Filmes e séries estão sendo disponibilizados de forma ilegal no Xvideos

Filmes no Xvideos
Plataforma comumente utilizada para filmes pornôs virou uma forma dos piratas burlarem o sistema e manter seus arquivos de forma ilegal na web

Em tempos em que plataformas de streaming de todos os tipos de arquivos possíveis (música, filmes e até livros) vão se tornando algo tão comum e cada vez mais necessário para o entretenimento pessoal, há ainda quem escolha a pirataria.

E em tempo sem que a pirataria é fortemente combatida nas tradicionais plataformas de streaming, como YouTube, os piratas têm que ser cada vez mais criativos para se manter na ilegalidade do audiovisual.

Filmes e séries no Xvideos

Filmes no Xvideos
Filmes no Xvideos

Sim, e não estamos falando dos tradicionais filmes pornôs que o Xvideos já é famoso por hospedar, e sim de filmes e séries famosos que estão sendo disponibilizados de forma ilegal no Xvideos.

A ideia de hospedar filmes e séries ilegalmente no site se deu quando os fãs de animes perderam seus sites ilegais favoritos de reprodução do conteúdo, que burlava o monopólio de serviço de streaming de animes como o Crunchyroll.

Com isso, animes como Dragon Ball e Naruto eram “upados” no Xvideos de forma ilegalmente, e como o site de vídeos adultos não entrava na rota normal de bloqueio de arquivos sob direitos autorais desse gênero, os episódios permaneciam online.

E agora, toda essa estratégia está sendo usada também com filmes e séries de todo o mundo, incluindo os recentes Jurassic World: Reino Ameaçado, Homem-Formiga e a Vespa, Os Incríveis e a série The Walking Dead. É possível encontrar títulos de vários gêneros do cinema nos servidores do Xvideos, que vão de filmes antigos a lançamentos, todos ilegais e “protegidos” dentro dos servidores do site.

Retaliação

crunchyroll
Crunchyroll, maior plataforma de streaming de animes do mundo

A luta contra a pirataria, apesar de ter diminuído bastante nos últimos anos, especialmente pela facilidade dos serviços de streaming de música, filmes e séries, ainda continua forte.

E uma dessas grandes forças é o serviço de streaming de animes Crunchyroll. O escritório brasileiro da empresa já saiu em luta pelo seu conteúdo com direitos autorais e conseguiu derrubar vários sites que disponibilizavam esses animes de forma ilegal, até os acionando judicialmente.

Como forma de protesto, os fãs de anime do Brasil começaram a hospedar os arquivos de forma ilegal no Xvideos, que pode acabar entrando na rota da luta do Crunchyroll contra os usuários piratas que ainda insistem em burlar as regras de direitos autorais.

O que você acha da nova estratégia dos piratas para disponibilizar conteúdo de forma ilegal na internet? Conta pra gente!

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • a culpa é do setor de inteligengia do governo ,,,que nao consegue raquear esse criminosos ,,mas infelizmente á fraquesa na parte do serviço de inteligentecia ,na capturaçao desses individuo
    bota o serviço de inteligencia da policia pra trabalhar ..ai sim os piratas vao pra cadeia

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: