GTA 6: fãs criam petição pedindo a participação de Agostinho Carrara no jogo

GTA 6: fãs criam petição pedindo a participação de Agostinho Carrara no jogo 3
Segundo alguns rumores, a história do novo GTA 6 poderia se passar na década de 70/80 e ter uma trama no Rio de Janeiro

O novo GTA pode receber uma presença ilustre no seu hall de personagens. Pelo menos é o que pedem os fãs brasileiros ao criarem uma petição pedindo o personagem Agostinho Carrara, de A Grande Família, como protagonista de GTA 6. A petição foi criada no último domingo (14 de julho), em nome de Ronan Santana, no site Change.org.

A ideia surgiu após alguns rumores de que o novo Grand Theft Auto poderia se passar no Brasil, entre os anos 70 e 80, tendo como inspiração a série Narcos, da Netflix. De acordo com o vazamento, o jogo se passaria numa cidade fictícia inspirada no Rio de Janeiro, teria a possibilidade de controlar 4 protagonistas, e teria ainda uma trama paralela acontecendo em Vice City. No Twitter, a hashtag #GTA6 e #Agostinho figurou entre as primeiras mais comentadas.

Nada confirmado ainda sobre GTA 6

Por enquanto, ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o lançamento de GTA 6 e seu estado de desenvolvimento, porém os rumores dizem que o novo GTA só sairia para a próxima geração, sem uma data prevista de lançamento.

A petição no momento desse artigo ultrapassou 8 mil assinaturas, e tem como meta inicial 10 mil assinaturas. Resta saber se a Rockstar Games vai entrar na brincadeira e adicionar o icônico taxista de A Grande Família em GTA 6 – talvez em um futuro DLC. É válido lembrar que a primeira versão do seriado de TV foi exibida nos anos 70, então, se os rumores estiverem certos, o personagem se encaixa perfeitamente na cronologia.

Franquia Grand Theft Auto

Será que GTA 6 alcançará o sucesso do antecessor?
Imagem promocional de GTA V

Grand Theft Auto ou GTA, é uma das séries de jogos mais rentáveis da industria de games, junto com Call of Duty. O último lançamento da franquia, GTA V, ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas, feito que só havia sido superado por Tetris e Minecraft. Lançado em 2013, o jogo recebeu diversas expansões e conteúdos adicionais, e seu elogiado modo online segue ativo, recebendo cada dia novos players.

O Jogo foi tão bem financeiramente, que se tornou um dos produtos de mídia mais lucrativos da história, ultrapassando com folga as grandes bilheterias dos cinemas como Avatar e Titanic, e chegando a marca de 6 bilhões de dólares em arrecadação. O estudo realizado pelo site MarketWatch mostra os números expressivos de Grand Theft Auto V em comparação à outros produtos.

Grand Theft Auto V está disponível para PlayStation 3Xbox 360,PlayStation 4Xbox One e PC, e se você já tem o game, pode conferir uma lista de códigos e truques que fizemos para você se dar bem por Los Santos.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba notícias por e-mail