Apple TV+ disponibiliza filmes e séries pra você assistir de graça

Apple tv destaque
Dickinson, The Elephant Queen, For All Humankind, Ghostwriter, Helpsters, Little America, Servant e Snoopy in Space estão disponíveis de graça no Apple TV+ a partir deste sábado (11).

Quem está aproveitando o distanciamento social para colocar as séries em dia agora tem mais títulos para escolher. A Apple TV+ liberou o acesso a oito programas exclusivos do do seu catálogo a partir deste sábado (11).

As séries são: Dickinson, The Elephant Queen, For All Mankind, Ghostwriter, Helpsters, Little America, Servant e Snoopy in Space. Elas ficarão disponíveis gratuitamente por tempo indeterminado.

Para ter acesso às séries, basta ter um ID Apple e fazer login em qualquer dispositivo da marca. Não é preciso se inscrever na Apple TV+ para assistir aos programas com acesso liberado.

Confira as séries que você pode ver de graça na Apple TV+

Dickinson

Capa da érie dickinson no apple tv+
Dickinson está disponível de graça no Apple TV+

A série Dickinson conta a história da poetisa e completa rebelde Emily Dickinson (Hailee Steinfeld), que está determinada a se tornar a maior poetisa do mundo e superar os limites impostos pela sociedade e por sua família. A história, que se passa em Amherst no ano de 1850, explora amadurecimento e conta com humor sombrio e uma versão contemporânea da vida de uma das figuras literárias mais intrigantes dos EUA.

The Elephant Queen

Capa do filme the elephant queen no apple tv+
Filme The Elephant Queen está disponível de graça no Apple TV+

Embarque em uma jornada épica sobre família, coragem e volta para casa no filme The Elephant Queen. Junte-se a Athena, a majestosa matriarca de uma manada de elefantes, que conduz sua família pela paisagem africana. O longa fez parte da seleção oficial do Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2018 e do Festival Sundance de Cinema de 2019.

For All Mankind

Capa da série for all manking do apple tv+
Série For All Manking está disponível de graça no Apple TV+

Imagine um mundo em que a corrida espacial global nunca chegou ao fim. A série dramática For All Manking de Ronald D. Moore (Outlander e Battlestar Galactica) é contada por meio das vidas dos astronautas da NASA e de suas famílias.

Ghostwriter

Capa da série ghostwriter no apple tv+
Série Ghostwriter está disponível de graça no Apple TV+

Na série Ghostwriter, um fantasma assombra a livraria do bairro e começa a introduzir personagens fictícios no mundo real. Com isso, quatro crianças se unem para solucionar esse mistério.

Helpsters

Capa da série helpsters do apple tv+
Série Helpsters está disponível de graça no Apple TV+

Conheça Cody e os Helpsters, um time de monstros que ama resolver problemas. Seja planejar uma festa, escalar uma montanha ou aprender um truque de mágica, os Helpsters podem achar a solução – pois tudo começa com um plano. A série é dos mesmos criadores da Vila Sésamo.

Little America

Capa da série little america no apple tv+
Série Little America está disponível de graça no Apple TV+

Dos mesmos criadores de Doentes de Amor e Master of None, Little America é uma série antológica com histórias engraçadas, românticas, inspiradoras e surpreendentes de imigrantes nos EUA.

Servant

Capa da série servant do apple tv+
Série Servant está disponível de graça no Apple TV+

A série Servant, criada por M. Night Shyamalan (Sexto Sentido e Fragmentado), mostra o luto de um casal da Filadélfia depois que uma grande tragédia abala o casamento e permite que uma força misteriosa entre na casa da família.

Snoopy in Space

Capa da série snoopy in space do apple tv+
Série Snoopy in Space está disponível de graça no Apple TV+

Embarque com Snoopy em sua aventura de se tornar um astronauta da Nasa. Em Snoopy in Space, o cachorro assume o controle da Estação Espacial Internacional e explora a Lua e além, junto com Charlie Brown e os outros membros da equipe Peanuts.

Apple adere à onda de liberar acesso

Com essa iniciativa, a Apple adere à onda de outras plataformas de streaming de abrirem o acesso a parte do seu conteúdo. O objetivo é oferecer mais opções de entretenimento para as pessoas durante o distanciamento social causado pela pandemia de COVID-19.

A Apple aproveita essa medida para dar destaque a alguns programas menos assistidos do seu catálogo. Além disso, abril é o mês com cinco lançamentos programados na plataforma. Entre eles, inclusive, estão o documentário sobre os Beastie Boys, dirigido por Spike Lee, e a minissérie Defending Jacob, estrelada por Chris Evans.

Capa da série defending jacob do apple tv+
Série Defending Jacob estreia 24 de abril no Apple TV+

Os lançamentos recentes, bem como a série The Morning Show, um dos principais programas do catálogo, estão disponíveis apenas para assinantes.

No Brasil, o Apple TV+ oferece sete dias de graça e, depois, custa R$ 9,90 por mês. O serviço também funciona como hub para canais de TV a cabo, oferecendo ofertas integradas e até brindes.

Fonte: 9to5Mac

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário