3%, série brasileira da Netflix, retorna para segunda temporada

3 porcento - 3%, série brasileira da Netflix, retorna para segunda temporada
O futuro lado de cá e do Maralto chegam ao serviço de streaming com a segunda temporada de 3% neste mês.

A série 3% veio e mostrou que distopias ainda tem fôlego, se forem bem produzidas e com personagens envolventes.

Produção original da Netflix, a série é a primeira oficialmente brasileira. Estrelada por Bianca Comparato, Michel Gomes, Veneza Oliveira e Rodolfo Valente, 3% chegou ao serviço de streaming com 8 episódios no dia 25 de novembro de 2016.

maxresdefault 7 - 3%, série brasileira da Netflix, retorna para segunda temporada

Resumindo sem spoilers, 3% mostra um mundo pobre e escasso, chamado pelos personagens de “lado de cá”. No lado de cá, o sonho das pessoas é passar pelo O Processo, um desafio que ninguém sabe direito como é, mas que o prêmio é chegar ao Maralto.

Se o lado de cá é tudo que falta, pobreza e miséria, o Maralto é o exato oposto disso. Riqueza, grandeza e tudo que você sempre sonhou. Tudo isso por apenas participar de um “jogo”, uma competição? Parece pouco, né? Mas não é bem assim.

Ao longo da série, nós vemos o que é O Processo. A cada fase, o “jogo” se mostra mais complicado e mais perigoso, desafiando os competidores ao máximo de sua capacidade física e mental. E com um enredo que se intensifica conforme vamos conhecendo melhor os personagens.

31599 - 3%, série brasileira da Netflix, retorna para segunda temporada

O sucesso foi tanto que a série se tornou a produção – sem ser em língua inglesa – mais assistida do serviço de streaming. É hit internacional que você quer, @?

Isso foi o suficiente para a Netflix renovar a produção para sua segunda temporada.

A espera foi muita (quase DOIS ANOS), mas ela finalmente está chegando: a segunda temporada de 3% chega no dia 27 de abril.

Confira o teaser:

O que esperar da segunda temporada de 3%

Quem acompanhou a primeira temporada da série sabe que ela terminou com um gancho forte para que tivesse uma continuação.

Como, infelizmente, isso não é garantia para renovação, ficou o suspense no ar. Mas, como anunciamos ali em cima, a Netflix não decepcionou e renovou a 3%.

Na Comic Con Experience, duas das protagonistas, Veneza Oliveira e Bianca Comparato, revelaram alguns aspectos da segunda temporada e o que podemos esperar da volta da série.

3porcento1 - 3%, série brasileira da Netflix, retorna para segunda temporada

Bianca revelou que iremos descobrir a origem do processo e finalmente ver o Maralto, além de conhecer novos personagens.

Veneza adiantou que a maturidade dos personagens vai ser um dos pontos mais mais fortes da nova temporada. Após terem passado pelo Processo, eles se tornam outras pessoas e se encontram em um momento de questionar suas próprias escolhas.

E aí, como está o coração pra segunda temporada de 3%?

 

3 porcento - 3%, série brasileira da Netflix, retorna para segunda temporada

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via