E3 2018: Confira tudo o que rolou no Nintendo Direct especial

super smash bros ultimate nintendo - E3 2018: Confira tudo o que rolou no Nintendo Direct especial
Com uma apresentação focada no novo Super Smash Bros., a Nintendo revelou na E3 2018 suas principais novidades para o Nintendo Switch.

Nesta quarta (12/06), ocorreu a Nintendo Direct especial da E3 2018. Nela, a Nintendo apresentou suas principais novidades no mundo dos games na forma de um vídeo, ao invés de uma conferência própria como as outras empresas. Infelizmente, a apresentação deste ano foi fraca e com o foco quase inteiramente dedicado ao novo Super Smash Bros. Porém, tivemos algumas revelações interessantes que você pode conferir a seguir!

Fúria de robôs

Se você gosta de games de ação com robôs gigantes, então Daemon X Machina será uma boa pedida. O jogo de ação coloca os jogadores no controle de um mecha chamado Arsenal. Além disso, jogadores podem personalizar  o robô com armas enquanto lutam contra outras máquinas gigantes. Daemon X Machina chegará ao Nintendo Switch em 2019.

Festa e Pokémon

A série Mario Party de jogos de tabuleiro e outros games destruidores de amizades está indo para o Nintendo Switch. Assim, chamado de Super Mario Party, o jogo vai permitir que quatro jogadores participem de duas telas do Nintendo Switch. Isso em um novo modo de jogo chamado Toad’s Rec Room. Além disso, Super Mario Party irá incluir 80 novos minigames e chega ao Switch em outubro.

Entretanto, a Nintendo mostrou mais detalhes também sobre os novos games da franquia Pokémon: Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee, durante o evento pós-conferência, o Nintendo Treehouse. Os jogos serão lançados em 17 de novembro junto com a Pokéball Plus, um acessório que permitirá ao jogador interagir com os games como se fosse um treinador Pokémon de verdade. A maior surpresa ficou por conta do Pokémon Mew.

Um novo Fire Emblem

O tão esperado Fire Emblem para o Nintendo Switch foi finalmente revelado. Fire Emblem: Three Houses será um jogo de RPG-tático baseado em turnos que permite aos jogadores comandarem mais do que apenas unidades individuais. Assim, os personagens serão apoiados por legiões de tropas no campo de batalha. Além disso, este será um Fire Emblem muito maior que os anteriores. Porém, ainda sem data de lançamento.

Chuva de sucessos e indies

Por fim, temos algumas excelentes novidades ao console. Primeiramente, o jogo multiplayer mais popular do planeta está agora no Nintendo Switch. Fortnite está agora disponível para download gratuitamente no Nintendo Switch eShop.

Além desse grande sucesso, a Nintendo anunciou uma grande leva de games independentes que irão chegar ao console ainda esse ano. Entre eles, temos Overcooked 2, Hollow Knight e grandes sucessos como Dragonball FighterZ e Wolfenstein II.

Prepara-se para a luta!

Como anuncio principal temos o novo game de luta. Entitulado Super Smash Bros. Ultimate, o novo título será lançado para o Nintendo Switch em 7 de dezembro. O jogo contará com mais de 60 personagens, incluindo Mario, Link, Pikachu, Yoshi e Zelda, bem como todos os personagens convidados que alguma vez apareceram na série. Entre os ícones estão Sonic, Solid Snake, Pac-Man e muitos outros.

Mas também há espaço para novos personagens: o vilão de longa data Ridley, da franquia Metroid, finalmente chegou ao Smash Bros. como personagem jogável! Além desse estreante, os Inklings de Splatoon também marcam presença. Por fim, temos também a Princesa Daisy conseguindo seu próprio lugar na lista.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via