Codashop lança carteira virtual codacash para jogos mobile

Codashop lança carteira virtual Codacash para jogos mobile

Avatar of victor pacheco
Com descontos e cashback em jogos como Free Fire e PUBG Mobile, nova solução está disponível a partir de hoje. Veja detalhes sobre a Codacash

Atuando no Brasil há cerca de três anos, a Codashop lançou hoje (15) uma solução de carteira virtual para quem passa muito tempo se divertindo nos mais diversos jogos mobile. Com o nome de Codacash, a novidade permite que os usuários comprem créditos em títulos como Free Fire e PUBG Mobile, e possui resgate de cashback.

A funcionalidade está disponível a partir de hoje para todas as pessoas que usam os serviços da empresa e é possível enviar cupons de descontos para seus amigos. Veja todos os detalhes agora mesmo.

Carteira virtual para gamers da Codashop

A Codashop chegou ao Brasil em 2019, mas seu trabalho já estava sendo realizado em países da Ásia e principalmente na cidade de Singapura desde 2014.

A ideia é derivada da empresa Coda Payments, que foi criada em 2011, e desde então está atuando fortemente como uma opção para quem deseja comprar créditos para jogos mobile em títulos como: Free Fire, Call of Duty: Mobile, League of Legends, Valorant, 8 Ball Pool e muito mais.

A Codacash é a aposta da empresa para quem gosta de se divertir com jogos no celular, e pelo menos por agora, é possível comprar créditos apenas para Free Fire e PUBG Mobile. Na coletiva de imprensa de lançamento, a empresa ressalta que mais títulos devem estar disponíveis com o passar dos próximos meses.

Detalhes da codacash, carteira virtual da codashop para jogos mobile
Novidade conta com diversas funcionalidades (Foto: Codashop)

Os jogadores de dois dos games de tiro mais famosos em smartphones terão condições especiais se comprarem créditos na nova solução: pessoas que fizerem compras para itens para o Free Fire terão 10% de cashback e quem comprar itens para o PUBG Mobile receberá 9% do valor de volta em sua carteira da Codashop.

Funcionalidades especiais da Codacash

Mais do que uma opção segura para quem deseja comprar créditos para jogos mobile e ainda ter acesso a benefícios como descontos e cashback, o lançamento conta com diversas formas de pagamento para realizar recargas.

É possível colocar dinheiro na carteira digital via Pix, PicPay, Ame, Mercado Pago e até mesmo transferência bancária (para clientes da Caixa, Bradesco e Banco do Brasil).

Detalhes da codacash, carteira virtual da codashop para jogos mobile
Empresa promete muitas novidades para sua carteira digital para compra de créditos em jogos mobile (Foto: Reprodução)

A empresa lembra que apesar de não oferecer transferências entre as carteiras, quem possui contas podem enviar cupons de descontos para seus amigos, como uma forma de presente. Imagine que se você gostaria de enviar um valor para seu amigo ou filho sem passar dados do cartão de crédito, basta enviar o cupom de desconto para a conta e pronto, o resgate será realizado na carteira virtual.

Cadastro é gratuito para usuários

Disponível a partir de hoje (15), todas as pessoas que possuem uma conta com a empresa de venda de créditos para jogos e apps precisam ativar sua carteira digital por meio do site oficial da Codashop.

Ao clicar no canto superior esquerdo, uma nova opção será exibida para que os clientes completem a ativação. É necessário que um número de telefone esteja conectado com sua conta, uma vez que um SMS de confirmação será enviado para que o processo seja concluído.

Captura de tela da codacash
Recarga pode ser feita em seção própria da empresa (Captura de tela: Victor Pacheco/Showmetech)

Logo depois de fazer isso, a recarga pode ser realizada da forma que você quiser. A Codashop já possui parceria com 21 distribuidoras de jogos e espera que, no primeiro ano de lançamento de sua carteira virtual no Brasil, ocorra um crescimento de 10% da empresa nas terras tupiniquins.

O que achou da novidade que permitirá o retorno do valor que você gasta em jogos? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira nossa seleção com 20 jogos de mundo aberto para ficar de olho em 2022

Fonte: Codashop

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
16
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados