Antes da hora: Google Pixel 3 XL aparece em vídeo de unboxing

Antes da hora: Google Pixel 3 XL aparece em vídeo de unboxing
Vídeo e fotos vazadas confirmam os rumores a respeito do notch e das duas câmeras frontais; imagens também mostram o aparelho sendo retirado da caixa

Com o lançamento da nova linha Pixel a apenas alguns meses de distância, era de se esperar que os vazamentos sobre os aparelhos se tornassem mais frequentes. Desta vez, no entanto, não foi apenas uma projeção 3D ou uma foto dos aparelhos que vazou, mas sim um vídeo inteiro do Pixel 3 XL sendo retirado da caixa.

De acordo com o portal Android Police, as imagens que você vê acima são do Pixel 3 XL e foram gravadas por um blogger ucraniano. Embora ele não tenha revelado onde conseguiu o aparelho, afirmou que se trata de um protótipo pré-lançamento. Com isso, por mais que o modelo da filmagem seja exatamente igual ao que vimos em outros vazamentos, é possível que o smartphone a ser lançado em outubro pelo Google seja um tanto diferente.

Uma análise mais cuidadosa nas imagens também revelou que, no aparelho vazado, o ícone da câmera traz uma marcação típica dos aplicativos usados exclusivamente por funcionários do Google – indicando que, talvez, o smartphone mostrado acima fosse destinado a algum membro da companhia.

Ainda assim, o visual que veremos daqui dois meses não deve mudar tanto. Assim como vemos nas imagens, o Pixel 3 XL deverá ser lançado com um grande notch na tela e duas câmeras frontais. Embora se espere que a versão menor do aparelho também combine duas câmeras na frente, apenas o XL deverá ter o entalhe.

Além do design, o responsável pelo vazamento também fez questão de mostrar algumas especificações do aparelho: ainda de acordo com as fotos, os próximos Pixels devem trazer telas quad HD (1440 x 2960 pixels), 4GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 845 e o recém-lançado Android 9 Pie.

E quando chega?

Conforme noticiamos há alguns dias aqui no Showmetech, o lançamento dos novos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL é aguardado para o próximo dia 4 de outubro – exatamente um ano após a chegada do Pixel atual e dois anos após o lançamento da primeira geração.

Restando quase dois meses para a chegada desta data, é claro que muita coisa pode mudar até lá – mas de uma coisa podemos ter certeza: a onda de vazamentos sobre os próximos aparelhos do Google só deve crescer. Sendo assim, não deixe de acompanhar as futuras novidades aqui no site e em nossas redes sociais!

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via