LG G8 ThinQ: vazam imagens do novo smartphone

Imagens oficiais do novo smartphone da LG podem ter vazado na rede.

Quando a LG revelar seu novo smartphone, o LG G8 ThinQ (o sucessor do G7) o design provavelmente não será uma surpresa para o público. Isso porque o famoso Evan Blass (@evleaks) acaba de revelar imagens claras que mostram o aparelho de por todos os ângulos, semanas antes de seu provável lançamento no Mobile World Congress em Barcelona no final deste mês.

O novo LG G8 ThinQ

LG G8 ThinQ

Enquanto a LG não confirmou que é assim que o novo smartphone será, a empresa tecnicamente já o anunciou – na semana passada, a LG confirmou que iria vender um aparelho chamado LG G8 ThinQ, completo com um câmera de profundidade 3D para que você possa desbloquear o aparelho com seu rosto.

Isso provavelmente explica o incomum módulo de câmera frontal de três lentes que você pode ver nas imagens acima – e por que ele ainda tem um entalhe na nova era de monitores de furos que não ocupam tanto espaço.

Blass tem um histórico confiável de vazamento de fotos de telefone, mas o que dá a esses vazamentos ainda mais credibilidade é que eles se alinham com outros dois, incluindo aqueles compartilhados por @onleaks e @ 91mobiles no mês passado – que, ao contrário de Blass, são conhecidos por produzir suas próprias imagens baseadas em esquemas vazados para os telefones.

Na época, Ken Hong, chefe de comunicação global da LG Electronics, twittou que as imagens da Onleaks eram “apenas uma renderização especulativa”, o que é tecnicamente verdadeiro. Mas, a menos que a LG esteja plantando falsificações, parece que a especulação pode ter sido bem clara sobre o G8.

E isso não faz mal para a LG, considerando que ela precisa aumentar a competitividade para competir com a extensa linha de produtos Galaxy S10 da Samsung, que deve ser anunciada no dia 20 de fevereiro.

Outros boatos do LG G8 também incluem que a tela do G8 pode vibrar para produzir som. Há também um boato de que a LG pode lançar um novo smartphone secundário, o LG V50, ao lado do G8 no próximo mês.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: