Galaxy Studio: espaço realiza bate-papo sobre viagens e intercâmbio com influenciadores

Imagem destacada do Galaxy Studio
O Galaxy Studio, localizado no Shopping Eldorado, convida Thiago Correa e Michelle Alves para falarem sobre viagens e intercâmbio aos visitantes

O Galaxy Studio Brasil, espaço inaugurado pela Samsung com ações interativas para demonstrar os diferenciais da linha Galaxy S10 localizado no Shopping Eldorado, irá oferecer nesta terça-feira (25), a partir das 19h30, um workshop de interação com tema principal sobre viagens e intercâmbio.

Os convidados são os influenciadores Thiago Correa e Michelle Alves, famosos por postarem fotos de suas viagens, com dicas de passeios e como aproveitar ao máximo as férias.

Com cerca de 20 mil curtidas em cada publicação, as fotos de Thiago Correa são os roteiros do influenciador, gerando bastante engajamento envolvendo os amantes por viagens. Michelle Alvez, por sua vez, é responsável pelo maior canal de intercâmbio do YouTube, tendo visitado mais de 20 países em sua bagagem.

Os interessados em participar poderão fazer um cadastro no próprio estande do Galaxy Studio Brasil, com pelo menos uma hora de antecedência. Após o workshop, haverá um espaço para que o público interaja com os convidados.

Conheça o Galaxy Studio Brasil

Quem visitar o Galaxy Studio e participar das ações terá diversas chances de ganhar presentes.
Quem visitar o Galaxy Estúdio e participar das ações terá diversas chances de ganhar presentes.

Samsung anunciou, no último dia 5 de junho, em um evento realizado na cidade de São Paulo, a criação do espaço Galaxy Studio Brasil. A estrutura está montada no Shopping Eldorado, um dos mais movimentados da capital, e terá uma agenda cheia de demonstrações de produtos, workshops e distribuição de brindes.

O Galaxy Studio Brasil funciona da seguinte maneira: o visitante pode entrar no espaço e se cadastrar utilizando o Buddy App. Quem visitar o local e participar das ações terá diversas chances de ganhar presentes. Durante o horário de funcionamento, os visitantes poderão usufruir de todo potencial dos produtos Samsung, como os novos Galaxy S10. Outras oficinas, como a realizada hoje, trazem influenciadores para realizarem workshops criativos de diversos temas, como lifestyle, fashion, games, fotografia, viagens, gastronomia e outros.

Ao realizar as experiências propostas no local, o usuário pode arrecadar uma moeda — sendo seis ao todo. Para ganhá-las, é possível realizar atividades envolvendo o sensor de batimentos cardíacos dos produtos da Samsung, além de poder ter uma experiência visual imersiva ou até mesmo participando das palestras. Para garantir as moedas bônus, o visitante deve compartilhar suas atividades nas redes sociais.

O Galaxy Studio Brasil está aberto para visitação do público até o dia 30 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 22h — aos domingos, o estande funciona das 14h às 20h.

Fonte: Samsung

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba nossas notícias:
[widget id="jackmail_widget-2"]
Holler Box