Book Friday: ‘Black Friday dos livros’ da Amazon traz descontos de até 80%

Logo da Book Friday da Amazon
6ª edição do Book Friday da Amazon acontece entre os dias 20 e 23 de agosto, com mais de 21 mil livros e eBooks com preços promocionais
Anúncio
Book Friday: 'Black Friday dos livros' da Amazon traz descontos de até 80%

A 6ª edição da Book Friday da Amazon Brasil começa nesta quinta-feira (20), às 18h. A “Black Friday dos livros” vai até este domingo (23) e traz mais de 21 mil títulos, entre livros físicos e eBooks, com preços promocionais. Os descontos chegam a 80%, segundo a Amazon.

Além dos descontos, a empresa informou que os assinantes do Amazon Prime têm frete grátis. E os novos assinantes do Kindle Unlimited pagam R$1,99 por três meses de acesso ilimitado a mais de um milhão de eBooks.

Ainda de acordo com a Amazon, a Book Friday também traz visibilidade a milhares de autores independentes que publicam suas histórias pelo Kindle Direct Publishing, ferramenta de autopublicação da Amazon que coloca os títulos independentes na Loja junto aos publicados por editoras.

Book Friday: 16 títulos com preços promocionais

Confira abaixo uma lista com 16 títulos (oito livros e oito eBooks) selecionados pela Amazon que estarão com preços promocionais durante a Book Friday deste ano:

Livros em promoção na Amazon Brasil

Livros em promoção na Book Friday

eBooks em promoção na Amazon Brasil

eBooks em promoção na Book Friday

Confira os 10 títulos mais vendidos na Amazon

A Amazon Brasil informou quais são os dez livros e eBooks mais vendidos desde a 5ª edição da Book Friday, realizada em setembro de 2019. Está curioso? Confira abaixo:

10 livros mais vendidos na Amazon Brasil

  1. O milagre da manhã: O segredo para transformar sua vida (antes das 8 horas), de Hal Elrod;
Capa do livro o milagre da manha

O segredo para transformar sua vida antes das 8 horas. Neste best-seller com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O livro propõe mudanças de hábitos e uma nova rotina matinal. Assim, você consegue desenvolver seus objetivos a cada dia e explorar os benefícios das mudanças propostas pelo autor.

  1. Essencialismo, de Greg Mckeown;
Capa do livro essencialismo

Se você se sente sobrecarregado e ao mesmo tempo subutilizado, ocupado, mas pouco produtivo, e se o seu tempo parece servir apenas aos interesses dos outros, talvez conhecer o essencialismo seja uma boa opção. Resumindo: é um método para identificar o que é vital e eliminar todo o resto, para que você possa dar a maior contribuição possível àquilo que realmente importa para você.

Neste livro, Greg McKeown mostra que, para equilibrar trabalho e vida pessoal, não basta recusar solicitações aleatoriamente: é preciso eliminar o que não é essencial e se livrar de desperdícios de tempo. É preciso aprender a reduzir, simplificar e manter o foco nos seus objetivos.

  1. Admirável mundo novo, de Aldous Huxley;
Capa do livro admiravel mundo novo

Este é um clássico moderno. O romance distópico de Aldous Huxley é incontornável para quem procura um dos exemplos mais marcantes da tematização de estados autoritários, ao lado de 1984, de George Orwell. A história mostra uma sociedade inteiramente organizada segundo princípios científicos, na qual a mera menção das antiquadas palavras “pai” e “mãe” produzem repugnância. Um mundo de pessoas programadas em laboratório e adestradas para cumprir seu papel numa sociedade de castas biologicamente definidas já no nascimento.

  1. 12 Regras Para a Vida: Um Antídoto Para o Caos, por Jordan B. Peterson;
Capa do livro 12 regras para a vida

Aclamado psicólogo clínico, Jordan Peterson tem influenciado a compreensão moderna sobre a personalidade. O autor ministra palestras sobre tópicos que vão desde cristianismo a mitologia, passando até por relações amorosas. 

Numa era de mudanças sem precedentes e polarização da política, sua mensagem franca sobre o valor da responsabilidade individual e da sabedoria ancestral se mostra importante e atual. Neste livro, ele oferece um antídoto para o caos da vida: verdades eternas aplicadas aos nossos problemas modernos.

  1. Não se Humilha, Não, por Isabela Freitas;
Capa do livro não se humilha não

Muito antes de decidir desapegar, Isabela passou por poucas e boas. De férias da faculdade de Direito e longe dos amigos Pedro e Amanda, às vezes ela se envolve com alguém para se distrair, mas nenhum ficante faz seu coração bater mais forte. A agitação da volta às aulas traz Gustavo Ferreira, que entra em sua vida de forma arrebatadora. 

Lindo e de uma tradicional família de Juiz de Fora (MG), ele a convida a embarcar em sentimentos totalmente novos. Isabela parecia ter encontrado o garoto dos sonhos… até despertar para uma realidade bem diferente. O que começa como conto de fadas logo muda de figura, e ninguém imagina que por trás das declarações de amor de Gustavo nas redes sociais há uma garota que a cada dia perde mais o brilho, que se vê obrigada a medir cada gesto e já nem se reconhece mais.

  1. Cartas de um diabo a seu aprendiz, por C.S. Lewis;
Capa do livro cartas de um diabo a seu aprendiz

Irônica, astuta, irreverente. Assim pode ser descrita esta história de C.S. Lewis, dedicada a seu amigo J.R.R. Tolkien (sim, ele mesmo, o autor de O Senhor dos Anéis e O Hobbit). Um clássico da literatura cristã, este retrato satírico da vida humana, feito pelo ponto de vista do diabo, tem divertido milhões de leitores desde sua primeira publicação, na década de 1940; agora com novo projeto gráfico e tradução atual.

  1. Sociedade do cansaço, de Byung-Chul Han;
Capa do livro sociedade do cansaço

Os efeitos colaterais do discurso motivacional, o mercado de palestras e livros motivacionais está crescendo desde o início do século 21 e não mostra sinais de desaquecimento. As instituições políticas e empresariais mudaram o sistema de punição, hierarquia e combate ao concorrente pelas positividades do estímulo, eficiência e reconhecimento social pela superação das próprias limitações. 

Byung-Chul Han mostra que a sociedade disciplinar e repressora do século 20 descrita por Michel Foucault perde espaço para uma nova forma de organização coercitiva: a violência neuronal. As pessoas se cobram cada vez mais para apresentar resultados – tornando elas mesmas vigilantes e carrascas de suas ações. E essa onda tem gerado um aumento significativo de doenças como depressão, transtornos de personalidade e síndromes como hiperatividade e burnout.

  1. O jeito Warren Buffet de investir: Os segredos do maior investidor do mundo, de Robert G. Hagstrom;
Capa do livro o jeito warren buffet de investir

Warren Buffett é um investidor famoso e um gestor admirado. E é um dos homens mais ricos do mundo. Como ele se tornou tão bem-sucedido com a compra de ações e empresas? E, mais importante, que ensinamentos ele pode oferecer a quem deseja investir na Bolsa? Esta nova edição do já clássico livro de Robert G. Hagstrom traz tudo que você precisa saber sobre Buffett e suas técnicas.

  1. Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery;
Capa do livro anne de green gables

Anne é uma órfã que foi enviada por engano à fazenda de Green Gables, já que os irmãos Marilla e Matthew tinham a intenção de adotar um menino. Com pena da garota, resolveram mantê-la na fazenda. Com seus longos cabelos ruivos, olhos acinzentados e uma imaginação que lhe permitia viver fantasias, Anne traz reflexões e pensamentos pertinentes sobre os obstáculos e as escolhas da vida de qualquer pré-adolescente.

  1. Box Comemorativo 20 Anos de Harry Potter, por J.K. Rowling;
Itens do box comemorativo de harry potter

Maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 70 idiomas, a saga Harry Potter chega às prateleiras em mais essa edição de colecionador. Os sete livros da saga criada por J. K. Rowling – que acompanha a jornada do adorado aprendiz de bruxo contra o maléfico Voldemort – ganham novas capas e novas ilustrações e vêm num box exclusivo.

10 eBooks mais vendidos na Amazon Brasil

  1. Sapiens: Uma breve história da humanidade, de Yuval Noah Harari;
Capa do livro sapiens

O que possibilitou ao Homo sapiens subjugar as demais espécies? O que nos torna capazes das mais belas obras de arte, dos avanços científicos mais impensáveis e das mais horripilantes guerras? 

Yuval Noah Harari aborda essas e muitas outras questões da nossa evolução. Ele repassa a história da humanidade, relacionando com questões do presente. O autor nos oferece não apenas conhecimento evolutivo, mas também sociológico, antropológico e até mesmo econômico.

  1. O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios, por Charles Duhigg;
Capa do livro o poder do habito

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam – e como é possível transformá-los. Neste livro, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e do seu potencial para a mudança.

  1. História da Riqueza do Homem, por Leo Huberman;
Capa do livro história da riqueza do homem

Este livro tem um duplo objetivo. É uma tentativa de explicar a história pela teoria econômica e a teoria econômica pela história. Se a simples citação da palavra “economia” provoca bocejos entre os jovens numa sala de aula, ler o livro de Huberman, porém, remete o leitor ao desenvolvimento da sociedade humana impulsionado por sangue, revoluções, traições e pactos selados. 

O livro cobre da Idade Média até o nascimento do nazifascismo e esta 22ª edição amplia-se e renova-se ao trazer dois capítulos assinados pela historiadora Marcia Guerra, cobrindo a nova era iniciada pela Segunda Guerra Mundial – fazendo desta a única edição atualizada no mundo.

  1. Minha História, por Michelle Obama;
Capa do livro minha história

Um relato íntimo e inspirador da ex-primeira-dama dos Estados Unidos. O livro que já vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo e está há mais de 50 semanas na lista de mais vendidos da Veja. Com uma vida repleta de realizações significativas, Michelle Obama se consolidou como uma mulher icônica. Como primeira-dama dos Estados Unidos — a primeira afro-americana a ocupar essa posição — ela se posicionou como uma porta-voz das mulheres e meninas nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

Neste livro, Michelle Obama convida os leitores a conhecer seu mundo, recontando as experiências que a moldaram — da infância na região de South Side, em Chicago, passando pelos anos como executiva tentando equilibrar as demandas da maternidade e do trabalho, ao período em que passou na Casa Branca. Michelle descreve seus triunfos e suas decepções, tanto públicas quanto privadas, e conta toda a sua história, conforme a viveu.

  1. 21 lições para o século 21, por Yuval Noah Harari;
Capa do livro 21 lições para o século 21

O novo livro do autor de “Sapiens” explora as grandes questões do presente e o que podemos fazer para melhorá-lo. Como podemos nos proteger de guerras nucleares, cataclismos ambientais e crises tecnológicas? O que fazer sobre a epidemia de fake news? 

Em “Sapiens”, Yuval Noah Harari mostrou de onde viemos. Já “21 lições para o século 21” explora o presente e nos conduz por uma jornada pelos assuntos presentes da atualidade. Seu novo livro trata sobre o desafio de manter o foco coletivo e individual em face a mudanças frequentes e desconcertantes.

  1. 1984, por George Orwell;
Capa do livro 1984

Publicada originalmente em 1949, a distopia futurista “1984” é um dos romances mais influentes do século 20 e um inquestionável clássico moderno. Lançada poucos meses antes da morte do autor George Orwell, é uma obra que ainda se impõe como uma poderosa reflexão ficcional sobre a essência nefasta de qualquer forma de poder totalitário.

  1. A peste, por Albert Camus;
Capa do livro a peste

Romance que destaca a mudança na vida da cidade de Orã, na Argélia, depois que ela é atingida por uma terrível peste, transmitida por ratos, que dizima a população. É inegável a dimensão política deste livro, um dos mais lidos do pós-guerra, uma vez que a cidade assolada pela epidemia lembra a ocupação nazista na França durante a Segunda Guerra Mundial. 

“A peste” é uma obra de resistência em todos os sentidos da palavra. Narrado do ponto de vista de um médico envolvido nos esforços para conter a doença, o texto de Albert Camus ressalta a solidariedade, a solidão, a morte e outros temas fundamentais para a compreensão dos dilemas do homem moderno.

  1. A Realidade de Madhu, por Melissa Tobias;
Capa do livro a realidade de madhu

Neste romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. 

Só que a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.

  1. Comunicação não-violenta: Técnicas para aprimorar relacionamentos pessoais e profissionais, por Marshall B. Rosenberg;
Capa do livro comunicação não violenta
Capa do livro comunicação não violenta

Manual prático e didático que apresenta a metodologia criada pelo autor para aprimorar os relacionamentos interpessoais e diminuir a violência no mundo. Aplicável em centenas de situações que exigem clareza na comunicação: fábricas, escolas, comunidades carentes e até em graves conflitos políticos.

  1. O investidor inteligente, por Benjamin Graham.
Capa do livro o investidor inteligente

Um dos principais consultores de investimento do século 20, Benjamin Graham ensinou e inspirou pessoas de todo o mundo. O conceito de “valor de investimento” protegia os investidores de erros substanciais e os ensinou a desenvolver estratégias de longo prazo, fazendo com que “O investidor inteligente” se tornasse uma das principais referências para o mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949.


E você, qual livro ou eBook está pensando em comprar nessa Book Friday da Amazon? Conte para nós aqui nos comentários!

Fonte: Amazon Brasil

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter