Final Fantasy XV será lançado para PC em 2018

final fantasy xv windows edition nvidia ansel screenshot 001 980x551
Final Fantasy XV para PC promete qualidade máxima com suporte HDR 4K, mas o jogador terá de ter 170GB livres na máquina para instalá-lo!
Anúncio
Final Fantasy XV será lançado para PC em 2018
Final Fantasy XV será lançado para PC em 2018
Final Fantasy XV já tem data para chegar para o PC

A Square Enix anunciou nesta segunda-feira (21), que Final Fantasy XV está a caminho do PC.  A previsão de lançamento é para o início de 2018 e o valor desta versão do jogo ainda não foi divulgado.

A fim de compensar o atraso após o lançamento das versões de PlayStation 4 e Xbox One em novembro de 2016, Final Fantasy XV: Windows Edition incluirá todas as DLCs e atualizações lançados anteriormente nos consoles, além das melhorias gráficas exclusivas para PC.

Em um trabalho conjunto com a Nvidia, a Square Enix implementou uma série de aprimoramentos do Gameworks, que incluem os efeitos como: gramas, pêlos dos inimigos e cabelos dos personagens mais realistas, efeitos de fumaça e de fogo baseados em física, além de melhorias no sistema de sombras e da ambientação, como efeitos de fogo e fumo. Outra novidade, é que com essa qualidade gráfica superior, o título rodará sem a trava de 30FPS que tinha nos consoles.

Há também o suporte para televisores 4K e HDR (sendo possível uma gama de texturas de altíssima resolução) e da tecnologia Dolby Atmos, que permite uma configuração mais precisa e apropriada dos efeitos sonoros, sendo possível distinguir se o áudio está atrás, ou acima do jogador. Final Fantasy XV: Windows Edition foi desenvolvido em uma edição aprimorada do Luminous Engine da Square Enix, que até agora só foi utilizado em Final Fantasy XV e algumas demonstrações menores de produtos tecnológicos.

Requisitos para rodar o game

Entre algumas especificações recomendadas pela Square Enix estão uma placa de vídeo GTX 1080Ti, além de 16GB de memória RAM e o total de 170GB livres no disco rígido.

Originalmente anunciado como Final Fantasy Versus XIII na E3 de 2006, Final Fantasy XV foi reapresentado em 2013, e finalmente lançado no fim do ano passado. O jogo permite o uso de combate em tempo real, fugindo do sistema por turnos que a franquia normalmente apresenta.

Final Fantasy XV: Windows Edition estará disponível no Steam, Origin e na Windows Store no início de 2018.

 

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter