Indie World anuncia Among Us e outros jogos indie para o Nintendo Switch

Indie world anuncia among us e outros jogos indie para o nintendo switch. Além de among us, o indie world mostrou diversos jogos indie que serão lançados para o nintendo switch
Além de Among Us, o Indie World mostrou diversos jogos indie que serão lançados para o Nintendo Switch

Nesta terça-feira (15/12), a Nintendo apresentou mais uma edição do Indie World, um vídeo com anúncios dos mais novos jogos indie que estão chegando para a principal casa de games da empresa, o Nintendo Switch. A apresentação contou com várias novidades e a surpresa em descobrir que o jogo indie mobile de maior sucesso de 2020, Among Us, já está disponível para os donos de Nintendo Switch também. A seguir você confere os principais anúncios do universo de jogos independentes que rolaram na última edição do Indie World desse ano.

Spelunky 1 e 2

O clássico jogo indie Spelunky — e sua continuação, Spelunky 2 — serão lançados em 2021 com suporte para multiplayer local e online. Nos games você toma o papel de um bravo explorador de cavernas que precisa desbravar tumbas geradas proceduralmente para encontrar tesouros e escapar de perigos.

Fisti-Fluffs

Que tal um jogo em que você é um gato e pode sair na porrada com outros felinos utilizando roupas e trajes estilizados? Essa é a proposta inusitada de Fisti-Fluffs, com lançamento previsto para o início de 2021.

Very Very Valet

Teste suas habilidades de motorista nesse jogo divertido em que você e outros amigos controlam motoristas muito inexperientes em cenários absurdos. Very Very Valet tem lançamento previsto para o início de 2021 e será um exclusivo do Nintendo Switch.

Tunche

Produzido por um estúdio peruano, Tunche é um jogo com arte desenhada à mão que conta com quatro personagens dotados de habilidades diferentes que precisam desbravar a Floresta Amazônica derrotando inimigos para encontrar o lendário monstro Tunche. Até mesmo a Hat Kid, a protagonista do clássico indie A Hat in Time, será uma das personagens dessa aventura tropical. Lançado primeiro no Nintendo Switch, Tunche estará disponível em março de 2021.

Cyber Shadow

Dos mesmos criadores do divertido e desafiador Shovel Knight, a Yatch Club Games, Cyber Shadow tem o clássico visual dos games de 8-bits em que um Ninja ciborgue precisa enfrentar grandes perigos para salvar o mundo. O game será lançado para o Nintendo Switch em 26 de janeiro de 2021.

Calico

Mais um game para amantes de felinos! Reconstrua um café para gatos em uma pequena cidade e encha-o de criaturas fofas com o adorável jogo de simulação, Calico. O game já está disponível para compra e download no Nintendo o adorável jogo de simulação de comunidade Calico for lançado hoje no Nintendo Switch!

Alba: A Wildlife Adventure

Alba: A Wildlife Adventure é um jogo de aventura com visuais belíssimos dos mesmos criadores do sucesso vencedor do Prêmio BAFTA, Monument Valley. O game promete oferecer uma aventura de exploração combinada com uma história envolvente que promete conquistar o jogador. O jogo estará disponível para o Nintendo Switch em abril de 2021.

Happy Game

Fique atento, pois o título desse jogo indie pode enganar. Happy Game é uma bizarra aventura que combina terror com visuais piscodélicos para criar um mundo saído de um sonho (ou um pesadelo). O game estará disponível no Nintendo Switch a partir de maio de 2021.

Super Meat Boy Forever

A versão definitiva de um dos jogos indie de maior sucesso de todos os tempos, Super Meat Boy Forever, chega ao Nintendo Switch em 23 de dezembro. O game conquistou muitos fãs pela sua mecânica simples e seus níveis planejados com muito cuidado que oferecem desafios inteligentes mas que exigem muita precisão do jogador. Vença desafios de arrancar os cabelos com Meat Boy enquanto ele tenta salvar sua namorada de um terrível vilão!

Super meat boy no indie world
Preparado para vencer desafios absurdamente difíceis em Super Meat Boy Forever no Nintendo Switch?

Grindstone

Este é um sucesso do Apple Arcade do iOS que promete chegar com tudo no Nintendo Switch. Em Grindstone você precisa alinhar padrões para destruir monstros e conseguir grandes recompensas! Imagine um game ao estilo Candy Crush, só que ao invés de doces e guloseimas, você controla um viking irritado louco por ouro que quer destruir tudo pela sua frente. O game já está disponível para compra e download no Nintendo Switch.

Grindstone gameplay
Sucesso mobile, Grindstone foi uma surpresa no Indie World e já está disponível no Nintendo Switch

Among Us

Muitos jogadores especulavam que, por ser um console que é casa de tantos jogos indie de ótima qualidade, era apenas questão de tempo para um dos game mobile de maior sucesso de 2020, Among Us, chegasse ao Nintendo Switch. Nesse divertido game você é um astronauta que precisa realizar manutenções em sua nave, escapar de um assassino disfarçado e revelar o verdadeiro impostor! O game já está disponível para compra e download na eShop do Brasil — que chegou de forma oficial em setembro deste ano — por apenas R$18,50!

Mais games no Indie World

Diversos outros títulos interessantes foram revelados para o Nintendo Switch durante o vídeo do Indie World e, se você conferir mais sobre ele, não deixe de assistir o vídeo completo da apresentação logo abaixo:

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário