CES 2019: Tudo o que você precisa saber sobre o Dell Cinema

CES 2019: Tudo o que você precisa saber sobre o Dell Cinema 4
Falando em #DellExperience, porque não aproveitar e conhecer sobre uma das grandes novidades da empresa, a Dell Cinema?

DSe uma palavra exemplificasse toda a palestra da Dell no dia 8 de janeiro na CES 2019 seria: imersão. Sejamos sinceros, a tendência da vez é Dell Cinema. Aliás, #DellExperience.

A empresa deseja tornar a experiência audiovisual o mais visceral possível ao introduzir essa velha conhecida que debutou exatamente na mesma feira ano passado, utilizando três pilares que eles identificam como Cinema Color, Cinema Sound e Cinema Stream. Todos eles mais calibrados, mais eficientes e o mais próximos daquilo que é vivido por televisores e nas telas de cinema.

Dell Cinema, uma experiência

Dell Cinema
A apresentadora e diretora Aisha Tyler e Gerri Tunell, vice presidente do setor de Marketing e Solução para clientes da Dell discutem um pouco sobre os três pilares do chamado Dell Cinema.

Os esforços resultam em números: 40% mais contraste e 10% mais brilho. Os claros são ainda mais claros, assim como os escuros. É imagem de ponta, 4K, digna de polegadas superiores. Vale lembrar que tudo isso vem acompanhado da tecnologia Dolby Vision. É qualidade de cinema.

E falando em experiência personalizada, há a opção de escolha de quatro perfis específicos, de maneira a satisfazer melhor as suas necessidades quanto consumidor, sendo elas: Movie, Evening, Animation e Sports. Todas já disponíveis nos modelos XPS e Inspirion para esse primeiro semestre de 2019.

Quanto ao som, os números sai ainda mais impressionantes. Isso porque houve um aprimoramento de 1.6 dos baixos, permitindo assim volume de qualidade com ou sem fones de ouvido. Garante clareza mesmo quando configurado em um volume mais baixo.

Falando em fones, há também agora uma novidade: experiência 3D graças à uma aliada, que aparece em nova roupagem. Trata-se da Webcam. Isso mesmo, fonte de críticas e estranheza nos modelos do XPS anteriores. Agora a mesma não só garante selfies de qualidade, como também orgulha-se de ser a menor do mercado. Um update muito bem vindo.

CES 2019: Tudo o que você precisa saber sobre o Dell Cinema 5

Vale a pena lembrar também do Cinema Stream, talvez o carro-chefe de toda Dell Experience quando o assunto é cinema. Ele permite assistir aos seus programas favoritos sem travar, evitando aquele fenômeno que é um pesadelo para todo consumidor: o buffering. 

“É gratificante ter a garantia de que tudo o que planejávamos como criadores seja alcançado ao público. Gastamos meses e anos pensando na melhor experiência imersiva. É importante saber que o público poderá ter acesso a aquela narrativa tal qual imaginamos. Isso é bom como criadora, e também como consumidora”, diz Aisha Tyler, diretora e apresentadora da Dell Experience.

O Showmetech está em Las Vegas, na CES 2019 a convite da Dell e testemunhou em primeira mão a conferência #DellExperience. 

Confira o nosso vídeo-resumo:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via