LG lança G7 One, seu primeiro smartphone com experiência Android One

LGG7OneFit - LG lança G7 One, seu primeiro smartphone com experiência Android One
Além do G7 One, a empresa também revelou o G7 Fit, um smartphone que fica entre o intermediário e o top de linha com 4GB de memória RAM

A procura pelo Android puro está cada vez maior no mercado, e as empresas estão começando a perceber que a ideia de possibilitar essa opção aos seus usuários é quase imprescindível. É o caso da LG, que já está lançando o seu primeiro smartphone com o Android puro, ou seja, o Android One. O LG G7 One é um dispositivo considerado mais top de linha do que intermediário, com especificações robustas.

Especificações

O novo LG G7 One chega com a proposta do Android sem a interface da LG, mas nem por isso deixa de ser uma opção premium da fabricante. Sua tela é de 6.1 polegadas, 1440p, com super brilho e alto-falante Boombox, também encontrado no LG G7 ThinQ.

xlg g7 one 1 1535439142.jpg.pagespeed.ic .5pLQzd0dSD - LG lança G7 One, seu primeiro smartphone com experiência Android One
LG G7 One

Ele se destaca por ter nada mais nada menos do que 4GB de memória RAM. Já o armazenamento interno é de 32GB, embora tenha espaço para microSD. A câmera frontal chega com um sensor de 8MP e abertura de f/1.9, e a traseira não é dupla, tendo apenas uma lente de 16MP e abertura de f/1.6. E por fim, temos a bateria com 3.000mAh.

Vantagens do LG G7 One

Segundo a LG, esse aparelho, embora com especificações muito boas e a experiência do Android puro, terá um valor “excepcional”, ou seja, que vai surpreender. Se isso é verdade ou não, ainda não há como saber já que esse preço não foi revelado. Mas a ideia de um smartphone da LG sem o software da empresa e com especificações de ponta certamente chama a atenção.

LG G7 Fit

xlg g7 fit 1 1535439134 1.jpg.pagespeed.ic .cJNMGpkmdS 1 - LG lança G7 One, seu primeiro smartphone com experiência Android One

A LG também anunciou o LG G7 Fit, que chega como mais uma proposta da empresa para aparelho que fica entre a faixa do intermediário e do top de linha. O novo aparelho também ganhou a promessa de um preço mais em conta, mas assim como o G7 One, sem valores reais apresentados até então. O G7 Fit terá um Snapdragon 821, uma câmera um pouco menos sofisticada, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno e o Android 8.1 Oreo, mas sem ser puro, esse vem com o software da LG.

Ambos serão mostrados durante da IFA 2018 em Berlim essa semana, então fique ligado no Showmetech para saber mais detalhes!

LGG7OneFit - LG lança G7 One, seu primeiro smartphone com experiência Android One

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via