Game og thrones ascent

Jogo Game of Thrones Ascent agora disponível para Android

Avatar de rodrigo zaratin
O RPG online baseado nos livros de George RR Martin e na séria de HBO estava disponível para iOS desde março, agora está disponível gratuitamente para dispositivos com Android.
Game-og-thrones-ascent
O RPG online baseado nos livros de George R. R. Martin e na série de HBO estava disponível para iOS desde março, agora está disponível gratuitamente para dispositivos com Android.
Com o Game of Thrones Ascent, fãs podem entrar nos livros e na série, vivendo como os nobres de Westeros, trabalhando com (ou contra) outros personagens em um persistente e autentico jogo. Você vai fazer parte de milhares de pequenas quests, os jogadores mergulham profundamente na tradição e desenvolvem suas próprias terras e reputação entre as Grandes Casas. Os jogadores exploram um mundo expansivo repleto de jogo político e social, envolvendo acordos diplomáticos, pactos, casamentos e noivados. Através de desafios da Aliança, os jogadores trabalham com centenas de outras pessoas para realizar grandes tarefas e subir ao topo dos Rankings.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados