Galaxy watch 5 terá versão pro e perde coroa giratória

VAZOU! Galaxy Watch 5 terá versão Pro e perde coroa giratória

Avatar of lucas gomes
Além disso ainda foram vazadas as cores e possível data de lançamento do Galaxy Watch 5 para meados de agosto, confira!

Vez ou outra é comum que algumas informações sobre novidades tecnológicas vazem na internet, e pelo jeito o próximo smartwatch da Samsung não ficou de fora dessa. De acordo com os rumores, o Galaxy Watch 5 virá bem semelhante ao seu modelo anterior, mas com algumas mudanças internas e externas — incluindo um modelo Pro. Veja o que as informações vazadas apontam.

Próximo Galaxy Watch

Apesar de ter acontecido alguns vazamentos sobre os novos produtos da Samsung, nenhum ainda tinha sido apontado para o próximo smartwatch da empresa — até o momento. Evan Blass é conhecido por seus vazamentos confiáveis e ele afirma que os modelos em 3D do Galaxy Watch 5 e do Galaxy Watch 5 Pro poderão ser ainda mais surpreendentes quando lançados.

Galaxy watch 5 terá versão pro e perde coroa giratória
O modelo mais à esquerda é a versão Pro, com um design aparentemente mais robusto. Reprodução: Android Central

O modelo padrão, o Galaxy Watch 5 tem o codinome “Heart” e se assemelha bastante com o Galaxy Watch4. As linhas finas do texto que fica na parte inferior do aparelho indicam que teremos por aí um modelo de 44 mm. Ainda assim é possível que haja um modelo com 40 mm, sendo lançado junto a ele. Haverá suporte LTE ou Bluetooth para conectividade.

Cores e coroa física

Evan Blass ainda afirma que o modelo padrão terá uma variação de cores maior que o modelo Pro. Entre os vistos estão o grafite, prateado e safira, além de um possível rosa-ouro ser utilizado como estampa para a promoção do smartwatch. Já o Galaxy Watch 5 Pro poderá vir nas cores preto ou cinza titânio.

Vazou! Galaxy watch 5 terá versão pro e perde coroa giratória. Além disso ainda foram vazadas as cores e possível data de lançamento do galaxy watch 5 para meados de agosto, confira!
As traseiras do Galaxy Watch5 Pro e Galaxy Watch5. Reprodução: The Verge

O Galaxy Watch 5 aparentemente não possuirá versão com a tradicional coroa giratória, uma característica marcante da linha Galaxy Watch, e que permaneceu no Galaxy Watch4 Classic. Anteriormente havia rumores de que a Samsung estava trocando esta coroa — que é um artifício físico — pelo chamado “painel digital“.

No mais, ainda há rumores de que o modelo Pro será lançado apenas com suporte LTE para conectividade celular independente (ou seja, sem a necessidade de um smartphone por perto), como muitos dos smartwatches Android de categoria premium. Especula-se que as variantes menor e Pro rodam o Wear OS 3.5 com o One UI Watch 4.5. Não há uma data exata para o lançamento do aparelho, mas os rumores apontam para que seja em meados de agosto.

Veja também

Samsung deve lançar smartphones dobráveis mais baratos até 2024.

Fonte: Android Central.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
21
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados