Já é sucesso? 40 mil unidades do LG G6 foram reservadas na pré-venda

LG G6 ganha prêmio de melhor smartphone na Mobile World Congress 2017
Ainda na "ressaca" da MWC 2017, 40 mil unidades do LG G6, mais novo flagship da marca, foram reservadas na pré-venda; dispositivo chega em maio ao Brasil.
640 8 - Já é sucesso? 40 mil unidades do LG G6 foram reservadas na pré-venda
Durante a MWC 2017, o LG G6 levou mais de 30 prêmios.

A MWC 2017 já chegou ao seu fim, mas um dos smartphones anunciados por lá está aparentemente fazendo sucesso entre os consumidores. De acordo com uma nota divulgada nesta segunda-feira (6), a fabricante sul-coreana LG anunciou que 40 mil unidades do G6 já foram encomendadas na pré-venda, considerando um período de apenas 4 dias.

Embora ainda não tenha confirmado quais países participaram deste volume, é muito provável que estas vendas sejam computadas apenas para a Coreia do Sul, visto que nos EUA e em outras regiões a pré-venda ainda não foi iniciada. No Brasil, o G6 deverá ser lançado em meados de maio e ainda não tem seu preço estipulado.

O smartphone será lançado oficialmente no dia 10 deste mês na Coreia do Sul pelo preço de 899.800 won, ou algo próximo de R$ 2.427 se desconsiderarmos todos os impostos na conversão. O dispositivo levou 31 prêmios durante a feira, inclusive o de melhor smartphone. Com mais esta notícia, é bem provável que o LG G6 tenha, de fato, agradado os usuários que estavam de olho nas novidades.

Dentre os seus principais aspectos, o LG G6 carrega consigo uma tela de 5,8 polegadas QHD+ (1880 x 1440 pixels) que ocupa 80% da estrutura frontal, fazendo com que ele tenha bordas bem mais finas do que o tradicional.

Novidades para o LG V10 e G4

lg v10 720x405 - Já é sucesso? 40 mil unidades do LG G6 foram reservadas na pré-venda
LG V10 deverá receber atualização para o Android Nougat já nas próximas semanas.

Ainda que o G6 tenha sido recentemente apresentado para o público, a LG aparentemente não se esqueceu das suas outras linhas e modelos anteriores. No final de semana, a fabricante confirmou que a atualização para o Android 7.0 Nougat será lançada para o LG G4 e V10 em breve. Ainda não há nenhuma data estipulada para a chegada do update, mas é sempre bom ver uma companhia olhando para os seus dispositivos mais antigos – lembrando, é claro, que ambos são de 2015.

Segundo as informações divulgadas, a atualização para o LG V10 deve chegar já no segundo trimestre, enquanto que para o G4 ela deve aparecer no terceiro. Este cronograma, no entanto, aplica-se aos dispositivos lançados na Coreia do Sul, enquanto que a empresa ainda não divulgou a disponibilidade do Nougat para outras regiões.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via