Conecte-se conosco

Android

Charlie Tritschler é novo chefe de produtos Motorola

Motorola nomeia Charlie Tritschler, responsável pelo Moto G e Moto E, como novo chefe de produtos Motorola, brasileiro Sergio Buniac assume VPC da América Latina.

charlie-tritschler-motorola

Charlie Tritschler, homem responsável pelos aparelhos Moto G e Moto E, agora é vice-presidente  sênior de gerenciamento de produto da Motorola. Ele será responsável por toda linha de produtos, incluindo os setores de marketing e comércio virtual.

O brasileiro Sergio Buniac agora assume o cargo de VP Corporativo da América Latina. Jeff Miller fica com o cargo de VP Coporativo da América do Norte e Operações Globais de GTM e Magnus Ahlqvist VPC EMEA e APAC.

Considerando o sucesso do Moto G, aparelho mais vendido da história da empresa, podemos esperar boas novidades. A Motorola lançou um comunicado com alguns números da empresa: 8.6 milhões de unidades vendidas no segundo quadrimestre, 130% acima do ano anterior e 30% acima do quadrimestre anterior.

Uma novidade que o pessoal do Phandroid publicou é que a Motorola registrou a marca Moto MAXX. Será que teremos um Moto X MAXX? Espero que sim, a linha andava um pouco de lado desde o lançamento do Moto X. No Brasil tivemos apenas uma versão da linha MAXX, tomara que ela volte com força pra cá.

Continue lendo
Advertisement

Um apaixonado por tecnologia, mas que também adora fugir da cidade e ir pro meio do mato. Amo problemas e procurar soluções! Um pai em tempo integral.

Comentários
Subir