LG lança G7 One, seu primeiro smartphone com experiência Android One

LGG7OneFit
Além do G7 One, a empresa também revelou o G7 Fit, um smartphone que fica entre o intermediário e o top de linha com 4GB de memória RAM
Anúncio
LG lança G7 One, seu primeiro smartphone com experiência Android One

A procura pelo Android puro está cada vez maior no mercado, e as empresas estão começando a perceber que a ideia de possibilitar essa opção aos seus usuários é quase imprescindível. É o caso da LG, que já está lançando o seu primeiro smartphone com o Android puro, ou seja, o Android One. O LG G7 One é um dispositivo considerado mais top de linha do que intermediário, com especificações robustas.

Especificações

O novo LG G7 One chega com a proposta do Android sem a interface da LG, mas nem por isso deixa de ser uma opção premium da fabricante. Sua tela é de 6.1 polegadas, 1440p, com super brilho e alto-falante Boombox, também encontrado no LG G7 ThinQ.

LG G7 One
LG G7 One

Ele se destaca por ter nada mais nada menos do que 4GB de memória RAM. Já o armazenamento interno é de 32GB, embora tenha espaço para microSD. A câmera frontal chega com um sensor de 8MP e abertura de f/1.9, e a traseira não é dupla, tendo apenas uma lente de 16MP e abertura de f/1.6. E por fim, temos a bateria com 3.000mAh.

Vantagens do LG G7 One

Segundo a LG, esse aparelho, embora com especificações muito boas e a experiência do Android puro, terá um valor “excepcional”, ou seja, que vai surpreender. Se isso é verdade ou não, ainda não há como saber já que esse preço não foi revelado. Mas a ideia de um smartphone da LG sem o software da empresa e com especificações de ponta certamente chama a atenção.

LG G7 Fit

LG lança G7 One, seu primeiro smartphone com experiência Android One

A LG também anunciou o LG G7 Fit, que chega como mais uma proposta da empresa para aparelho que fica entre a faixa do intermediário e do top de linha. O novo aparelho também ganhou a promessa de um preço mais em conta, mas assim como o G7 One, sem valores reais apresentados até então. O G7 Fit terá um Snapdragon 821, uma câmera um pouco menos sofisticada, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno e o Android 8.1 Oreo, mas sem ser puro, esse vem com o software da LG.

Ambos serão mostrados durante da IFA 2018 em Berlim essa semana, então fique ligado no Showmetech para saber mais detalhes!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Assine nossa Newsletter