Charlie Tritschler é novo chefe de produtos Motorola

charlie tritschler motorola - Charlie Tritschler é novo chefe de produtos Motorola
Motorola nomeia Charlie Tritschler, responsável pelo Moto G e Moto E, como novo chefe de produtos Motorola, brasileiro Sergio Buniac assume VPC da América Latina.

charlie tritschler motorola - Charlie Tritschler é novo chefe de produtos Motorola

Charlie Tritschler, homem responsável pelos aparelhos Moto G e Moto E, agora é vice-presidente  sênior de gerenciamento de produto da Motorola. Ele será responsável por toda linha de produtos, incluindo os setores de marketing e comércio virtual.

O brasileiro Sergio Buniac agora assume o cargo de VP Corporativo da América Latina. Jeff Miller fica com o cargo de VP Coporativo da América do Norte e Operações Globais de GTM e Magnus Ahlqvist VPC EMEA e APAC.

Considerando o sucesso do Moto G, aparelho mais vendido da história da empresa, podemos esperar boas novidades. A Motorola lançou um comunicado com alguns números da empresa: 8.6 milhões de unidades vendidas no segundo quadrimestre, 130% acima do ano anterior e 30% acima do quadrimestre anterior.

Uma novidade que o pessoal do Phandroid publicou é que a Motorola registrou a marca Moto MAXX. Será que teremos um Moto X MAXX? Espero que sim, a linha andava um pouco de lado desde o lançamento do Moto X. No Brasil tivemos apenas uma versão da linha MAXX, tomara que ela volte com força pra cá.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via