Como assistir apple tv+ de graça no ps4?

Como assistir Apple TV+ de graça no PS4?

Avatar of tiago rodrigues
Promoção com 3 meses gratuitos de Apple TV+ pode ser resgatada até 22 de julho

No ano passado, a Sony liberou 6 meses de Apple TV+ de graça para os donos de PS5. Esse incentivo deve ter dado muito certo, afinal a promoção está de volta, destacando os donos de PS4 dessa vez. Outra diferença fica por conta do tempo de assinatura que foi para 3 meses ao invés de 6. Vale lembrar que a promoção não é válida para quem já é assinante da plataforma de streaming.

Veja a seguir como resgatar sua assinatura gratuita do Apple TV+.

O que eu preciso para assinar o Apple TV+ de graça?

Com o app do apple tv você vai poder usufruir dos apple originals
O Apple TV+ promete se tornar um dos melhores serviços de streaming

O primeiro requisito é que você deverá possuir uma conta na PlayStation Network, a mesma que é usada para acessar os serviços online no seu PlayStation 4. O segundo requisito é possuir um ID Apple, que é a conta da Apple utilizada para registrar os dispositivos da marca (iPhone, iPad, Mac) e acessar seus serviços online, que ainda não seja assinante do Apple TV+ — repetindo, a promoção não funciona para quem já assina a plataforma de streaming.

Caso você ainda não possua essas contas, siga os passos a seguir.

Como criar uma conta PlayStation?

No site da Sony você terá logo de cara a opção de criar uma conta. Clique ali e vá seguindo os passos solicitados pela plataforma. Você vai precisar de algumas informações pessoais como sua data de nascimento, nome e claro, cadastrar um e-mail e senha.

Assistir apple tv+ no ps4 é super fácil
Criar uma conta PlayStation é bem simples

Como citei antes, se você é um usuário PlayStation, possivelmente já deve ter essa conta para jogar online, fazer compras e outras coisas. De qualquer forma, é algo simples.

Como criar o ID Apple?

Criar um apple id no apple tv é super fácil
Quando chegar nessa tela, é só ir até criar novo ID Apple, caso não tenha um ainda

O melhor jeito de criar um ID Apple nesse caso é ir direto no app do Apple TV+. No PS4, vá até a PlayStation Store e busque pelo app. Com ele instalado e aberto, vá em Criar novo ID Apple. Assim como na conta PlayStation, siga o passo a passo da plataforma e pronto, você terá o seu ID Apple.

Como resgatar os 3 meses de Apple TV+ no PS4?

Assim que tiver com o app do Apple TV+ instalado no seu console, você vai precisar seguir alguns passos simples para ativar os 3 meses gratuitos. É importante lembrar que a promoção é válida apenas para novos usuários do serviço. Dito isso, vamos aos passos:

  • Abra o app do Apple TV+ na seção TV e Vídeo do PS4;
  • Com o app aberto, vá em Criar novo ID Apple ou caso já tenha feito, apenas faça login;
  • Pronto, você ativou os 3 meses de Apple+ de graça com sucesso;

É importante ressaltar que o ID Apple utilizado aqui precisa ser um novo usuário do serviço de streaming. Você pode utilizar um ID Apple existente, desde que nunca tenha usado o Apple TV+ com ele antes.

Resgatei o Apple TV+ no PS4, posso usar em outros dispositivos?

Sim, a promoção pode ser resgatada somente através de um console PlayStation 4, mas você vai poder usufruir de tudo que a assinatura oferece em qualquer outro sistema, inclusive outros consoles.

Atualmente o Apple TV+ vem ganhando bastante destaque com suas obras originais e promete ser um serviço promissor nos próximos anos, então ter alguns meses de graça podem ser o suficiente para te fazer optar por assiná-lo para valer.

Além dos consoles, o Apple TV+ também está disponível no iOS e no Android, e em alguns modelos de smart TVS, como os mais recentes da LG e Samsung.

Para aproveitar os seus 3 meses ao máximo e quem sabe até passar a assinar o serviço depois disso, sugiro que leia nossa matéria com os melhores e filmes do Apple TV+.

Fonte: BGR, GamesRadar

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados