Conecte-se conosco
Impressora portátil HP Sprocket é anunciada para o Brasil

EMPRESAS

Impressora portátil HP Sprocket é anunciada para o Brasil

Tire fotos e imprima “on the go” com a HP Sprocket

HP Sprocket Feature Image WP - Impressora portátil HP Sprocket é anunciada para o Brasil

HP Sprocket está em pré-venda no Brasil

A HP anunciou que a HP Sprocket, sua impressora portátil, que imprime instantaneamente fotos de redes sociais ou da galeria dos smartphones, acaba de chegar ao Brasil. O aparelho permite que o usuário customize as fotos por meio de recursos do aplicativo gratuito HP Sprocket, disponível para iOS e Android.

A intenção da empresa é “reinventar a forma como a nova geração vive, compartilha e guarda experiências, além de trazer as memórias favoritas à vida”. Recentemente, falamos da HP Sprocket e de como a impressora combina qualidade na hora de revelar a foto com o uso do bluetooth.

O aparelho é tão eficiente que promete imprimir as melhores fotos do dia em menos de um minuto. A tecnologia utilizada é de impressão térmica, a ZINK® Zero Ink.

Tecnologia prática e de ponto

As fotos de 5×7 centímetros têm cores vibrantes à prova de manchas e água e são adesivas, para que os usuários criem seus próprios murais, colagens e projetos criativos. O aplicativo HP Sprocket para iOS e Android também estimula a criatividade ao permitir que os usuários personalizem as fotos antes da impressão com molduras coloridas, textos, adesivos, filtros e emojis.

“Transformamos a experiência de impressão em algo divertido e compartilhável. A HP Sprocket é perfeita para impressões em tempo real, assim como é a vivência diária de experiências e encontros sociais”, afirma Marcelo Bonassi, diretor de Home Printing Solutions da HP Brasil.

Assim como uma câmera instantânea, a impressora vem com 10 filmes para o usuário escolher quais fotos imprimir. Depois, é preciso comprar mais filmes para continuar imprimindo as fotos especiais.

A HP Sprocket chega ao Brasil pelo preço de R$ 899 e cada rolo com 10 filmes custa R$ 49,90. Já é possível fazer participar da pré-venda do aparelho, no site da empresa no país.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir