Elden ring é adiado para 25 de fevereiro de 2022. Com uma postagem no twitter, elden ring é adiado em mês da sua data de lançamento original.

Elden Ring é adiado para 25 de fevereiro de 2022

Avatar of ailton bueno
Com uma postagem no Twitter, Elden Ring é adiado em mês da sua data de lançamento original.

Um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, Elden Ring é adiado em um mês. Com o lançamento previsto anteriormente para o dia 21 de janeiro de 2022, agora. de acordo com a nova informação divulgada pela Bandai Namco, o lançamento acontecerá no dia 25 de fevereiro.

Imagem artística com a notícia de que elden ring é adiado.
Depois que uma suposta gravação de Elden Ring surgiu na internet, a Bandai Namco anunciou o adiamento do lançamento do game em um mês.

De acordo com a mensagem divulgada no Twitter pelo perfil oficial da Bandai Namco no Brasil:

O lançamento de ELDEN RING será no dia 25 de fevereiro de 2022, devido à profundidade do jogo superar as expectativas iniciais. Obrigado pela sua confiança e paciência. Estamos ansiosos para que você experimente o jogo durante o período de teste fechado de novembro.

Período de testes gratuitos.

E conforme a postagem, os fãs podem fazer um cadastro no site oficial da empresa e concorrer a uma chance de participar de um período de testes fechados. As inscrições estarão abertas até o dia 1 de novembro de 2021, e o jogador poderá escolher entre quatro plataformas: PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Ao todo, serão cinco sessões de testes disponíveis:

Sessão 1 – 12 de novembro (sexta-feira) das 19:00 às 22:00 (Horário de Brasília)
Sessão 2 – 12 de novembro (sexta-feira) das 13 às 2:00 (Horário de Brasília)
Sessão 3 – 13 de novembro (sábado) das 15:00 às 19:00 (Horário de Brasília)
Sessão 4 – 14 de novembro (domingo) das 07:00 às 10:00 (Horário de Brasília)
Sessão 5 – 14 de novembro (domingo) das 23:00 às 2:00 (Horário de Brasília)

Elden Ring nasceu do esforço colaborativo do diretor e escritor Hidetaka Miyazaki, conhecido pelo seu trabalho na saga Dark Souls, e George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que recebeu uma série de televisão chamada Game of Thrones. O jogo levará os jogadores até as terras de Lands Between para presenciar os acontecimentos após a destruição do Elden Ring anterior. Com isso, cabe ao protagonista se tornar o próximo portador do Elden Ring.

Veja também:

Para acompanhar mais informações e dicas sobre o mundo dos games, como esse guia de como jogar New World, o mais novo MMORPG da Amazon Games, e outras informações do mundo da tecnologia, fique de olho aqui no Showmetech.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados