NVIDIA lança bundle de GeForce RTX com Call of Duty: Modern Warfare

NVIDIA Call of Duty
Novo jogo da série Call of Duty será disponibilizado em bundle junto com placas de vídeo e produtos equipados com linha GeForce RTX, da NVIDIA

As novas placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX já estão entre nós e, para os gamers mais ávidos que pretendem atualizar seu equipamento para usufruir das novas tecnologias, incluindo Ray Tracing, mais um incentivo foi colocado à mesa. A NVIDIA anunciou um bundle em parceria com a Activision que, quem comprar algum modelo da linha GeForce RTX 2080, ou notebooks e desktops equipados com alguma dessas placas, levará para casa uma cópia do game Call of Duty: Modern Warfare.

Bundle NVIDIA GeForce RTX + Call of Duty: Modern Warfare

Os modelos participantes do bundle são: GeForce RTX 2080 Ti, GeForce RTX 2080 SUPER, GeForce RTX 2080, GeForce RTX 2070 SUPER, GeForce RTX 2070, GeForce RTX 2060 SUPER ou GeForce RTX 2060.

Para esses compradores, a cópia de Call of Duty: Modern Warfare, que só será lançado no dia 25 de outubro, já estará assegurada, sem nenhum custo adicional. A promoção, claro, é por tempo limitado, e poderá ser acessada através da página oficial do bundle.

A parceria entre a NVIDIA e a Activision também oferece ao novo jogo um processamento de Ray Tracing em tempo real, super potente por meio de inteligência artificial, além da tecnologia NVIDIA Adaptive Shading.

O que é Ray Tracing?

NVIDIA anuncia bundle de GeForce RTX com Call of Duty: Modern Warfare
A tecnologia de Ray Tracing foi revelada em 2018, mas é o futuro da indústria de videogames que falará sobre sua importância,

Ray Tracing é uma tecnologia que produz imagens espetaculares, antes restritas a super computadores devido ao seu alto custo de processamento, mas a NVIDIA está mudando o mercado ao levar isso ao grande público por meio de suas placas de vídeo GeForce RTX, que utilizam uma técnica em tempo real para o processamento do Ray Tracing.

Revolucionária, a técnica do Ray Tracing considera cada pixel em uma imagem como um raio de luz, ou seja, viaja para frente e para trás da tela e indo em direção a objetos.

Com isso, cada vez que esse raio de luz esbarra em algo, todas as características do objeto, como cor, textura e iluminação, são calculados. A partir daí, o raio de luz segue seu caminho.

Com as novas placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX, o Ray Tracing alcança um novo patamar. Com o processamento em tempo real, a tecnologia das novas placas de vídeo da empresa eleva a qualidade de imagem dos jogos e foi construído em um robusto ecossistema que inclui as aplicações de interface de programação (APIs) padrões da indústria, além de suporte para os mais populares motores gráficos e os jogos mais aguardados pelos gamers.

Call of Duty: Modern Warfare Open Beta

Call of Duty: Modern Warfare
Open Beta de Call of Duty: Modern Warfare começa já no dia 19 de setembro nos PCs e já vem compatível com tecnologia da NVIDIA

E para quem não aguenta esperar até o dia 25 de outubro, o Open Beta do Call of Duty: Modern Warfare para PCs estará disponível a partir do dia 19 de setembro.

Para os que já possuem uma placa de vídeo NVIDIA, o Open Beta do novo Call of Duty é compatível com o NVIDIA Game Ready Driver, prometendo uma ótima experiência gráfica já nesse período de testes.

Para garantir o Open Beta de Call of Duty: Modern Warfare, basta acessar o site oficial do jogo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta