DJI surpreende com Osmo Pocket, uma câmera de bolso

DJI surpreende com Osmo Pocket, uma câmera de bolso 2
A DJI lança a menor câmera com estabilizador de três eixos no mundo criada para documentar suas viagens, eventos familiares e aventuras

A DJI anunciou hoje o Osmo Pocket, uma câmera com estabilizador de três-eixos altamente compactos. Desenvolvido para ser fácil de usar, o Osmo Pocket abriga uma infinidade de recursos inteligentes para capturar fotos e vídeos criativos de maneira portátil.

A novidade foi apresentada em um evento em Nova Iorque como uma câmera integrada semelhante ao Osmo e Osmo+, por não ter a necessidade de um smartphone ou action cam.

DJI lança Osmo Pocket
Osmo Pocket é a menor câmera com estabilizador de três-eixos do mercado

Osmo Pocket da DJI traz vídeos estáveis e nítidos

Menor que um controle remoto, o Osmo Pocket é a menor câmera com estabilizador de três-eixos já produzidos pela DJI. Ele redefine a família de estabilizadores portáteis da marca, oferecendo recursos nunca antes vistos em um produto tão compacto.

Seu sensor de 1/2.3 polegadas grava fotos em 12 megapixels e vídeos em 4K com até 60fps a 100 Mbps oferecendo riqueza de detalhes. O Osmo Pocket possui ainda microfones duplos integrados e avançados algoritmos de cancelamento de ruídos, garantindo que o som seja gravado com alta qualidade e a duração da bateria permite até duas horas de gravação de vídeos em 4K, com 30 fps.

Outro diferencial da nova câmera está na tecnologia de estabilizadores. O estabilizador mecânico de três-eixos de última geração estabiliza movimentos, concedendo nitidez para que possa focar na gravação e em seu alvo. Seja para tirar fotos em suas férias ou gravar momentos especiais do feriado.

DJI surpreende com Osmo Pocket, uma câmera de bolso 3

Simples e inteligente

Projetado priorizando a facilidade de uso, o Osmo Pocket permite criar gravações cinematográficas estáveis e ainda estimula a criatividade. A câmera com estabilizador é composta por uma tela sensível ao toque integrada de 1 polegada, proporcionando transmissões ao vivo de alta qualidade, além de permitir escolher entre seus modos de gravação preferidos, ajustar configurações, rever gravações e obter acesso a um conjunto de recursos criativos.

Confira alguns recursos disponíveis:

ActiveTrack – Os algoritmos de reconhecimento de imagens da DJI permitem ao Osmo Pocket reconhecer e seguir objetos de sua escolha, sendo perfeito para capturar momentos em família facilmente com um simples toque.

FaceTrack – O FaceTrack eleva o ActiveTrack a outros patamares. Ao aprimorar os algoritmos do ActiveTrack, a ferramenta automaticamente reconhece rostos humanos e tenta sempre mantê-los enquadrados no centro da tela. Apesar de não ser capaz de identificar rostos individuais, o recurso mantém a câmera centralizada em um deles. Para ativar o FaceTrack, simplesmente selecione o modo Selfie e a câmera irá detectar seu rosto.

Timelapse & Motionlapse – Caso esteja tentando transformar minutos em segundos, o Timelapse é perfeito para capturar conteúdos únicos e obter o efeito de passagem de tempo. Já o Motionlapse adiciona o elemento dinâmico de movimento da câmera ao seu Timelapse.

FPV Mode – O modo FPV (First Person View, em inglês) ajuda a capturar as maiores aventuras ao gravar vídeos de sua própria perspectiva. Ao invés de travar o estabilizador para manter a linha do horizonte, o modo FPV guia a câmera para que siga cada inclinação e movimento seus, concedendo gravações dinâmicas fiéis à sua experiência.

Panorama 3×3 & 180°– O Osmo Pocket oferece dois modos de Panorâmicas para capturar fotos amplas de tirar o fôlego. O modo 3×3 captura um total de 9 imagens, enquanto o modo 180° captura um total de 4 imagens. O software do Osmo Pocket agrupa-as automaticamente para que possa focar em enquadrar a cena.

DJI surpreende com Osmo Pocket, uma câmera de bolso 4

Usufrua de todo o potencial do Osmo Pocket

Uma entrada universal localizada abaixo da tela serve como vínculo entre smartphones com entradas Lightning ou USB-C. Ao conectar ambos aparelhos, o exclusivo aplicativo DJI Mimo será aberto automaticamente e servirá como monitor, contando com um menu integrado e oferecendo uma variedade de recursos inteligentes e modos de gravação:

Modo Story – Torne criativa a edição de seus vídeos ao incluir músicas disponíveis, transições de vídeos e cor. Escolha um dos 10 divertidos modelos e o Mimo ficará a cargo de controlar a câmera em seu lugar. Após terminar, o Mimo irá gerar sua própria história, pronta para ser compartilhada.

Modo Pro – Caso deseje obter ainda mais controle sobre seu conteúdo, o “Pro Mode” concede acesso às configurações de exposição e de ajustes da câmera para que crie da maneira que desejar, desde vídeos com cores vibrantes a fotos noturnas manuais de longa exposição. Seja qual for o seu desejo, o Osmo Pocket e o DJI Mimo permitem explorar e expandir sua criatividade. O Osmo Pocket automaticamente detecta e ilumina cenas com pouca luz, proporcionando fotos vibrantes. Isso elimina a necessidade de um tripé, sendo possível confiar no estabilizador para manter a câmera estável, possibilitando uma velocidade do obturador de até três segundos. Ilumine o escuro ou capture o movimento da luz em forma de “feixes de luz”. Sua imaginação é sua única limitação.

Preço e disponibilidade

No entanto, o preço oficial do Brasil ainda não foi divulgado, apesar de sabermos que não tem previsão de comercialização no país.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba Notícias por E-mail:

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box