Galaxy S10 bate recorde e supera vendas do S9 no Brasil

Galaxy S10 bate recorde e supera vendas do S9 no Brasil 6
Linha Galaxy S10 supera em 80% as vendas do Galaxy S9 e S9+ no Brasil em pouco mais de um mês desde o lançamento

A família Galaxy S10 foi lançada pela Samsung no começo do ano, revelando smartphones totalmente novos, com um design mais sofisticado e recursos inéditos tanto para a empresa quanto para grande parte dos concorrentes. E essas novidades fizeram sucesso por aqui. Desde a abertura da pré-venda aqui no Brasil os novos smartphones já começaram a bater recordes de venda.

A linha Galaxy S10 conseguiu vender duas vezes mais do que em comparação com os Galaxy S9 e o S9+ no ano do seu lançamento. Agora, pouco mais de um mês depois dos inícios das vendas aqui no Brasil, o Galaxy S10 consegue surpreender ainda mais.

O Brasil de portas abertas para o Galaxy S10

Nova linha Galaxy S10 bate recordes de venda no Brasil
Nova linha Galaxy S10 bate recordes de venda no Brasil

A nova linha de smartphones top de linha da Samsung se tornou um sucesso entre os consumidores brasileiros e por isso superou em 80% as vendas do Galaxy S9. Antonio Quintas, vice-presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, demonstrou a satisfação e o orgulho da empresa em relação a esse marco.

“É com grande satisfação que recebemos esse feedback tão positivo do consumidor brasileiro. Seguimos firmes em nosso compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços para tornar o dia a dia das pessoas ainda melhor com o uso da nossa tecnologia”

Antonio Quintas, vice-presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil

As novidades da linha Galaxy S10

São três modelos a venda por aqui, o S10, S10+ e o S10e
São três modelos a venda por aqui, o S10, S10+ e o S10e

Lembrando que dessa vez a Samsung lançou não apenas dois modelos para a linha Galaxy S10, e sim quatro, ainda que o modelo com 5G não tenha chegado por aqui. Com isso ficamos com as opções dos Galaxy S10, S10+ e o S10e, trazendo o essencial do que é preciso ter em um smartphone dessa categoria com um preço mais em conta.

Eles também chegaram com novidades em relação a linha antiga e até mesmo aos concorrentes, como o desbloqueio ultrassônico na tela, que além de mais rápido ainda é mais seguro e economiza o espaço que ficaria o sensor físico. A nova linha trouxe uma nova geração de câmeras impressionantes para quem quer garantir as melhores fotos e até mesmo uma função Wireless PowerShare, capaz de compartilhar bateria através do recurso de recarga sem fio entre dois aparelhos.

Conheça tudo sobre os três aparelhos na nossa matéria especial sobre eles e para quem já garantiu o seu, não deixe de conferir essas 30 dicas bastante úteis sobre aproveitar o máximo do novo sucesso de vendas da Samsung.

Fonte: Samsung News

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba Notícias por E-mail:

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box