Criador de Simpsons pode estar trabalhando em animação exclusiva para o Netflix

simpsons-family
A Netflix está preparando uma série de animação exclusiva em parceria com Matt Groening, co-criador dos Simpsons e Futurama.

simpsons family 720x540 - Criador de Simpsons pode estar trabalhando em animação exclusiva para o Netflix


A Netflix está preparando uma animação exclusiva em parceria com Matt Groening, co-criador dos Simpsons e Futurama. O serviço de streaming não confirmou nenhuma informação e ainda existem poucos detalhes sobre o nova animação, mas o site Deadline afirma que Groening estará envolvido diretamente no novo projeto.

Os planos são para duas temporadas de 10 episódios cada. Outras séries originais, como House of Cards, Unbreakable Kimmy Schmidt e Love também foram negociadas no mesmo modelo.

A Netflix tem expandido seu catálogo de desenhos adultos, com BoJack Horseman e F is for Family. Apesar de não conhecermos a temática da nova animação e muito menos o elenco, as expectativas são grandes.

Os Simpsons começou a ser exibido em 1987 como uma série de curtas. Em 1987 o desenho ganhou seu atual formato de episódios com 30 minutos de duração. A 28ª temporada já foi confirmada pela Fox e será exibida em 2017.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via