Hugo boss lança provador virtual com realidade aumentada

Hugo Boss lança provador virtual com realidade aumentada

Avatar de lucas gomes
Através da tecnologia PICTOFiT, a marca Hugo Boss agora oferece um provador virtual que promete exibir as roupas com as suas medidas de forma mais precisa

A pandemia de COVID-19 possivelmente acelerou muitos processos que veríamos num futuro distante — ou não. Além das reuniões e videoconferências online, até mesmo usar provadores de roupa virtuais são tecnologias que se tornaram realidade. A grife alemã Hugo Boss agora trabalha com provadores virtuais de realidade aumentada para facilitar o momento das compras online. Vem conferir com a gente!

Hugo Boss usa 3D mais exatidão

A conceituada marca Hugo Boss trouxe a novidade em parceria com a empresa Reactive Reality, especialista em realidade virtual. O sistema utiliza uma tecnologia chamada PICTOFiT, capaz de utilizar diversos modelos digitais para que você escolha quais peças de roupa gostaria de experimentar.

Hugo boss lança provador virtual com realidade aumentada
Reprodução: Input

A ferramenta trabalhará com diversos tamanhos de clientes, oferecendo a mensuração mais precisa possível do seu corpo, oferecendo menos chances de frustrações quando a peça chegar e, consequentemente, menos trocas futuras. O próprio cliente poderá criar este manequim baseado nas suas medidas, assim há mais liberdade em escolher as peças ideais para experimentar, e quem sabe, comprá-las.

O PICTOFiT é o serviço voltado para provadores de roupa virtual mais avançado a ser amplamente oferecido aos compradores. Até o momento a ferramenta de provar roupas de forma virtual está disponível apenas para compradores na Alemanha, Reino Unido e França, mas o recurso provavelmente chegará a varejistas online em todo o mundo assim que possível.

Hugo boss lança provador virtual com realidade aumentada. Através da tecnologia pictofit, a marca hugo boss agora oferece um provador virtual que promete exibir as roupas com as suas medidas de forma mais precisa
Reprodução: Input

Sabemos que a pandemia global acelerou consideravelmente o mercado de varejo de moda e queremos ajudar os varejistas a acompanhar as demandas dos consumidores que procuram maneiras novas e interessantes de fazer compras online. Compreensivelmente, alguns consumidores ainda podem não se sentir confiantes o suficiente ou capazes de se aventurar em lojas físicas, então nossa tecnologia, que pode ser integrada a qualquer loja virtual ou aplicativo de compras, oferece a solução perfeita para ambas as partes.

Stefan Hauswiesner, CEO e cofundador da Reactive Reality

Veja abaixo como funciona a tecnologia PICTOFiT:

Veja também

Lady Gaga confirma participação em Coringa 2.

Fonte: VRScout e Input.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados