Netflix, pipoca

Como usar a Atlas VPN para desbloquear conteúdos da Netflix

Avatar of myllena moura
Aprenda a desbloquear títulos da Netflix utilizando o Atlas VPN

Como principal plataforma de streaming e entretenimento do mundo, a Netflix oferece acesso a ótimos programas de TV, filmes, documentários e desenhos animados. Entretanto, alguns desses conteúdos são bloqueados e mesmo usuários premium não podem acessá-los se não estiverem em uma localização geográfica específica.

Nesse post vamos te mostrar como o Atlas VPN vai te ajudar a acessar esses títulos bloqueados na Netflix sem dificuldades.

Como assistir conteúdo bloqueado na Netflix com Atlas VPN

Você não tem tempo para ler um tutorial completo? Sem problemas, aqui está o passo a passo de tudo que você precisa fazer para desbloquear seu conteúdo favorito na Netflix com o Atlas VPN.

1 – Crie uma conta e baixe o Atlas VPN

Atlas vpn
Usar o Atlas VPN é muito fácil e rápido

2 – Faça Login usando seu nome de usuário e senha

Atlas vpn
Você fará um rápido login para usar o Atlas VPN

3 – Selecione o Servidor dos EUA na lista de servidores do Atlas VPN.

4 – Agora, é só iniciar a Netflix e aproveitar todo o conteúdo bloqueado e desbloqueado.

Veja porque você precisa da Atlas VPN para assistir Netflix de qualquer lugar

A Netflix não possui políticas que descrevam restrições geográficas, entretanto, o catálogo da plataforma varia de acordo com os países. Digamos que você esteja na Europa e queira assistir a um programa de TV exclusivo para o público dos Estados Unidos, isso não será possível simplesmente porque ele não estará disponível no catálogo da Netflix daquele lugar.

O Atlas VPN permite que você se conecte através de um servidor dos Estados Unidos te atribuindo um endereço de IP do país. Assim, você consegue assistir aos conteúdos bloqueados.

Como o Atlas VPN pode simplificar o acesso aos conteúdos bloqueados da Neflix?

O Atlas VPN possui uma impressionante rede de servidores espalhados pelo mundo. Para ser mais específico, existem 750 servidores em 27 países e 40 locais diferentes para serem escolhidos. Isso significa que o Atlas VPN desbloqueia não apenas a Netflix nos EUA, mas também em outras regiões como:

  • Canadá
  • Reino Unido
  • Alemanha
  • França
  • Itália
  • Espanha
  • Polônia
  • Suécia
  • índia
  • Singapura
  • Austrália

O Atlas VPN possui uma lista separada de servidores otimizados para streaming em termos de velocidade e catálogos mais populares da Netflix.

A Atlas VPN é rápida o suficiente para transmitir vídeos da Netflix?

Netflix na tela de notebook
Imagem: Depositphotos

Se você é um usuário Premium da Netflix capaz de assistir conteúdos em HD ou 4K, seria desperdício usar uma VPN que não suporta as velocidades necessárias para reproduzi-los. Esse não é o caso do Atlas VPN.

Com velocidades básicas de 300 Mpbs para dowloads e também 300 Mbps para uploads, o Atlas VPN é uma das VPNs mais rápidas. Você poderá usá-la para desbloquear conteúdos da Netflix e aproveitá-los em alta qualidade.

Compatibilidade da Atlas VPN

Outra preocupação que usuários tem é se eles poderão utilizar o Atlas VPN em seus dispositivos favoritos. Ela oferece amplo suporte para sistemas operacionais e dispositivos diferentes e atualmente está disponível em plataformas de desktop e mobile, além de funcionar em Windows e macOS.

Se você prefere assistir à Netflix em dispositivos móveis, o Atlas VPN oferece aplicativos para Android e iOS, que podem ser baixados na Play Store e na Apple Store.

O Aplicativo para Android está repleto de recursos como Split Tunneling. Esse recurso é excelente se você quiser fazer uma lista de aplicativos que não usam VPN enquanto estiver conectado a um dos servidores Atlas VPN.

Além disso, o Atlas VPN também oferece suporte para TVs, que atualmente está disponível para Android TV e Amazon Fire TV. Todo o conjunto de aplicativos foi projetado tendo em mente a facilidade de uso, permitindo que até mesmo usuários com pouca experiência em tecnologia consiga utilizá-los.

Valores da Atlas VPN

Atlas vpn
Há planos de acordo com a necessidade de cada um. Imagem: Divulgação/Atlas VPN

Com uma garantia de reembolso em 30 dias e um plano gratuito, o Atlas VPN é bastante atraente. O plano gratuito é mais do que suficiente para testar os recursos das VPNs. Ele suporta três locais incluindo Los Angeles, Nova York e Amsterdã, além de possuir um limite mensal de 2GB por dia no aplicativo para Mac e limite de 10GB mensais no aplicativo para Windows.

Já os planos de Atlas VPN premium começam em UD$ 10,99 mensais. Preferindo uma assinatura anual, o usuário recebe um desconto de 70% e a assinatura mensal cai para US$ 3,29. Ainda é possível escolher o plano de assinatura de 2 anos e ganhar 81% de desconto, reduzindo o valor mensal para US$ 2,05.

O Atlas VPN aceita diferentes formas de pagamento, incluindo:

  • Cartões de crédito
  • Google Pay
  • PayPal
  • Criptomoedas

É seguro usar a Atlas VPN para desbloquear conteúdos na Netflix.

Além de servidores especificamente otimizados para streaming em 4K, o Atlas VPN oferece amplos recursos de segurança. Ela possui uma política de não registro (no-logs policy) e não coletará dados que sejam vinculados a você. Também é possível habilitar um Kill Switch para bloquear o acesso à Internet automaticamente se uma conexão VPN cair. Isso pode ajudar a impedir que a Netflix bloqueie sua transmissão porque você não tem o IP de determinada região.

Se você gostou desse post, acreditamos que vai se interessar por conhecer os lançamentos da Netflix em julho de 2022.


Fonte: Atlas VPN, Depositphotos

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados