House of the dragon

House of the Dragon: HBO Max divulga trailer repleto de Fogo e Sangue

Avatar of iris xavier
Confira o novo trailer de House of the Dragon, série prequel de GoT

Os fãs de Game of Thrones podem finalmente voltar o olhar para House of the Dragon e esquecer o final amargo que a série original deixou — ou pelo menos tentar. Nessa quarta-feira (20/07) — quase um mês para a sua grande estreia — a HBO liberou o trailer oficial da produção baseada na obra Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, que conta a história da família Targaryen, cerca de 200 anos antes dos acontecimentos de GoT. O spin-off chega na plataforma de streaming HBO Max em 21 de agosto desse ano e irá contar com 10 episódios.

Fogo & Sangue

House of the dragon mostrará a guerra civil travada entre membos da casa targaryen
House of the Dragon mostrará a guerra civil travada entre membos da Casa Targaryen (Reprodução/HBO)

Se em Game of Thrones o principal inimigo era o inverno que estava chegando, em House of Dragon o fogo é o maior terror, e ele corre no sangue dos Targaryens. Mas o Trono de Ferro continua muito desejado, e para sentar nele será preciso muito mais do que sangue real na era de ouro dos dragões. A série mostrará a guerra civil travada entre os membros da Casa Targaryen para a ascensão de um novo rei, ou rainha.

No trailer, podemos ver as primeiras objeções referentes a sucessão do Trono de Ferro ocupado pelo Rei Viserys Targaryen. Sua filha, a Princesa Rhaenyra, tem seu direito ao trono contestado — por ser uma mulher — em favor do seu tio, o Príncipe Daemon. E o resultado desse conflito é óbvio: fogo, sangue e claro, muitos dragões.

Produção e elenco de House of the Dragon

Família targaryen em house of the dragon
Família Targaryen em House of the Dragon (Reprodução/HBO)

O primeiro spin-off de GoT é criação dos showrunners Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik que também foi responsável por Game of Thrones. O elenco principal de House of the Dragon conta com Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen, Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen, Paddy Considine como o Rei Viserys Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Rhys Ifans como Otto Hightower e Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon.

E não tenha dúvidas quando a grandiosidade da série prequel que é uma das mais aguardadas de 2022 e chega com a missão de agradar os exigentes fãs da franquia. Cada episódio custará a HBO quase US$ 20 milhões, o que é certa de US$ 5 milhões mais caro que cada episódio da oitava e última temporada de GoT, que foi um sucesso mundial.

Depois da decepção com a última temporada de GoT, muitos fãs estão desesperançados para essa nova grande produção da HBO. Mas e você, está ansioso para ver fogo e sangue na tela da sua TV, ou ainda está guardando rancor do Jon Snow? Conte para a gente nos comentários!

Veja também:

Se você acompanha as produções da HBO, acompanhe 4ª temporada de Westworld que chegou cheia de mistérios e com um ritmo alucinante.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados