Game of Thrones terá “final devastador”, prometem atores da série

A última temporada de Game of Thrones só chega ano que vem, mas as especulações sobre o seu fim começam a aparecer na internet
Com o final do carro - chefe da HBO confirmado para o final do ano que vem e as gravações da última temporada já encerradas, os atores começam a dar dicas sobre o que os fãs já podem imaginar sobre a conclusão de uma das séries mais populares em exibição.

Por sua natureza tão particular e com um final de temporada cheio de promessas, é de se esperar que os fãs criem inúmeras teorias e queiram saber se seus personagens favoritos irão sobreviver ao Inverno. Sabendo disso, os atores começaram a fazer insinuações a respeito da tão esperada temporada final de Game Of Thrones.

Em entrevista ao The Hidustan Times, a atriz Nathalie Emmanuel, concluiu que a temporada final irá terminar de maneira “incrivelmente satisfatória para todas as pessoas” mas ao mesmo tempo “desvatador”. A intérprete de Missandei, confidente da rainha Daenerys Targaryen, é mais enfática: “a mente das pessoas pode explodir com o episódio final”.

Com as gravações já encerradas e em fase de pós-produção, os segredos de Game of Thrones estão guardados a sete chaves. Literalmente. Porém, a HBO se permite a fazer provocações e antecipou que os fãs podem esperar uma temporada como nenhuma outra, já que os esforços dedicados ao encerramento da saga de personagens como Tyrion Lannister e Jon Snow ultrapassam e muito o orçamento de temporadas antecessoras. Assim como o tempo dedicado. Tanto que o encerramento, previsto para este ano, foi prorrogado para o final de 2019.

Nikolaj Coster-Waldau, o ator que dá vida ao regicida Jaime Lannister, promete que a espera vale a pena e afirma à revista Variety que “ninguém se poupou a despesas” nesta temporada final. “Até as coisas mais extremas foram impulsionadas pela história. Nesta altura da série, todos estão a colher as recompensas do trabalho que foi colocado em todas as personagens.”.

Joe Dempsie, o Gendry Baratheon, um dos possíveis candidatos ao trono, revelou que a nova temporada termina com “um final que muitas pessoas não estão à espera, mas que vão gostar”.

Já a atriz de Sansa Stark, Sophie Turner, que tanto sofreu nas temporadas passadas prevê um final tão trágico quanto e reconhece que a 8ª Temporada será “mais sangrenta do que nunca”.

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, diz que sentirá saudades de sua rainha e que o final de sua personagem não será tão feliz quanto todos esperam. “Sabendo que estas seriam as últimas palavras proferidas pela Daenerys é…”, ela comenta, misteriosa. “Vocês vão entender o que estou dizendo”, encerra.

Game of Thrones encontrou a chave do sucesso

Temporada Final de Game of Thrones promete ser a mais assistida da tv americana

Desde seu primeiro episódio, lançado no dia 17 de abril de 2011, a série oferece um prato cheio de reviravoltas sangrentas em uma trama cheia de ganchos políticos e personagens dúbios cativantes. E conquistou inúmeros prêmios ao longo do caminho.

Só neste ano Game of Thrones conseguiu um feito histórico e é a primeira série a ser indicada em 22 categorias do Emmy, a principal premiação da televisão americana. Sem contar as 38 estatuetas já conquistadas.

O sucesso de crítica não se equipara, porém, ao sucesso de público. Mesmo com o vazamento das informações, e dos roteiros dos episódios, não impediram que Game of Thrones conquistasse números de audiência expressivos, sendo o primeiro episódio da sétima temporada, a estreia de temporada mais assistida do canal, contabilizando 10,1 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos. Foi também o assunto mais comentado do Twitter na história, com 2,4 milhões de tweets publicados durante a exibição do capítulo.

As previsões para a última temporada são ainda mais otimistas e espera-se que a estreia da oitava e última temporada irá contabilizar o maior número de audiência da televisão americana para um canal fechado, superando então a si mesma. Se assim os deuses quiserem.

Receba notícias por e-mail