Jogos brasileiros no game pass dominam a plataforma

Jogos brasileiros no Game Pass dominam a plataforma

Avatar of vitta
A Microsoft disponibiliza para os assinantes jogos brasileiros no Game Pass que conquistaram o mundo e provavelmente também vão te conquistar. Confira!

Dona de um vasto catálogo de jogos para todos os gostos, a Microsoft possui muitos games divertidos disponibilizados pelo Xbox Game Pass e pelo PC Game Pass. O mais interessante é que alguns dos títulos são produções brasileiras e ganharam repercussão mundial. 

Conheça seis jogos brasileiros no Game Pass que valem a sua atenção. Com gráficos interessantes e narrativas criativas, as produções brasileiras têm chances de te conquistar.

Dodgeball Academia

Jogos brasileiros no game pass dominam a plataforma
O Game Pass da Microsoft inclui o jogo Dodgeball Academia, desenvolvido pelo estúdio brasileiro Pocket Trap (Imagem: Xbox Brasil)

Produzido pela produtora de São Paulo, Pocket Trap, o jogo Dodgeball Academia coloca o player no papel de um atleta que deseja se tornar o melhor jogador de queimada. O título utiliza uma mecânica de RPG de ação para mostrar essa jornada do protagonista na qual todos os que estão ao seu redor estão lutando para alcançar o mesmo objetivo. Clique aqui para saber mais sobre o game do estúdio brasileiro.

Dandy Ace

Jogos brasileiros no game pass dominam a plataforma
Dentre as produções brasileiras no Game Pass da Microsoft está Dandy Ice, game no qual você tem a chance de ser um mágico! (Imagem: Xbox Brasil)

Desenvolvido pela Mad Mimic, em Dandy Ace o personagem é um mágico – como o famoso David Copperfield. Então, o jogador assume essa figura que é bom no que faz e todos o adoram, com exceção do seu arqui-inimigo, que usa magia sombria para prendê-lo dentro de um espelho amaldiçoado. A única forma de escapar é usar todos os truques à sua disposição para derrotar legiões de serviçais malignos e chefões desafiadores para se libertar da maldição lançada sob você e seus assistentes. Conheça mais sobre o jogo disponível na Game Pass da Microsoft.

Tetragon

Jogos brasileiros no game pass dominam a plataforma
Entre os estúdios nacionais está a Cafundó Studio que desenvolveu o jogo de lógica Tetragon (Imagem: Xbox Brasil)

Criado pelo estúdio brasileiro Cafundó Studio, este jogo utiliza um sistema muito parecido com o do cubo mágico clássico. Nele, o jogador pode rotacionar o mundo e movimentar o personagem de um ponto a outro do mapa. Mas não pense que é tão fácil assim. Será preciso levar em conta as várias armadilhas espalhadas ao longo dos cenários e até mesmo os mecanismos espalhados por todas essas áreas no intuito de desbloquear caminhos para a rota ideal. Você pode encontrar mais informações sobre o game aqui.

Kaze and the Wild Masks

Jogos brasileiros no game pass dominam a plataforma
Kaze and the Wild Masks é o terceiro indicado dos jogos brasileiros no Game Pass e se passa na estética dos anos 1990 (Imagem: Xbox Brasil)

Entre as produções brasileiras está Kaze and the Wild Masks. Esse game traz características clássicas de títulos de plataforma lançados ao longo da década de 1990. Nele, a ideia é guiar Kaze por várias fases para tentar libertar Crystal Islands após encontrar todas as Wild Masks, invocar os poderes dos lendários guardiões e obter a ajuda necessária para concluir essa jornada. Ficou curioso? Acesse a página do jogo na Game Pass da Microsoft para saber mais.

Dandara Trials of Fear Edition

Jogos brasileiros no game pass dominam a plataforma
Criada pelo estúdio brasileiro fundado em Minas Gerais, Long Hat House, o jogo Dandara Trials of Fear Edition traz uma grande figura histórica (Imagem: Xbox Brasil)

Dandara: Trials of Fear Edition está entre as produções brasileiras mais interessantes. Feito pelo estúdio brasileiro Long Hat House, o jogo tem como personagem central uma heroína inspirada por Dandara dos Palmares, figura histórica importante em território nacional e uma guerreira negra do período colonial do Brasil. O jogo do Game Pass da Microsoft está disponível para compra na Microsoft Store.

Starlit Adventures

Jogos brasileiros no game pass dominam a plataforma
Starlit Adventures também está entre os jogos brasileiros no Game Pass (Imagem: Xbox Brasil)

Starlit Adventures é um jogo free to play de ação/aventura/plataforma para todas as idades. Ele traz horas de diversão com ótimos controles, personagens adoráveis, visual rico e uma grande variedade de mecânicas de jogo para assegurar uma experiência valiosa e memorável. Ajude Bo e Kikki Starlit a encontrar e devolver as estrelas que Nuru roubou do céu e escondeu pelo Mundo Baixo. Você encontra o jogo para download neste link.

Como obter os jogos brasileiros no Game Pass?

Tanto o plano para o Xbox Game Pass quanto para o PC Game Pass sai por R$29,99/mês cada. Eles trazem o benefício de receber títulos exclusivos de Xbox já no lançamento e incluem descontos e ofertas. Importante pontuar que a versão para PC também inclui o EA Play, o serviço da Electronic Arts com jogos e conteúdos exclusivos da empresa. 

Já por R$ 44,99/mês, o usuário tem acesso ao pacote completo de assinatura da marca, que conta com os mesmos aspectos da versão de computador e ainda inclui a Live Gold, que oferece jogos gratuitos por mês e permite acesso aos jogos online.

Veja também:

Xbox Cloud Gaming para consoles está disponível em beta

10 truques para melhorar a performance de jogos no PC

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados