Lady Gaga estará em Cyberpunk 2077, diz site

Lady Gaga estará em Cyberpunk 2077

Uma ganhadora do Oscar foi vista na CD Projekt RED. Mais específico: ganhadora do Oscar e mais 31 prêmios por uma música. Isso, a Lady Gaga! A cantora de Shallowesteve na sede do estúdio polonês e tudo indica uma participação no jogo Cyberpunk 2077.

Não saciada com Oscar e Grammy, Lady Gaga agora quer The Game Awards

A visita de Gaga à CD Projekt RED é um fato que se ligar a setembro de 2018, quando o Twitter do jogo Cyberpunk 2077 respondeu um antigo tweet da artista.

Não se sabe como a Lady Gaga atuará no jogo. Especula-se que ela esteve no estúdio para sessões de captura de movimento corporais. A técnica é usada para atribuir movimentos de atores reais a personagens tridimensionais.

Em 2016, Kit Harington (Jon Snow em Game of Thrones) “emprestou” seu físico para um personagem com seu corpo e rosto em Call of Duty: Infinite Warfare. Podemos esperar por uma personagem com o tipo físico de Lady Gaga ou até mesmo uma aparição da artista no jogo.

Kit Harington em uma sessão de captura de movimentos corporais para o jogo Call of Duty: Infinite Warfare
Kit Harington em uma sessão de captura de movimentos corporais para o jogo Call of Duty: Infinite Warfare

Lady Gaga tem tido anos de ouro. São dezenas de prêmios conquistados por Shallow, finalmente entrou no cenário de filmes com o aclamado Nasce Uma Estrela, e mais de US$ 100 milhões em sua última série de apresentações em Las Vegas. A participação da Lady Gaga hoje pode ser conveniente, mas o jogo ainda deve demorar mais alguns anos até ser lançado, como indica a CD Projekt RED.

Junto a notícia de Gaga no game, há relatos de que uma data de lançamento será anunciada na E3 2019. A Microsoft deve ser palco para as revelações de Cyberpunk 2077, como aconteceu na E3 2018 com o primeiro trailer do jogo. Para uma empresa que já fez até lançamento de carro inédito em anúncio de Forza Motorsport 7 no palco da E3, não será estranho ter a Lady Gaga na conferência do Xbox neste ano.

Essa não seria a primeira vez que um artista do mundo da música participaria da produção de um jogo. Mais recentemente Florence Welch lançou um EP para Final Fantaxy XV. David Bowie colaborou em The Nomad Soul, primeiro jogo da Quantic Dream, Pitty dublou Cassi Cage em Mortal Kombat X, e Lady Gaga poderá somar a essa lista, colaborando com seu jeito ousado e talentoso na produção de um dos jogos mais esperados da década.

Fonte: ActuGaming.net

Você acha que a Gaga ganhará um GOTY ou um BRAFTA de games por Cyberpunk 2077? Comente abaixo!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box