Aprenda a compartilhar arquivos direto do windows com o file sharing pro. Com o file sharing pro você pode compartilhar imagens, vídeos, áudios e vários tipos de documentos com toda a segurança, direto pelo seu navegador

Aprenda a compartilhar arquivos direto do Windows com o File Sharing Pro

Avatar of allan francisco
Com o File Sharing Pro você pode compartilhar imagens, vídeos, áudios e vários tipos de documentos com toda a segurança, direto pelo seu navegador

Você já quis compartilhar arquivos sem dor de cabeça e, principalmente, sem envolver terceiros? O File Sharing Pro pode te ajudar nesta tarefa. Ele é um programa compartilhador, que usa segurança nativa de arquivos do sistema para permitir o compartilhamento de arquivos por qualquer navegador de internet em qualquer dispositivo. Aqui te explicamos como ele funciona, passo a passo, em uma aplicação no Windows.

Como compartilhar arquivos seguramente direto do PC?

Esta opção segura de compartilhamento envolve somente a aquisição do File Sharing Pro e do navegador que você já está acostumado a utilizar no dia-a-dia. Se é necessário enviar documentos confidenciais, por exemplo, e servidores em nuvem de serviços populares não te passam confiança, o File Sharing Pro auxiliará nesta tarefa. Para tal, um dos ótimos diferenciais do programa que se intitula um “servidor web profissional e pessoal” é que você pode enviar arquivos grandes.

File sharing pro

O File Sharing Pro funciona de maneira bastante simples: 

  • Basta baixar primeiramente a versão de testes (disponível no site), prosseguir para a instalação, abrir o programa e importar seus arquivos; 
  • Depois, clicar no canto superior esquerdo e selecionar o documento, conferindo se ele foi adicionado à lista com sucesso. 

Para sua segurança, há um modelo de criptografia avançado, de 128 bits, para garantir que suas informações estejam somente nos dispositivos que você desejar.

File sharing pro
  • Por fim, clique no botão “play” em azul e verifique se o servidor foi iniciado com sucesso, como na imagem acima. Para ter acesso ao seu documento, basta copiar a URL e colar no seu navegador confiável. Pronto!

Como o File Sharing Pro funciona?

Para entender melhor como isso funciona, é importante saber que o File Sharing Pro publica um site seguro no qual os usuários podem se conectar usando qualquer dispositivo. Após entrar com sucesso, esses usuários podem navegar e baixar imagens, vídeos, músicas e documentos. Facilitando o tipo de compartilhamento desejado, você pode navegar pelas abas na base da tela, se preferir. Cada categoria e extensão de arquivo encontra-se aqui, então organização e segurança são sinônimos do software.

Os requisitos do sistema são:

Processador Pentium III (900MHz) ou melhorMicrosoft Windows 98/Me/NT4/2000/XP/2003/Media Center/Vista-32/XP-64/Vista-64
256MB de memória RAMMicrosoft DirectX 9 ou melhor
1GB de espaço de armazenamentoMonitor colorido, com pelo menos 640×480 de resolução

Disponível para Windows (a partir do 7, em versões de 32 e 64 bits) e também Mac (a partir do OS X 10.7), você pode baixá-lo e adquirir uma licença por US$39,90 – cerca de R$225. 

E aí, gostou do File Sharing Pro? Qual praticidade ele trará para sua rotina de compartilhamento de arquivos? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados