Switch. Esse último título da aclamada franquia Zelda poderá ser jogado apenas em modo singleplayer e suportará figuras amiibo.

For Honor

fh_media_harrowgate_watchful_viking_overcast_v3For Honor é um game de ação e combate desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para Xbox One, PS4 e PC.

“Há um milênio uma calamidade assolou o mundo, quase dizimando todas as civilizações. Países foram despedaçados, impérios incinerados e nações inteiras foram obrigadas ao exílio. Das cinzas dessa catástrofe, os Cavaleiros, Vikings e Samurais se ergueram novamente. Eles se esforçaram para reconstruir suas nações, tentando recapturar a glória dos seus ancestrais.”

Além da campanha principal você poderá participar de batalhas 4×4, 2×2 e duelos 1×1.

A aventura que se passará na era medieval e poderá ser jogada em modos single ou multiplayer tem data de lançamento prevista para 14 de fevereiro de 2017.

Crackdown 3

cracksown-3

Mais um jogo de mundo aberto, desta vez desenvolvido por Reagent Games e publicado pela Microsoft para Xbox One e PC Windows. Crackdown 3 é um game de ação e aventura que pode ser jogado em modos single e multiplayer e que traz muita, muita destruição.

“Seja um agente de justiça com superpoderes e detenha o crime no mundo aberto de violência e destruição de Crackdown 3. Explore as alturas de uma cidade futurista correndo pelas ruas em um conversível e usando suas habilidades poderosas para deter um império criminoso cruel. Crackdown 3 traz o caos no modo cooperativo e um novo modo multiplayer onde a destruição é a sua grande arma.”

Não conhecia Crackdown, mas pareceu bem legal.

Vampyr

vampyr-12

Ahh por favor quem não gosta de vampiros? Vampyr é mais um RPG nessa nossa lista e foi desenvolvido pela Dontnod Entretenimento (Remember Me, Life is Strange) e publicado pela Focus Home Interactive para Xbox One, PS4 e PC.

Nesse game você será Jonathan E. Reid, um vampiro e médico que vive em Londres e agora tem que viver com sua sede de sangue recém-descoberta. Suas escolhas morais afetarão o jogo.

Injustice 2

injustice-2-announcement

Nosso primeiro game de luta da lista. Injustice 2: Every Battle defines you foi desenvolvido pela NetherRealm Studios e será publicado pela Warner para PS4, Xbox One e PC. Como é de se esperar você pode lutar com heróis e vilões do universo DC Comics. Injustice 2 contará com personagens novos: Atrocitus, Besouro Azul, Gorilla Grodd, Pistoleiro e Supergirl. O jogo está previsto para ser lançado em março de 2017.

Lords of the Fallen 2

Nem joguei o primeiro ainda (dever de casa agora) e Lords of the Fallen 2 já está a caminho. Infelizmente, não temos muita informação sobre o novo game, na verdade, sabemos apenas que o estúdio desenvolvedor do primeiro jogo não trabalhará nesta sequência e que o jogo será lançado em 2017.

Red Dead Redemption 2

read-dead-rendemption

Mais um jogo de franquia de sucesso. Red Dead Redemption 2 é um game de ação e aventura, de mundo aberto, desenvolvido pela Rockstar e distribuído pela Take-Two Interactive apenas para Xbox One e PS4. O game poderá ser jogado em modos single ou multiplayer e “será um conto épico de vida no coração implacável da América”.

Resident Evil 7 Biohazard

resident-evil-7-biohazard

E agora, quem não gosta de zumbis? Resident Evil 7: Biohazard é o próximo título dessa franquia consagrada da Capcom. O survival horror será lançado para PC, PS4 Xbox One e terá suporte para o PSVR. Nesse jogo que será jogável apenas em modo singleplayer você controlará Ethan em uma perspectiva de primeira pessoa. RE7 está previsto para 24 de janeiro de 2017.

Quake Champions

quake-champions

Um clássico retornando. Quake Champions vai ser um FPS multiplayer, por enquanto, disponível apenas para PCs com Windows. O game foi desenvolvido pela id Software e distribuído pela Bethesda

Sem dúvida, promete muita ação nessa arena de batalha.

Tekken 7

tekken7

Tekken 7 é mais um título da franquia de luta de sucesso da Bandai Namco. Fiquei na dúvida entre colocar ou não Tekken 7 na lista, mas como gostei do trailer resolvi deixá-lo aqui. Aí você se pergunta como ela pôde pensar em tirar esse jogo da lista? Meu caro Watson, foi apenas porque o jogo realmente só vai ser lançado em 2017 para PC, PS4 e Xbox One, mas digamos que o Japão já está se divertindo com ele.

Novos personagens foram adicionados ao jogo: Akuma, Kazumi Mishima, Josie Rizal, Master Raven, Lucky Chloe, Devil Kazumi, Katarina Alves, Shaheen, Gigas, Claudio Serafino, Lahcenrekab, Lucky Chloe. E, por fim, como você já deve esperar suas lutas épicas poderão ser realizadas em modos single ou multiplayer

Nossa não sou exatamente fã de jogos de luta, mas depois do trailer quero jogar.

Halo Wars 2

Imagem: GameVicio

Imagem: GameVicio

Opa, outra franquia de sucesso no pedaço, ou melhor, baseado em franquia de grande sucesso. Halo Wars 2 é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela 343 Industries e Creative Assembly e publicado pela Microsoft para Xbox One e PC Windows e será lançado em 21.2.2017.

Música: I Know you – The White Buffalo

Nessa quinta-feira (1) Halo Wars 2 ganhou um novo trailer durante a TGA 2016, você pode conferir o teaser abaixo:

Hellblade Senua’s Sacrifice Combat

hellblade-senuas-sacrifice-combat

Hellblade: Senua’s Sacrifice é um jogo de ação, combate, desenvolvido e publicado pela Ninja Theory para PC e PS4. A história é baseada na mitologia celta e se desenrola em torno de Senua, nossa guerreira e protagonista, que além de tudo tem que lidar com as vozes que a assombram durante sua jornada.

Ahh sombrio, mas que imagem fantástica.

Agora um pouco de música, confira abaixo a trilha do jogo:

Ok. Está bom. Chega de música.

Scalebound

scalebound

Scalebound é um game de RPG desenvolvido pela PlatinumGames e distribuído pela Microsoft apenas para Xbox One e Windows.

Nesse jogo você é Drew que tem um Dragão como acompanhante que o auxilia nas batalhas, os dois devem lutar como se fossem um para salvar não apenas Draconis, mas toda a Terra. Você pode jogar sozinho ou em modo multiplayer.

Posso confessar que não curti muito?

Prey

prey

Prey é um FPS, sci-fi, desenvolvido pela Arkane Studios (Dishonored) e que será publicado pela Bethesda.

Você será Morgan Yu, um dos últimos sobreviventes a bordo da estação Talos I se sua missão é apenas acabar com o ataque mortal dos alienígenas.

Prey também ganhou um trailer novo na The Game Awards 2016, assista abaixo:

Destiny 2

Imagem: Playmaster

Imagem: Playmaster

Outro jogo que não temos muita informação, mas que não podemos deixar de fora da lista. Ao contrário de seu antecessor Destiny 2 poderia chegar para PC, além de PS4 e Xbox One. A sequência também seria desenvolvida por Bungie e publicada pela Activision e sua previsão de lançamento é 2017.

Overkill’s The Walking Dead

overkills-the-walking-dead-twd

Overkill’s The Walking Dead é um shooter em primeira pessoa, co-op, com elementos de ação, role-playing, horror de sobrevivência e discrição, que convida os jogadores a explorar o enorme e popular universo de The Walking Dead, onde eles vão desempenhar o papel de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico dominado por Walkers. Em 2016 Washington vai cair – o que você vai fazer?” – Starbreeze

O desenvolvimento do game foi feito por Overkill Software, a mesma de Payday: The Heist e Pay Day 2. Sua distribuição é por conta de Starbreeze Studios. O autor Robert Kirkman e Skybound (The Walking Dead: Road to Survival) também participam do projeto. Overkill’s TWD também oferecerá suporte para experiência em realidade virtual.

Nioh

nioh

Também gosto de samurais então é a vez de Nioh, um game de ação, desenvolvido pela Team Ninja e se você disse que é um exclusivo para PS4 acertou. Você pode explorar esse Japão fictício em modos single ou multiplayer.

O jogo que foi inspirado em William Adams, um samurai inglês, tem previsão de lançamento para 9.2.17.

Bônus

Matterfall

matterfall

A questão é a seguinte, gostei do trailer, mas não achei nada sobre uma possível data de lançamento do jogo para 2017. A verdade é que chegaram a dizer que ele seria lançado em 2016 e, sinceramente, neste exato momento, não existe a menor previsão desse lançamento, então estou contando com a sorte e esperando que ele seja lançado em 2017 e, por isso, ele entrou aqui na nossa lista como “bônus”.

Alguém disse aliens? Vamos lá Matterfall é um sci-fi de ação, de tiro, desenvolvido pela Housemarque e distribuído pela Sony, sim o jogo será mais um exclusivo para PS4.

MatterFall é a saga de um herói inesperado lutando pela sobrevivência em um mundo sci-fi infectado por um material alienígena misterioso e mortal conhecido apenas como ‘Smart Matter’. Usando agilidade e armas poderosas você deve explorar este mundo novo e utilizar o seu próprio controle sobre a matéria inteligente para descobrir o mistério desta nova ameaça e salvar o dia antes que ameace a própria existência da raça humana.” (com adaptações)

 

Sinceramente olhando a lista acho que é muita vantagem ter um PS4 em 2017, pelo menos gostei bastante dos novos exclusivos.

Você está ansioso por algum jogo que não está na lista? Conte-nos abaixo que adicionaremos aqui !:) E tem algum jogo na lista que não deveria estar?

Fontes: PCAdvisorWikipedia, IMGur, VG247, Neoseeker, Blog Ps

25-games-mais-esperados-de-2017-jpg

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários

Mais de Games

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir