Conecte-se conosco
Descubra qual é o monitor ideal para o seu Home Office

Monitores

Descubra qual é o monitor ideal para o seu Home Office

Samsung dá dicas de monitor para uma melhor experiência de trabalho no Home Office

Com a crise, diversas empresas e profissionais estão apostando no Home Office. De acordo com uma pesquisa realizada pela SAP Consultoria, 37% das empresas contam com funcionários que atuam nesse formato de trabalho.

Esse modelo de serviço, que é tendência crescente no país, requer alguns cuidados na hora de montar a própria estação de trabalho em casa, afinal, é precisa aliar uma boa qualidade de vida com otimização de tempo e custos.

Sem um espaço ideal, o profissional pode ter dificuldades ao estabelecer prioridades e manter o foco. Por isso, a Samsung separou dois modelos de monitor, como dica, para auxiliar no dia a dia dessas pessoas.

Confira as dicas da Samsung de bons monitores para o Home Office

Monitor LED Ultra HD 4K

Descubra qual é o monitor ideal para o seu Home Office

Uma explosão de cores

Esse modelo é ideal para quem busca uma excelente qualidade de imagem. Além de ter um design clean, o monitor conta com uma tela plana de 28 polegadas e transmite imagens com riquezas de detalhes, pois possui uma resolução 4K, que garante 1 bilhão de cores e cerca de oito milhões de pixels.

Outro destaque desse aparelho é a função Picture-by-Picture, que permite a visualização de dois dispositivos na mesma tela, mantendo a qualidade de imagem original. Ele custa em torno dos R$ 2.499,00.

Monitor LED Curvo

Descubra qual é o monitor ideal para o seu Home Office

Não perca nada com a tela curvada e tecnologia que não cansa os olhos

Com a maior curvatura do mercado, este modelo de 27 polegadas conta com um ângulo de visão muito mais amplo, o que possibilita que a qualidade da imagem permaneça a mesma. Outra vantagem desse monitor é o modo Eye Saver que reduz automaticamente a emissão de luzes azuis do monitor que provocam cansaço ocular.

Esse modelo é ótimo para pessoas que passam horas e horas em frente da tela do computador. Com curvas modernas e bordas infinitas, o Monitor LED Curvo dá uma característica única ao seu escritório. Ele custa em torno dos R$2.099,00.

 

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários
Subir