Ubisoft oferece Assassin’s Creed Unity gratuitamente no PC

Ubisoft oferece Assassin's Creed Unity gratuitamente no PC 6
Para que jogadores de todo mundo possam conhecer a beleza da catedral de Notre Dame, a Ubisoft está oferecendo Assassin's Creed Unity gratuitamente para PC por tempo limitado

Conforme noticiamos, a Notre Dame digital de Assassin’s Creed Unity será utilizada como ferramenta para a reconstrução da catedral original. Atingida por um incêndio na última segunda feira (15), a catedral teve seu pináculo e teto destruídos.

Hoje, a Ubisoft publicou em seu blog oficial, o anúncio da doação de 500.000 euros (cerca de R$ 2.216.800,00 na cotação atual) para ajudar na reconstrução da catedral – que levou cerca de 150 anos para ser construída.

Além de incentivar os fãs a também doarem para a reconstrução, a empresa está oferecendo o gane Assassin’s Creed Unity gratuitamente para PC, permitindo que os jogadores explorem toda a beleza da catedral em uma de suas representações digitais mais fiéis.

Para obter o jogo gratuitamente, basta acessar o hotsite e logar com sua conta da uPlay. O título será adicionado na sua biblioteca e você poderá jogá-lo gratuitamente para sempre. Mas corra, essa oferta só é válida até a próxima quinta-feira, dia 25.

O protagonista do game Assassin's Creed Unity, Arno Dorian, observando escondido seu alvo.
Arno Dorian é o protagonista de Assassin’s Creed Unity

O game conta a história de Arno Dorian, um nobre francês que, após a morte do pai na infância, se vê no meio do conflito entre a Ordem dos Assassinos e a Ordem dos Templários. O título se passa no período da Revolução Francesa e os desenvolvedores fizeram questão de capturar toda a essência desse período histórico, praças tomadas por milhares de pessoas protestando, guardas reprimindo violentamente rebeldes, patriotismo e muito sangue nas ruas.

Dentre as novidades que o título trouxe para a franquia, o destaque fica para o sistema de parkour, que foi aprimorado e é muito mais fluido que o dos títulos anteriores. A quantidade de personagens ao mesmo tempo na tela também impressiona – especialmente por ser o primeiro jogo da franquia a aterrissar nos consoles da atual geração.

Ubisoft oferece Assassin's Creed Unity gratuitamente no PC 7
A essência da Revolução Francesa é muito bem representada em Assassin’s Creed Unity

O título exige no mínimo um processador Intel Core i5-2500K ou
AMD Phenom II x4 940, 6GB de memória RAM, Windows 7 SP1 e placas gráficas GeForce GTX 680, AMD Radeon HD 7970 ou superiores.

A redenção de Assassin’s Creed Unity

Apesar de ser um bom jogo, Assassin’s Creed Unity foi muito mal-recebido pela crítica no lançamento. Seu desenvolvimento apressado fez com o game chegasse com centenas de bugs e problemas críticos. Depois de uma série de desculpas, DLCs gratuitas e muitas atualizações, o título finalmente atingiu um bom nível de estabilidade.

É interessante observar como cinco anos depois do lançamento, o jogo finalmente se redime usando um dos meus maiores métodos: a belíssima representação da arquitetura parisiense do século XVIII.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box