Conecte-se conosco
Evento da Apple: Como assistir a WWDC 2017

Aplicativos

Evento da Apple: Como assistir a WWDC 2017

Acompanhe o primeiro evento da Apple do ano, a WWDC 2017, com o Showmetech às 13h45 desta segunda-feira

Evento da Apple: Como assistir a WWDC 2017

Assista o evento da Apple, a WWDC 2017 com o Showmetech

Nesta segunda-feira (05), às 14h, a Apple faz seu primeiro evento do ano no McEnery Convention Center, em San Jose, na Califórnia, Estados Unidos.

A keynote deve trazer todos os detalhes dos próximos softwares da empresa: o iOS 11, macOS 10.13, watchOS 4 e tvOS 11. Após estes anúncios, a Apple deve liberar a versão beta dos sistemas operacionais para os desenvolvedores. Em setembro, todos os usuários já poderão testar os novos SOs.

Se você quer saber tudo o que a Apple pode apresentar hoje, veja o que esperamos para a keynote de hoje.

Estas são as possibilidades para você assistir o evento de hoje:

  • Navegador Safari  (vai direto para o link do evento) no Mac ou iOS (iPhone, iPad, iPod touch);
  • Microsoft Edge no Windows 10;
  • Apple TV de quarta geração (é preciso baixar o app Apple Events na App Store);
  • Apple TV de 2 e 3 gerações que tenham o canal Apple Events (ele aparece antes do evento começar).

O que mais esperar do evento?

Evento da Apple: Como assistir a WWDC 2017

Antes do anúncio oficial, o site americano The Verge revelou que a Apple deve lançar hoje um novo aplicativo chamado “Files” (Arquivos), que foi encontrado “sem querer” por um desenvolvedor.

O app deve ser uma evolução ou aprimoramento do iCloud Drive, que já permite passar documentos do macOS para o iOS (e vice-versa), mas de maneira um pouco mais limitada.

Desde o começo do iOS, uma das grandes reclamações dos usuários era não poder abrir qualquer tipo de arquivo no iPhone, mas parece que isso finalmente vai mudar.

Infelizmente, não há outros detalhes sobre o Files e teremos que esperar o evento para descobrir o que a Apple está planejando.

Assista a WWDC 2017 com o Showmetech

Um pouco antes do evento já estaremos ao vivo para comentar sobre a WWDC 2017. Se você não entende muito bem inglês ou gosta de acompanhar as coberturas da Apple com comentários na língua nativa, é só entrar no nosso canal do YouTube ou assistir este vídeo aqui em cima às 13h45!

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários
Subir