Dota Dragon’s Blood: do jogo para série animada

Dota dragon's blood: do jogo para série animada. Com alguns heróis conhecidos pelos jogadores, dota dragon's blood traz muita ação, emoção e mistério em sua primeira temporada
Com alguns heróis conhecidos pelos jogadores, Dota Dragon's Blood traz muita ação, emoção e mistério em sua primeira temporada

Quem já jogou ou joga Dota com certeza gostou bastante da notícia sobre a animação Dota Dragon’s Blood. Produzido pelo mesmo estúdio de Avatar: A Lenda de Korra, Studio Mir, a animação de Dota 2 traz alguns personagens conhecidos, muito mistério e, claro, ação em todos os episódios! Caso não tenha visto ainda, confira agora um pouco sobre a nova animação da Netflix.

A série animada Dota Dragon’s Blood

Lançada em março deste ano, a série animada está dividida em Livros, e vemos nesta primeira temporada o Livro 1, com 8 episódios que possuem cerca de 25 minutos cada. Já foi confirmado pela Netflix que haverá uma próxima temporada — enquanto isso, vamos dar uma olhadinha no que a animação já possui e o que poderemos aguardar para a próxima temporada!

Nesta série animada conseguimos distinguir com bastante clareza os cinco heróis presentes: Davion, o cavaleiro dragão; Mirana, a princesa da lua; Luna, guerreira da lua; Invoker, o sábio e o demônio Terrorblade. Tendo Davion como protagonista da série, falaremos um pouco sobre cada personagem.

Lembrando que não há spoilers nesta matéria, apenas algumas menções subjetivas à animação.

Davion, o Cavaleiro Dragão

Dota dragon's blood - davion
O grande Cavaleiro Dragão, Davion.

Tendo sua importância revelada no nome da animação, Davion é um cavaleiro que tem a missão de matar dragões, conforme sua motivação é revelada durante os episódios e, como é de conhecimento para quem joga o famoso MOBA, ele acaba também se transformando num deles e em dado momento de Dota Dragon’s Blood, ele se vê em dualidade. Suas habilidades em relação ao jogo também são um tanto fieis, trazendo alegria para quem acompanha o game.

Mirana, a Princesa da Lua

Dota dragon's blood - mirana
Princesa Mirana e sua montaria fiel, Sagan.

Não se deixe enganar pelo título de princesa, pois as habilidades desta heroína impressionam a todos. Além de princesa do Bosque de Noiteprata, Mirana é uma ótima atiradora, sempre em posse de seu arco e flecha, ela quase nunca erra seus alvos. Em Dota Dragon’s Blood, Mirana possui uma guarda-costas chama Marci que a ajuda em todas as situações possíveis, inclusive em sua missão principal de encontrar as Flores de Lótus roubadas. Aqui também conseguimos ver algumas de suas habilidades de dentro do jogo.

Luna, a Guerreira da Lua Negra

Dota dragon's blood - luna
A sanguinolenta guerreira da Lua Negra, Luna.

Uma das mais corajosas guerreiras, Luna não é só destemida mas também temida por muitos, principalmente por elfos céticos. Ela possui um passado sangrento, que faz jus ao seu título. Temente à deusa da Lua, Selemene, Luna não hesita quando se trata de realizar devoção à sua deusa — seja numa oração sob à luz da lua, seja realizando carnificina em seu nome. Para quem joga Dota, ver suas habilidades na animação foi bastante satisfatório, visto que todas suas habilidades são exploradas.

Invoker, o Sábio

Dota dragon's blood - invoker
Invoker se mostra bastante misterioso durante a série animada.

Em Dota 2 o Invoker é um mago poderoso com mais habilidades que o restante dos heróis. Em Dota Dragon’s Blood, este elfo é envolto em mistério. Fazendo jus ao jogo, a cada cena em que aparece, ele mostra um pouco de seu poder, como teletransportar pessoas, materializar coisas ou até mesmo fazer outras pessoas dormirem apenas com uma palavra. Ainda não mostrando suas habilidades do jogo na animação, Invoker tem uma história bem interessante que é revelada no decorrer deste Livro.

Terrorblade, o Demônio

Dota dragon's blood - terrorblade
Terrorblade, o demônio de Dota Dragon’s Blood.

O antagonista da série, Terrorblade, possui muita ambição e usa de cada artifício possível para conseguir o que quer, tirando qualquer um que acabe entrando – de forma infeliz – na sua frente. Apesar de ser visto e citado poucas vezes durante a animação, foram quantidades suficientes para termos ciência e certeza da sua capacidade. Com certeza ele ainda dará as caras durante as próximas temporadas e travará lutas ainda mais intensas com Davion.

Outros personagens relevantes

  • Dota dragon's blood: do jogo para série animada. Com alguns heróis conhecidos pelos jogadores, dota dragon's blood traz muita ação, emoção e mistério em sua primeira temporada
  • Dota dragon's blood: do jogo para série animada. Com alguns heróis conhecidos pelos jogadores, dota dragon's blood traz muita ação, emoção e mistério em sua primeira temporada
  • Dota dragon's blood: do jogo para série animada. Com alguns heróis conhecidos pelos jogadores, dota dragon's blood traz muita ação, emoção e mistério em sua primeira temporada

Dota Dragon’s Blood possui alguns personagens originais da série como Fymryn, uma elfa com poderes maravilhosos que ajuda sua aldeia. Marci, a guarda-costas de Mirana que é muda e possui um poderio incrível; e o Mercador, que apesar de não ser original da animação, é uma peça simpática e bastante conhecida pelos jogadores de Dota. Ainda há teorias da conspiração de que Fymryn e/ou Marci possam se tornar futuras heroínas no jogo.

Você já assistiu Dota Dragon’s Blood? O que achou? Se ainda não viu, ficou interessado? Conta pra gente nos comentários! Aqui você pode assistir Dota Dragon’s Blood pela Netflix e também jogar Dota 2 na Steam.

Confira os melhores MOBAs de 2021, com Dota 2 incluso e muitos outros!

Fonte: Screen Rant.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário