Conecte-se conosco
LG G6 ganha prêmio de melhor smartphone na Mobile World Congress 2017

Android

Já é sucesso? 40 mil unidades do LG G6 foram reservadas na pré-venda

Ainda na “ressaca” da MWC 2017, 40 mil unidades do LG G6, mais novo flagship da marca, foram reservadas na pré-venda; dispositivo chega em maio ao Brasil.

Já é sucesso? 40 mil unidades do LG G6 já foram reservadas na pré-venda

Durante a MWC 2017, o LG G6 levou mais de 30 prêmios.

A MWC 2017 já chegou ao seu fim, mas um dos smartphones anunciados por lá está aparentemente fazendo sucesso entre os consumidores. De acordo com uma nota divulgada nesta segunda-feira (6), a fabricante sul-coreana LG anunciou que 40 mil unidades do G6 já foram encomendadas na pré-venda, considerando um período de apenas 4 dias.

Embora ainda não tenha confirmado quais países participaram deste volume, é muito provável que estas vendas sejam computadas apenas para a Coreia do Sul, visto que nos EUA e em outras regiões a pré-venda ainda não foi iniciada. No Brasil, o G6 deverá ser lançado em meados de maio e ainda não tem seu preço estipulado.

O smartphone será lançado oficialmente no dia 10 deste mês na Coreia do Sul pelo preço de 899.800 won, ou algo próximo de R$ 2.427 se desconsiderarmos todos os impostos na conversão. O dispositivo levou 31 prêmios durante a feira, inclusive o de melhor smartphone. Com mais esta notícia, é bem provável que o LG G6 tenha, de fato, agradado os usuários que estavam de olho nas novidades.

Dentre os seus principais aspectos, o LG G6 carrega consigo uma tela de 5,8 polegadas QHD+ (1880 x 1440 pixels) que ocupa 80% da estrutura frontal, fazendo com que ele tenha bordas bem mais finas do que o tradicional.

Novidades para o LG V10 e G4

LG V10 deverá receber atualização para o Android Nougat já nas próximas semanas.

Ainda que o G6 tenha sido recentemente apresentado para o público, a LG aparentemente não se esqueceu das suas outras linhas e modelos anteriores. No final de semana, a fabricante confirmou que a atualização para o Android 7.0 Nougat será lançada para o LG G4 e V10 em breve. Ainda não há nenhuma data estipulada para a chegada do update, mas é sempre bom ver uma companhia olhando para os seus dispositivos mais antigos – lembrando, é claro, que ambos são de 2015.

Segundo as informações divulgadas, a atualização para o LG V10 deve chegar já no segundo trimestre, enquanto que para o G4 ela deve aparecer no terceiro. Este cronograma, no entanto, aplica-se aos dispositivos lançados na Coreia do Sul, enquanto que a empresa ainda não divulgou a disponibilidade do Nougat para outras regiões.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista (ainda em formação) de tecnologia há alguns bons anos, Wellington acompanhou algumas mudanças bem legais do ramo bem de perto e ainda ama o layout do Nokia N95 – é sério!

Comentários
Subir