9 vantagens do Galaxy S10 em relação aos iPhones

9 vantagens do Galaxy S10 em relação aos iPhones 6
Samsung trouxe o novo aparelho embarcando funcionalidades nunca vistas em um smartphone. Será que iPhone consegue acompanhá-lo?

A Samsung apresentou o aguardado Galaxy S10, no Unpacked 2019, em São Francisco, no último dia 20. E nós já apresentamos todos os detalhes da nova geração top de linha da sul-coreana aqui. Agora, confira as vantagens do Galaxy S10 em relação aos iPhones da Apple.

Display AMOLED Dinâmico

A tela com o Display AMOLED Dinâmico é a melhor entre todos os smartphones do mercado. E a primeira com uma certificação HDR10+. O formato é responsável por aprimorar os níveis de contraste e oferece melhor experiência ao assistir vídeos. Segundo a Samsung, estes displays conseguem, ao mesmo tempo, emitir menos luz azul e serem mais visíveis sob forte luz solar.

Câmera integrada, lente tripla e novos recursos

A câmera de lente dupla nos últimos modelos de iPhone da Apple é muito impressionante, mas não é a melhor do mercado. A proposta da Samsung para a câmera do Galaxy S10 é se aproximar o máximo possível da qualidade de uma câmera profissional. A câmera traseira possui lente tripla e permite ao usuário explorar diversas possibilidades ao tirar uma foto.

A câmera também possui um recurso de super estabilização para gravar vídeos, que mantém a câmera estabilizada mesmo com movimentos bruscos, além do padrão HDR10+ para fotografias. 

Inovadora câmera com lente tripla do Galaxy S10
Novas experiências de fotografia com a lente tripla

As duas câmeras frontais, ou câmera de selfie, estão integradas à tela. São apenas dois furos no display.

Sensor de impressão digital no display

Antes localizado sob as câmeras traseiras, o sensor de impressão digital agora fica dentro da tela do Galaxy S10. A nova tecnologia do leitor biométrico ultrassônico gera um mapa tridimensional da impressão digital do usuário, e é considera mais segura.

Já a Apple está abandonando os sensores de impressão digital para investir no Face ID. Nesse caso, usar a impressão digital ou o Face ID é uma questão de preferência do usuário.

Fast Wireless Charging 2.0

A tecnologia de carregamento com fio da Samsung é muito rápida, permitindo que você adicione horas de uso com uma carga de 15 minutos. Agora, graças ao novo suporte Fast Wireless Charging 2.0, você pode carregar seu Galaxy S10 com a mesma rapidez, mesmo com um carregador sem fio.

Wireless PowerShare

O PowerShare permite que o Galaxy S10 recarregue todos os dispositivos compatíveis, como o Galaxy Buds, Galaxy Watch Active e, de acordo com a Samsung, até mesmo um iPhone.

Galaxy Watch Active pode ser carregado com o Galaxy S10
Para carregar seu Galaxy Watch Active é só colocá-lo em cima do Galaxy S10

1,5 TB de armazenamento

O Galaxy S10 terá diversos níveis de armazenamento, incluindo o impressionante 1TB no Galaxy S10+. Além disso, todos os modelos terão slot para cartão microSD, para que você possa adicionar outros 512 GB de armazenamento sempre que precisar.

12GB de RAM

Quanto mais RAM, mais rápido o desempenho do seu smartphone. No entanto, os iPhones mesmo com apenas 3GB de RAM, superam o Android em testes de desempenho. A aposta da Samsung é que isso mude com os 12GB de RAM do GalaxyS10+.

Apps videntes

A Samsung preparou um monte de novos e sofisticados recursos de inteligência artificial para o Galaxy S10.

O novo Galaxy possui recursos que aprendem alguns hábitos do usuário, incluindo os horários em que eles costumam abrir e usar alguns aplicativos específicos todos os dias. Depois que os padrões são identificados, os aplicativos são carregados automaticamente em segundo plano em determinados horários, todos os dias, antes de o usuário os abrir.

Isso vai permitir que os aplicativos funcionem muito mais rápido. O Galaxy também fechará os aplicativos em segundo plano no momentos que ele entender que não serão mais usados, economizando recursos e a vida útil da bateria.

5G

A Apple ainda não lançou um iPhone 5G, e ao que tudo indica, não tem planos para lançar até 2020.

Fonte: BGR

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta